Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Notícia de última hora: “Grêmio é punido por invasão de filha de Renato Gaúcho e perde mando na final”

Do portal da ESPN:

“O Grêmio foi punido nesta quarta-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e perdeu o mando de campo da final da Copa do Brasil, contra o Atlético, marcado para o dia 30 de novembro. A punição foi dada pela invasão de campo de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, após a partida de volta contra o Cruzeiro, válida pela semifinal da competição.”

http://espn.uol.com.br/noticia/647706_gremio-e-punido-por-invasao-de-filha-de-renato-gaucho-e-perde-mando-na-final


» Comentar

Comentários:
23
  • Frederico Dantas disse:

    Mais uma decisão da cúpula do futebol brasileiro perseguindo o atlético. Opa! Esta favorece?!?! Como ficará a cabeça dos atleticanos agora?

  • Stefano Venuto disse:

    Tô vendo um tanto de atleticanos solidarizando com gremista, eu, como não sou hipócrita, sou da opinião que se vire o Grêmio, como sempre se virou o Galo, lembram quando Ronaldinho Gaúcho foi suspenso por um pé alto, que nem foi falta segundo o juiz do jogo? Apareceu alguém pra dizer que o STJD tinha pesado a mão? Então, com o perdão da palavra, foda-se Grêmio!

  • Leandro Fábricio disse:

    Tem essa de que agora os jogadores do gremio e diretoria vão entrar mordidos por conta dessa punição do stjd não…

    e o que fizeram com o galo no sorteio armado dos mandos de campos??? Se esqueceram… e os jogadores e dirigentes do galo não teriam que estar pilhados e mordidos por causa daquela armação não????

    pra mim isso é desespero de simpatizante do time dos 9 x 2 querendo que os jogadores do gremio entrem comendo grama contra o galo com medo do atletico ser campeão dessa bagaça…

  • Leandro Fábricio disse:

    Agora o gremio é o coitadinho, quando aquele sorteio maroto favoreceu o time gaucho tinha simpatizante azul e torcedor gremista tripudiando dizendo que time grande ganha em qualquer lugar e coisa e tal… e agora gremistas e torcida arco iris do bairro enseada das garças??? O discurso continua o mesmo???? Time grande ganha em qualquer lugar não é assim que vcs falaram, agora tem até simpatizante azul aqui no blog se borrando de medo do galo ganhar essa copa do brasil tomando as dores do time gaucho, esse mesmo time gaucho que escaupelou a rapozinha aqui dentro do mineirão kkkkkkkkk é pra rir viu….

    agora a verdade é que essa decisão será revogada e a final será mesmo no estádio do gremio, alguem tem duvidas disso, isso tudo é balela e mais armações ilimitadas do stjd e cbf, o que não será revogada meus amigos é aquele sorteio dos mandos de campo, sorteio esse que foi combinado e armado e que teria que ter sido anulado e não foi, aquilo sim deu e dará margens a duvidas de que houve falcatrua se caso o time gaucho saia campeão dessa copa do brasil…. mas o proprio presidente do atlético deu de ombros e disse que aquilo foi coincidencia né, fazer o que… só espero que ele não venha se fazer de vitima caso o time seja prejudicado nessas finais de copa do brasil…

  • juninho disse:

    Punição injusta ,ponto ! Agora é saber se haverá a solidariedade que o time da camisa código de barras quer, qdo sacanearem o CAM . 77/78 tiraram o REInaldo,2012 foi a vez do R49,,petrus agride árbitro no paulista, e a punição dele é fazer um gol e tirar o GALO do páreo, etc,etc,etc… ,O homo sapiens com sua pouca sabedoria já previa : – pimenta ‘nuzói dusotro’ é refresco, ,no da gente arrrrrrrrrdiiiiiiii… . stjd tarda mainufaia … eitaaaaa povim lazarento sô ! Tomaaaaaaaa desavisado .

  • Alisson Sol disse:

    Existe “invasão de campo após a partida”? Termina quando o “período”? 1 segundo após a partida? 1 minuto após a partida? 100 minutos após a partida?

    Todo campo de futebol é invadido após a partida (sempre vejo radialistas correndo nas imagens). Que “invenção de moda” é esta?

    • Stefano Venuto Barbosa disse:

      Leia no site do STJD “pessoas estranhas ao jogo”, radialistas não são estranhos já que trabalham autorizados.

    • Leandro Fábricio disse:

      Tá preocupado hein…. quem não te conhece até falaria que vc é gremista tamanha preocupação

      preocupa não… o circo está armado pros gauchos levarem essa, precisa se preocupar não

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    kkkkkkk ja anunciaram que cabe recurso e efeito suspensivo, o que vai garantir a final no campo que a globo escolheu !!! a noticia que vi so 2 juizes votaram a favor so de uma multa ai depois de ” conversarem entre eles ” acharam que seria justo punir com mando de campo com efeito suspensivo kkkkkkkk engana que a gente gosta !!!! o Brazil sem PT a cada dia melhor !!!

    • Fernando Rabelo disse:

      Que conversa essa de Brasil sem PT está melhor. Melhor em que? Tudo tá igual ou pior, dollar mais caro, desemprego maior e congelamento de 20 anos em educação, saúde e isso é melhorar? Enquanto isso o judiciário, legislativo e executivo engordam seus bolsos e fazem um rombo mmmmuuiiiitttoo maior que bolsa família. Não voto em PT, nao gostei de Dilma mas não ter leitura do Brasil atual é muita cegueira partidária.

  • Renato César disse:

    Brincadeiras à parte, duvido que a punição será mantida. Primeiro que poderia ser interpretada como benéfica ao Galo. Segundo que o seria uma confusão danada mudar local da partida.

    Até o dia 30/11, vou continuar achando que o jogo será na Arena Grêmio.

  • Renato César disse:

    Lá em Porto Alegre eles estavam preocupados sobre onde seria o primeiro jogo da final, se no Independência ou no Mineirão. Eles têm que se preocupar mesmo é sobre como fazer o jogo ir para a Arena Grêmio.

  • J.B.CRUZ disse:

    A que ponto chegamos; Mais uma agressão ao livre arbítrio, desse resquício do famigerado ”politicamente correto” imposto guela abaixo do povo, pela sigla quase extinta….Ainda bem…

  • victor hugo disse:

    e como eu fico? ja comprei minha passagem aeria para porto alegre, vou ficar no prejuizo? futebol brasileiro é uma piada

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    É pelo jeito ter emprestado o ct para a CBGalo deu certo! os almoços do Nepo com o Del nero deu resultado,ai ainda aparece atleticano chorando e dizendo ser prejudicado pela CBF,é caso pra rir até 2050,mas hoje ninguém vai falar nada,todo mundo caladinho e agradecendo ao Del nero! não é que o choro e o mimimi esta dando certo? ou será coincidência os assaltos contra juventude e inter? pimenta nos zoios dos outros é refresco!

    • José Eduardo Barata disse:

      Ia comentar em separado, mas ao ler sua mensagem, preferi externar aqui a minha opinião.
      Péssimo pro GALO. Atitudes assim costumam incendiar quem sofre a punição. Seja onde for, o Grêmio, além de empolgado, vem mordido.

      • Leandro Fábricio disse:

        O barata mas quem teria que estar mais mordido seria os jogadores do atlético e o proprio presidente pela aquela falcatrua no sorteio dos mandos de campo… aquilo deu pra todo mundo ver que foi armação….até os gremistas ficaram meio sem garça nessa…

        to achando estranho é isso, ninguém do atlético está falando nada sobre o caso sorteio do mando de campo…. tô falando que tem caroço debaixo desse purê….

      • Marcão de Varginha disse:

        Só o Grêmio jogará “mordido”? o que me diz do sorteio de mando de campo? então, pela lógica, ambos jogarão mordidos… e time que ser campeão, joga contra qualquer adversário, em qualquer campo, em qualquer circunstância! Boa sorte, Galo!
        – #benecyeternomito

        • José Eduardo Barata disse:

          Entenda o momento, caro Marcão. Na questão do sorteio pode ter havido um arranjo, mas fica-se apenas com a suspeita do fato. No caso da decisão do tribunal, o fato é concreto.
          Quanto a ser campeão deve-se mesmo pelejar em
          qualquer lugar, em qualquer campo, não dá pra escolher.
          Quanto a ter vontade, o atual melhor elenco do Brasil (incluindo Patrick, Carlos Eduardo, Hyuri e assemelhados) passa longe disso. São sessenta anos de arquibancada, meu caro, e pode acreditar, esse time atual deixa muito a desejar nesse quesito.
          Mas, sem dúvida alguma estou aqui a torcer, até porque o que me vale é assistir a um jogo do ATLETICO, não importando o motivo.

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Só acredito nisto depois de sacramentado. Nada que beneficia o Atlético é dirimido pelo STJD. O que não significa que o Galo já ganhou a competição, afinal tem tempos que não vencemos o Grêmio nem mesmo em casa. Osso duro de roer em qualquer outro estádio!

  • Pedro Vítor disse:

    Que um bumbum bonito pode provocar hein

    Gaúcho já tem fama de num gosta de mulher, agora vão odiar!