Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Caso o Galo jogue alguma coisa a mais que hoje ou corra como correu contra o Cruzeiro, poderá vencer o jogo da volta pelo placar que precisa

Foto: SuperFC

Jogadores do Atlético saíram reclamando do gramado e da altitude. Prefiro lembrar que mais uma vez Robinho e Rafael Carioca não jogaram nada e o time foi aquele da maioria das partidas deste ano, sem inspiração, meio e ataque sem sintonia, e as jogadas de perigo graças ao talento individual de um ou outro. O primeiro tempo foi pior. No segundo, com as entradas do Valdívia no lugar do Robinho e Otero no de Elias, aos 16 minutos, o time melhorou bastante e deu esperanças de chegar ao empate. Aos 29, com a entrada do Rafael Moura no lugar do Fred, cresceu mais ainda, mas não o suficiente para empatar.  O dono da casa venceu todos os seus jogos como mandante, mas é correria só. Fraco. Neste 1 a 0 explorou o lado direito da defensa do Galo, onde o Alex Silva ficou perdido entre os atacantes.

Caso o Galo jogue alguma coisa a mais que hoje ou corra como correu contra o Cruzeiro, poderá vencer o jogo da volta pelo placar que precisa e seguirá na Libertadores.


» Comentar

Comentários:
60
  • humberto disse:

    Perdemos para um dos times mais horrorosos que eu já vi jogar, vergonha. Agora vem a turma do “Eu Acredito”, eu penso que este mantra foi usado num momento mágico da história do galo, saiu de maneira espontânea, sincera, do fundo da alma do atleticano, foi lindo, mas passou, devemos lembrar dele sempre, mas nunca banaliza-lo. Usar este grito pra vencer seu jorge w. para tudo que eu quero descer. A torcida do galo no jogo da volta tem é que EXIGIR, só duas coisas: comprometimento e profissionalismo, da diretoria, comissão técnica e este bando de jogadores que acham que são maiores que este clube. Devemos também tirar um conceito que esta enraizado no atleticano, todo mundo como torcedor já disse isto alguma vez, até eu mesmo: com o galo tem que ser sofrido. Porque que tem de ser sofrido sempre? até porque se sofrimento fosse sinônimo de títulos, o galo seria o maior campeão do mundo. O ideal é não sofrer, ainda mais um clube gigante como galo, de estrutura internacional de uma torcida fanática. Sofrer sim, as vezes, mas contra clubes do mesmo patamar e não contra equipes que não são do mesmo nível. Sei que alguns não comungam com minha opinião, eu respeito, afinal penso que opinião todos tem, já razão… Vamo lá MASSA empurrar este time.

  • humberto disse:

    Rafael Dorminhoca não jogou contra o botafogo e as marias, resultado, time jogou bem e venceu. O cara volta e volta toda a lerdeza no time, o robinho pernaiada tá matando o ataque d o galo, pergunto a vcs: será que é só a torcida do galo e toda a imprensa que vê isto? Se continuar com esta teimosia o roger vai morrer afogado com os dois.

  • Marco Antonio ( Marquinho ) disse:

    Pablo:
    O que você escreveu:
    “Claramente nossos jogadores estão escolhendo jogo para jogar, só jogam bem quando querem, isso é no mínimo uma soberba maldita e uma hora a casa cai.” acertou em cheio o problema do Galo!
    Parabéns!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Ontem o Botafogo com um elenco limitadíssimo deu uma lição moral em nossos jogadores.
    Claramente nossos jogadores estão escolhendo jogo para jogar, só jogam bem quando querem, isso é no mínimo uma soberba maldita e uma hora a casa cai.
    Espero que agente de sorte e leve pelo menos mais um titulo de expressão esse ano, ganhando a Copa do Brasil ou a Libertadores tá bom demais.
    Se nossos jogadores resolverem jogar eu acredito sempre!!!
    Mas qual time vai entrar em campo o que ganhou das marias ou o que perdeu para o Jorge Wilsterman??? nunca sabemos!!!!

  • Marcão de Varginha disse:

    Sem desculpas… o Galo ontem não faltou oxigênio… faltou foi futebol, simples assim!
    – #benecyeternomito

  • Pedro Vítor disse:

    Ainda bem que pouco acompanhei deste jogo, pelo visto o time foi mal fora de casa em Mata Mata mais uma vez, isso não é culpa do Robinho, do Casares, do Roger ou quem quer que seja, isso é um problema do Atlético já há bastante tempo tanto na Libertadores como em outras competições mas se torna mais notável nesta competição.

    São Paulo 1×2 Galo
    Tijuana 2×2 Galo
    Newells 2×0 Galo
    Olímpia 2×0 Galo

    4 gols em 4 jogos 2013

    Nacional 1×0 Galo 2014

    Internacional 3×1 Galo 2015

    Racing 0x0 Galo 2016
    São Paulo 1×0 Galo 2016

    Jorge Wilstermann 1×0 Galo 2017

    São incríveis 5 gols em 8 jogos, sério, até quando o Galo vai entrar no primeiro jogo com medo de partir pra cima e vencer?

    Jogar pra cima ou jogar defensivamente essa é a questão, quando perde é fácil colocar a culpa em ciclano ou beltrano a torcida já acostumou pegar um pra Cristo, cada um tem o seu preferido, eu tenho o meu pra mim o Robinho é menos um quando o Atlético precisa segurar o jogo. A tática ontem era essa, se fosse pra partir pra cima aí seria outra história.

    • Leandro Fábricio disse:

      Bela análise Pedro… quase todos os visitantes tiveram resultados positivos fora de casa…
      godoy 0 x gremio 1
      atl. generico 2 x santos 3
      strongest 1 x lanus 1
      emelec 0 x san lorenzo 1
      guarani 0 x river 2
      pasmem… nacional 0 x botafogo 1

      só palmeiras e atlético tido como as duas maiores forças brasileiras na competição tiveram resultados negativos nesses jogos de ida sendo que o palmeiras jogou até bem e tomou um gol no finzinho da partida… só o atlético é que perdeu por merecimento mesmo…

      e cá pra nós, pra mim o time que está mais fazendo por onde nessa libertadores é o botafogo, até agora só enfrentou adversários tradicionais na competição e segue firme sem titubear… colo -colo, olimpia, estudiantes, atl. nacional da colombia e agora nacional do uruguai…

      apesar de o time carioca ser limitadissimo…

      • Pedro Vítor disse:

        É cada jogo uma história diferente pra cada tragédia infelizmente é uma marca do time do Galo na Competição.

        Agora eu avisei antes, pedia um time Mais pegador, sem o Robinho, já que não irá pra cima do adversário que saiba ser humilde e jogar atrás era o que fazia o Aguirre colocava o time todo pra defender.

        Eu acho que a postura fora de casa tem que ser essa, agora tem gente que quer ir pra cima fora de casa mas aí faz igual ao Levir perde fora e empata em casa.

        O Grêmio e outros venceram foram mas todos jogaram numa disposição pra empatar, acabaram vencendo o Galo jogou pra perder mesmo!

  • Luis Cláudio disse:

    Gente, todo mundo sabe que o J. Wilsterman não é essa Brastemp, mas jogando em casa, ninguém ganhou lá e o Palmeiras suou pra ganhar deles aqui com um gol no finalzinho jogando pela 1ª fase.
    O Galo tem totais condições de fazer 2 x 0 aqui; se não o fizer é porque não merece ir adiante. O Palmeiras perdeu para o Barcelona genérico jogando mal e não vi na sua torcida nenhuma tragédia.

  • Luis Cláudio disse:

    Como este blog tem azulino se passando por atleticano. Quando encarna em um jogador, pode saber. No momento, os atleticanos estavam insatisfeitos com o Felipe Santana, agora que eu saiba e com razão, é com o Robinho e o Rafael carioca, que realmente produzem muito pouco. Dói até hoje a escolha do Fred pelo Atlético!

  • Ricardo Ribeiro disse:

    mais um ´´grande espetáculo´´ promovido pelo galo ontem,jogo ruim,galo mais uma vez se igualou a mediocridade do time boliviano,fosse melhor em pelo menos uns 10% teriamos que reverter um placar maior…….infelizmente pra alguns torcedores do galo(maioria cega)ainda acham que fred e robinho vão resolver os problemas do galo,não são os únicos culpados,claro!mas vou me ater nos dois que acredito eu são os maiores salários do galo…..juntos devem ganhar próximo de 1 milhão e meio no galo,fora os encargos sociais que elevariam essa quantia pra perto de 3 milhões1
    Robinho está se transformando no galo um jogador de apenas 1 tempo(ontem não teria mesmo nenhuma condições de jogar os dois tempos)fred muito parado lá na frente,ok,alguns vão dizer que a bola tem chegado pouco e que quando chega ele guarda….ontem em 75 minutos em campo,apenas um chute bisonho pro gol.
    Rafael moura entrou e em 5 minutos deu 2 chutes a gol e mandou uma bola na trave…claro que não tem mais bola que o fred,mas tem muito mais vontade,mais brigador….se fred for pro banco o mundo caí na cabeça do roger!
    se passarmos do time boliviano(acredito que mesmo jogando mal no jogo de volta o galo passe)vamos pegar uma rocha enorme pela frente e se jogarmos tão mal contra essa rocha como jogamos ontem,essa rocha vai nos aniquilar e não vamos ter como jogar o jogo da volta…..desse galo que está aí o que tenho gostado é da base ter mais oportunidades,chega de medalhão ganhando malas de dinheiro e entregando muito pouco!

  • José Eduardo Barata disse:

    A coisa mais engraçada que eu li aqui e ali foi a
    declaração do Treineiro do Sul que o GALO agiu
    errado a jogar o jogo tal qual o adversário .
    Ué ?
    E o que ele está a fazer no comando do time ?
    Viu isto e não mudou ?
    Eu , hein ?

  • Pablo de Oliveira disse:

    Bom dia AmiGalos!
    Nem parecia jogo de Libertadores, o Atlético totalmente sem inspiração, e um baixíssimo nível técnico do jogo, com o Galo se nivelando por baixo.
    Alguns jogadores abaixo da crítica que partida horrível fizeram o Alex Silva, Robinho e Elias.
    O Alex Silva agente tem que apoiar pois como eu disse é normal os jogadores da base oscilarem em alguns jogos e ele sentiu sua estreia na Libertadores, mas bola pra frente ele está em formação e tem qualidade.
    O Robinho a muito tempo não tá jogando bem só não foi para o banco pois os reservas são piores, Valdívia não estreou até hoje acho que seu futebol ficou em 2015, Otero depois que renovou contrato acabou virou um zero a esquerda, Luanzinho infelizmente não consegue jogar e o Marlone vive de lampejos por tanto prefiro que o Roger foque em recuperar o futebol do Robinho.
    O Elias é outro que não vem bem já a alguns jogos, está jogando na posição que gosta e não tem contribuído nem no apoio nem na marcação é outro que o Roger tem que focar em recuperar seu futebol pois tem muita qualidade.
    Dupla de volantes acho que o Roger errou na formação de ontem, o Carioca não comprometeu mas o time fica lento com ele e perde em poder de marcação, no momento nossa melhor dupla de volantes na minha opinião é Roger Bernardo e Adilson ou até mesmo Roger Bernardo e Yago como foi no clássico mas o Carioca mil vezes não!
    Cazares ontem não foi brilhante fez escolhas erradas onde o passe seria o melhor caminho e seu pé estava descalibrado ontem e não tem reserva a altura.
    Fred fez o que pode a bola não chegava ele tentou e depois cansou o Moura entrou com a Raça e Disposição de sempre ainda meteu uma bola na trave.
    Por fim nossa dupla de zaga jogou muito, Gabriel melhor em campo e o Bremer muito seguro e firme.
    Como o Eduardo falou dos males o menor, temos totais condições de reverter o resultado aqui até pelo placar maior, com todo respeito ao Jorge Wilsterman mas é um time muito limitado nível serie B ou C vai ser uma vergonha se o Galo não passar.
    Agora é focar no descanso e treinamentos para recuperar o futebol dos velhinhos, Leo Silva, Fábio Santos, Adilson, Roger Bernardo, Elias, Robinho e Fred “só devem jogar uma vez por semana”, só assim eles vão poder dar o seu melhor.
    Coloque o time alternativo contra o Bota e vamo que vamo essa molecada tá pedindo passagem e quero ver o Marquinhos jogar.
    Valdívia e Otero não tá acrescentando nada, como o Luanzinho faz falta e como estamos carentes de um atacante velocista.
    Roger não cometa o mesmo erro duas vezes foque no descanso e treinamentos e a única maneira de se fazer isso com jogos quarta e domingo é colocando o time alternativo para jogar, deixa a molecada jogar meu caro Roger.
    Vamo que vamo!!

    • Ricardo Ribeiro disse:

      Fred fez o que pode a bola não chegava ele tentou e depois cansou o Moura entrou com a Raça e Disposição de sempre ainda meteu uma bola na trave.

      infelizmente esse é o clichê´´a bola não chega pro fred´´
      ontem ela também não chegou pro rafael moura,a que chegou ele mandou na trave e tentou chutar 2 vezes a gol……claro que ele não é melhor que o fred……mas o fred pelo salário que ganha tá entregando pouco,infelizmente muitos não estão vendo isso!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O galin voltou com as cochasbambas?rsrs Ronho e o cone 1 milhão pra cada um pra jogar esse grande futebol! e o Valdivia eu disse quando foi contratado que era comum mas os antis achavam que estavam contratando o novo R10! e esse Brener pode até vir ser um bom zagueiro mas ontem curuis cada pataquada que no torneio regional aqui da região tem zagueiro bem melhor viu!

    • Paulo F disse:

      enquanto isso crüzerim vai caminhando para o terceiro ano sem jogar libertadores, sem ganhar mata-mata do Galo e sem ganhar títulos… O que resta é secar kkk

    • Jorge moreira disse:

      Só que metemos tres no seu timinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpena não encontrar babas como o seu timinhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luis Cláudio disse:

      Perdemos de 1 x 0; e vocês que perderam de 5 x 0 para o Grande Potosi e foram desclassificados em pleno Mineirão pelo Grande Once Caldas.

    • Alex disse:

      …”Ronho e o cone 1 milhão pra cada um pra jogar esse grande futebol!”
      Ps: errado mais uma vez Mariana….ele não é Cone e nem ganha 1 milhão pra isso…..ele ganha 1 milhão pra detonar com o seu time te fazer inveja…..”fred guerreio, volta para o cuzeiro”…..engraçado, vc acendeu vela 7 anos para um CONE…..definitivamente, vc gosta de ser chacota…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….já te falei que a hora que vc postar algo inteligente e que não seja do Galo, vc ganha um pirulito….kkkkkkkkkkk

  • José Eduardo Barata disse:

    O bravo time do JWI atacou sistematicamente pela esquerda
    levando o terror à defesa carijò , com a brilhante revelação do
    Módulo B do Mineiro , o juvenil Serginho .
    Todo mundo viu que ali havia algo errado, todo mundo xingou
    o Alex Silva , todo mundo sabia que precisava mudar alguma
    coisa por ali , MENOS UMA PESSOA , que se limitava a ficar
    aos berros e a puxar os cabelos na beirada do campo .
    Uma dose de pinga ( nesse frio é bom ) pra quem adivinhar o
    nome da peça .

  • Carlos da Mata disse:

    Você vê na terça o Time do Grêmio jogando fora e no outro dia assiste o Galo jogando também fora e você percebe com nitidez a diferença de atitude entre os dois times. É impressionante como o time consegue ir de uma ótima partida contra o Cruzeiro, no domingo, para um péssima como a de ontem contra um time infinitamente inferior tecnicamente.

    Será uma vergonha se o Galo for desclassificado nas oitavas para o time do J.W, vergonha essa que seria comparável somente a desclassificação do Corinthians para o Tolima.

  • Carlos Henrique disse:

    Vou respeitar as opinioes, mas esse time da Bolivia é ruim demais.
    Alex Silva nao foi bem, esta oscilando, uma partida boa contra a enseada
    a de ontem ruim, mas o problema foi
    a cobertura, fizeram o 2em 1 em cima dele
    como fazem com o Marcos Rocha
    se tem um jogador aberto na direita e que ajuda o lateral
    diminui muito o problema.
    mas para min Alex nao esta comprometendo
    tem folego é novo velocidade e nao é tao ruim nos cruzamentos
    muito melhor que o Carlos Cesar
    meu xará Carlos , ajudava o lateral e Levir o colocava
    como auxiliar do lateral.
    Danilinho fazia essa funçao, ai pode soltar mais Marcos rocha
    o Atletico na minha visao, tem que jogar, com dois volantes mais pegadores
    Yago apareceu muito bem ontem
    ADILSON MERECIA VOLTAR LOGO
    Q uem tem que sair, é Rafael Carioca, preciso no passe
    mas nao marca tao bem, nao tem pegada
    com dois volantes , ELIAS TINHA QUE VIRAR MEIA DE VEZ
    AO LADO DE CAZARES
    Robinho ta jogando so com o nome.errando passes curtos
    tem que comer banco, ta mal, fisicamente é nitido
    E Valdivia ate agora, so fez aquele cruzamento contra a Chape
    esta devendo, tem que virar ponta e partir pra cima.

  • marcelo araujo disse:

    Que preguiça desse time do Galo ontem, hein? A altitude e campo não justificam a atuação tenebrosa. Só se salvaram o Gabriel e o Rafael Moura. Robinho errou tudo! Espero que o Galo renove o contrato dele. Jogador muito caro pra tão pouco retorno. Cazares de novo foi fominha num lance, em que Fred estava livre. Rafael Curioca o mesmo de sempre: sem sangue, sem brio. Alex Silva errou demais também. Elias irreconhecível. E o Valdivia, hein? PokoPereba! No jogo da volta tem que abrir o olho pra não tomar gol. E se passar, aí sim, meus caros, será pedreira das bravas: bem provável que seja o River Plate. Mas antes, é fazer o avião do JW cair pelos ares no Horto! Saudações alvinegras!

  • José Eduardo Barata disse:

    Definição tática do GALO : time PIRILAMPO !
    Apaga e acende , apaga e acende , ….

  • José Eduardo Barata disse:

    Estou a ler os comentários e , realmente , a torcida não
    “entendeu” o jogo , não fez a “leitura” correta da partida.
    Imagine jogar na casa do adversário , torcida em peso ,
    sem lugar pro pipoqueiro , time “cais -cu-do” , afinal isto
    “é Li-ber-ta-do-res” ( favor ler com a entonação devida ).
    E sem contar que a equipe deles é , praticamente , uma
    seleção de jogadores do Módulo B do Mineiro , que vem
    a ser uma competição importantíssima , a rivalizar com a
    Champions League .
    É exigir demais de nosso time ter que vencer todas estas
    adversidades .
    Não sejamos cegos , nem exigentes demais .
    Nossos jogadores deram o “seu melhor” em campo .
    E nosso técnico , mais uma vez , brilhou na condução da
    parte tática .
    Sejamos justos ! Tenhamos paciência !
    Afinal , o tal JWI não é o time azul .

  • Alex disse:

    ….joguinho mequetrefe esse do Galo ontem….Robinho , uma lástima…..Alex Silva acho que jogou tudo que podia contra o cruzeiro….dá pra fazer o resultado aqui, o problema é se passar, e jogar essa bolinha contra o River, aí já era….como um time e joga com uma raça descomunal no clássico e depois, faz um jogo água-morna como o de ontem?…..e não adianta reclamar do campo, não era dos piores não…..os caras profissionais não sabem bater na bola em um local cm altitude…..todo chute do Galo, parava na lua…..o time precisa parar de oscilar…..gostei muito do Bremer e das entradas do He-man e do Otero….esses entraram com sangue nos “zóio”….

  • Vinicius Campos disse:

    Nem vou me alongar muito porque o problemas são os mesmos.

    Volta Carioca, volta a apatia do time. Eu não suporto ver a má vontade desse cara em campo. E o que é pior, ganhando uma bucha de dinheiro.

    Robinho é outro, nenhuma novidade, mais do mesmo, outra preguiça em campo e como erra passe.

    A conclusão é simples: time sem vontade não ganha campeonato, ou come a bola todos os jogos ou pode esquecer.

  • Rodrigo Assis disse:

    Que atuação medíocre, se fosse um adversário mais qualificado, teríamos sido goleados. Robinho e Alex Silva erraram tudo que fizeram

  • Alemangalo disse:

    Bom dia a todos ! É duro ficar acordado até as 5.00 horas da manhã para assistir esse futebol apresentado pelo Galo. O Robinho para mim ja deu , não é atoa que no futebol chinês ele era reserva de um time da segunda divisão . O Rafael Carioca já está merecendo ficar banco a muito tempo. O Galo precisar contratar um outro armador para disputar posição com o Cazares e também precisa contratar 2 atacantes de velocidade que jogam pelas pontas.

  • Renato César disse:

    Já aproveitando para falar de Campeonato Brasileiro, tem que mandar a campo no domingo: Cleiton; Emanuel, Bremer, Mateus Mancini, Leonan; Roger Bernardo, Adilson, Blanco, Otero, Valdívia; Rafael Moura. Banco: Giovani, Jesiel, Danilo, Ralph, R. Carioca, Thalis, Marlone, Marquinhos, Élder.

    Obs: R. Carioca eu levaria para esta viagem só de pirraça mesmo.

    • Alex disse:

      …..Renato, eu achei que o jogo da volta seria na próxima quarta…..então não precisa nem poupar…..mas ainda assim, esse time que vc escalou com certeza daria mais sangue do que o jogou ontem…..

    • Alex disse:

      …..perfeito esse time Renato….eu só colocaria o Rocha na lateral pra ganhar ritmo para o jogo de quarta…..e mais, se o Bota não fizer um bom resultado hoje, coisa bastante provável, eles vão ter que poupar o time no domingo também….e mais um detalhe, espero que o Valdívia entre com raça, ontem foi uma lástima….tava numa preguiça danada…..

  • Erivaldo Nascimento disse:

    Pura verdade, pra mim foi o pior time que o Atlético pegou, só que deixaram crescer no jogo. Acredito em goleada aqui, mas tem que jogar.

  • Renato César disse:

    Fico imaginando como deve estar o torcedor celeste hoje: ficou acordando até meia-noite secando o Galo e viu uma pelada daquelas. E foi logo este time do Galo que venceu com méritos o time deles.

    Sobre o jogo, desta vez até eu perdi a paciência com o Rafael Carioca. Com Robinho e Fred eu já tinha perdido antes. Para falar a verdade, ninguém jogou nada. Só a dupla de zaga e o Rafael Moura deram um sanguinho. Mais nada além disto.

    O jogo da volta será entre os jogos contra Grêmio (Porto Alegre) e Flamengo (Belo Horizonte) pelo Brasileirão. Vai ser uma semana desgastante. Mas talvez teremos Leo Silva, Marcos Rocha e Luan à disposição.

    • J.B.CRUZ disse:

      Como sempre as velhas desculpas..Gramado ruim, altitude, Juiz fraco,…
      Avaliar a performance de um time após a vitória sobre o seu MAIOR rival, não serve como prognósticos de boas partidas nos próximos jogos…
      Jogos entre CRUZEIRO x galo, Grêmio x Inter., e clássicos entre os grandes de Rio e São Paulo, não serve como parâmetro, para bom desempenho nas próximas partidas..
      Clássicos são jogos mais do que imprevisíveis; são jogos psicológicos..

  • Igor Mendes disse:

    Não é hora pra sacrificar ninguém já que domingo era só elogios devido a vitória no clássico.
    Só tenho uma crítica a fazer, o Róger não é estrategista. Não era jogo para o Robinho, isso foi citado aqui. É um jogador leve, que só joga com a bola no pé. Jogo fora, o time precisa rodar a bola e correr menos, valorizar a posse de bola, mas isso eles não sabem fazer e nem tem técnico pra mudar isso desde o ano passado. Rafael Carioca também não é jogador combativo e não era jogo ideal pra ele. Em jogos cascudos assim assim na casa do adversário eu teria colocado o mesmo time que enfrentou a Chape.

  • Rene Motoboy disse:

    Podem observar, em todas as opiniões exite uma unanimidade: Carioca não dá mais!

  • Guilherme disse:

    Não é possível que o Roger não tenha visto que o Alex estava completamente perdido, que o time boliviano ganhava todasnpor ali e o time perdeu a saída de bola? Pra piorar, essa falta de raça, de vontade de vencer tá matando. Vergonhoso! Podemos dar graças a Deus por ter sido só 1×0.

    • José Eduardo Barata disse:

      Mas ele não vê nada , caro GUILHERME .
      Quer dizer , ele até que vê.
      Vê e anota na prancheta .
      Depois , na coletiva , aponta todos os erros
      e detona o esquema e as atuações de seus
      jogadores .
      Acho que a praia dele é ser comentarista .

  • Leandro Fábricio disse:

    Infelizmente robinho não dá mais, não tem interesse algum em jogar bola mais…. roger machado se quiser que a equipe apresente um futebol melhor vai ter que peitar patrocinador, empresário, diretoria mas vai ter que colocar robinho no banco…isso se ele quiser que a equipe melhore…. aquele chute que o robinho deu no gol do adversário no primeiro tempo foi a prova de uma displicencia e desinteresse fora do comum…. falei aqui que o elenco precisava e precisa de um atacante de velocidade mas a diretoria e roger machado acham que não então esse jogador não foi contratado, poderiam aproveitar essa abertura de 6 vagas de substituição no elenco feita pela conmebol e ter trazido um atacante velocista mas não trouxeram… robinho e fred juntos no ataque são presas faceis pra qualquer zaga….

    prometo não falar mais sobre rafael carioca aqui nesse espaço, chega, cansei…. só volto a falar desse câncer no dia em que essa doença chamada rafael carioca estiver saindo do meu galo…espero que esse dia chegue logo….

    desculpas de altitude e gramado é uma vergonha…

    roger machado se realmente quiser que a equipe melhore a primeira atitude a ser tomada é sacar robinho do time e colocar qualquer outro ali….

  • Paulo F disse:

    Pior jogo do Galo no ano!!! que coisa horrível! não conseguiu trocar 5 passes seguidos no jogo inteiro, eu contei! E o pessoar defendendo 3 volantes e Elias de ponta! quaqua
    Roger não tem peito pra tirar os medalhões do time sem que eles o derrubem… simples assim
    Acho errado criticar o Carioca, que nem foi tão mal, todo jogo que o Galo joga mal colocam a culpa nele, sendo que não perde 1 posse de bola. Mas ele não jogou bem mesmo não, mas como seu estilo de jogo não é de tanta força física, bem como sua postura não é nada humilde, vira bode expiatório com uma certa razão.
    Robinho e Yago perderam todas as posses de bola quando a bola veio a seus pés.
    Cazares precisa parar de fomear se quiser ser o jogador decisivo, foi o único jogador operante no ataque (que só tinhaa 3 jogadores)
    EELIAS NÃO É PONTA DIREITA E PONTO
    se quiser jogar com 4141 coloca o elias no meio e não coloca yago pelamor de deus

  • Ely goncalves borges disse:

    O carioca voltou ao time. Ta explicado a preguiça do galo

  • César disse:

    Quando vi as especulações durante o dia se entrava Yago, Roger ou Adilson ao lado do Carioca, e depois confirmando a escalação, pensei: vai ter muito Atleticano torcendo contra hoje, pra cornetar o técnico.

  • Marcos Vieira disse:

    Péssimo jogo.
    Complicaram o jogo de volta pois o GALO não fura retranca.
    Robinho, Carioca e Fábio Santos não dá mais para aturar no time.

  • Márcio Luiz disse:

    Chico,
    É IMPRESSIONANTE o medo que esse nosso “filósofo” tem de BARRAR o Robinho, um ex-jogador RIDÍCULO em campo, mas que é sempre o mais procurado nas entrevistas antes e depois.
    Esse cara já era pra ter sido afastado do grupo principal desde o início da temporada.

    Ou o Roger é outro bundão, tipo o Marcelo Oliveira, ou isso se deve a ordens $uperiore$.

  • Leandro Fábricio disse:

    O galo voltou a jogar como fez até agora na maioria dos seus jogos ou seja, apático, jogadores desinteressados na partida, lentidão, preguiça e não sei o quê mais…. time boliviano fraquissimo, o atlético está enfrentando equipes onde poderia matar o adversário logo na partida de ida tamanha a fragilidade dos adversários e não o faz, está dando sopa pro azar…. assim foi contra o paraná pela copa do brasil também, poderia ter vencido o paraná lá e não venceu tendo que correr dobrado na partida de volta aqui em BH…
    contra esse fraco jorge willsterman vai ser a mesma coisa, vai ter que ralar pra se classificar, acho dificil não passar por esse time boliviano mas o pior está por vir, se passar vai enfrentar o river plate meus amigos e jogando com esse desinteresse lá na argentina vai ser dificil viu… mas primeiro vai ter que suar para se classificar em cima dessa fraca equipe boliviana aqui…

  • Jorge disse:

    O principal jogo do ano até agora e joga isso!
    Rafael Carioca e Robinho! Até quando essas amebas continuarão titulares!
    Vou parar por aqui.

  • Regi.Galo/BH disse:

    Ê Roger..
    Hoje foi dia de voltar à normalidade. O efeito da poção acabou;
    Fico aqui matutando e a pergunta não quer calar: Bunda-mole ou gênio??
    – 3 volantes nesse jogo?? Gênio.
    – Rafael Carioca?? Robinho?? Gênio.
    – Roger Bernardo no banco e Yago pela direita?? Gênio.
    Deve ser dificílimo jogar lá; isso se for na mesma proporção da dificuldade que é em assistir uma partida desse nível. Sem técnica, sem tática, sem raça e sem garra: bunda-mole.
    Próximo!

    • José Eduardo Barata disse:

      Ô REGI.GALO , não seja intolerante com o rapaz do sul !
      Você não viu NADA de bom nesse time treinado por uma
      das mais brilhantes promessas técnicas de nosso país ?

      • Regi.Galo/BH disse:

        Hahaha! É Barata, deve ter havido alguma coisa boa sim.
        Acho que eu que bebi pouco ontem. Só pode!
        Enfim, a linha entre a genialidade e a bunda-molice é muito tênue.
        É difícil de determinar com precisão a qualidade do trabalho do rapaz.
        E também essa sua ‘implicância’…
        – Pára com isso, Barata. Está influenciando a gente! (Haha!)
        Abraço!

        • José Eduardo Barata disse:

          Quem sou eu , caro REGI.GALO , para influenciar quem
          quer que seja .
          Verdades (assim consideradas por quem as proclama)
          viram implicância ?
          Gostaria que me apontassem apenas UMA intervenção
          desse rapaz do sul que pudesse ser novidade ou que
          pudesse ser trabalho de sua (dele) lavra .
          “Non ecziste” , como diria o Quevedo !
          Mas a verborragia do “Filósofo” é , para alguns aqui em
          BH , encantadora !!!