Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro desta noite não mostrou nada do Cruzeiro da classificação em cima do Grêmio pela Copa do Brasil

Foi exatamente o oposto. Time deu a impressão de estar numa preguiça danada, principalmente no primeiro tempo, quando não quis nada com a partida e deu espaço para o Santos fazer 1 a 0, através do Bruno Henrique, aos 22 minutos. No segundo tempo foi diferente. Certamente a sacudida do técnico Mano Menezes no intervalo surtiu efeito e os jogadores retornaram mais acessos, apesar da pouca entrega. Rafinha empatou aos nove minutos e o jogo passou a ser levado na tranquilidade, pelos dois times, aguardando o apito final, satisfeitos com o resultado, aguardando os próximos compromissos.

O Cruzeiro volta a jogar pela quase defunta Primeira Liga, aquela que ninguém liga, quarta-feira, novamente contra o Grêmio. Nessa, faço minhas as palavras do comentarista Vinicius Grissi‏ @ViniciusGrissi , da Globo/CBN, quando diz: “Só tem um jeito de fazer os jogos da Copa da Primeira Liga ficarem bons: quem perder se classifica.”.

Isso ai!


» Comentar

Comentários:
19
  • Marcão de Varginha disse:

    João, Juca, Hélio, Luiz e assemelhados: gosto mais das derrotas do time daquele dirigente que comprou arbitragens do que as vitórias e conquistas legítimas e honestas do Galo, e isso é público e notório, caros coniventes!
    – Toda arrogância será piamente castigada… quem viver, verá!
    – #benecyeternomito

    • luiz ibirite disse:

      Que amor hein! que dizer então que quando jogam no mesmo horario vc v o jogo do cruzeiro? eu ja sabia!

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      MARCAO DE VARGINHA,
      Pode até ser verdade isto que vc. está falando (que gosta mais das nossas derrotas), mas só de ver chorando assim, nem cartão de crédito é melhor, NAO TEM PREÇO.
      Para quem no inicio do ano , dizia que ganharia tudo, agora estar na situação que está , vendo vcs. comprando no atacado secadores de alta potencia, realmente NAO TEM PREÇO.

      • Marcão de Varginha disse:

        Amigo, a minha pessoa nunca afirmou que o Galo ganharia tudo… comprar secador pra que, se o seu próprio time não raras vezes se elimina naturalmente? Ademais, não sou o astro-rei, se é que me entende!
        – #benecyeternomito

      • Marcão de Varginha disse:

        Enganou-se, caro conivente: para vcs tudo tem preço.. se duvida pergunte àquele dirigente!
        – Sabemos que dói em vcs “lá no fundo”, mas é a realidade…
        – #benecyeternomito

      • Jorge moreira disse:

        Não se esqueça o seu time é vice do rural e olha que depois de 4 anos então kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Juca da Floresta disse:

      piada é atleticano chamar cruzeirense de arrogante.

  • Bernardo Montalvão. disse:

    No 2º turno, ganhamos duas e perdemos uma jogando duas fora de casa; nosso 2º rival perdeu para o São Paulo, ganhou do Sport e empatou com o Santos jogando duas em casa. Estamos em crise!

  • Jorge Silva disse:

    Normal. Placar justo para duas grandes equipes.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    E não mostrou mesmo…
    Mas temos que dar um desconto e entender que a motivação era completamente diferente. O jogo contra o Grêmio tinha aquele caráter decisivo de uma semi-final de Copa do Brasil. Já o de ontem contra o Santos, por mais que também fosse de suma importância para a pontuação no Brasileirão, além do time ter sido mesclado, fica difícil implantar na cabeça dos jogadores que eles teriam que ter a mesma pegada.
    Mas o jogo tecnicamente foi fraco. O Santos também não mostrou nada de mais e o Cruzeiro perdeu uma ótima oportunidade de conseguir a vitória.
    Os jogadores só precisam entender que, enquanto estão com a cabeça na final da Copa do Brasil, o Brasileirão está a todo vapor e não podem relaxar mesmo. Porque vai que o time não conquiste a Copa do Brasil e possa depender tão somente do Brasileirão para tentar pelo menos a Pontuação para classificação à Libertadores, aí se estiver na parte intermediária da tabela, vai complicar as coisas mais ainda.
    O Cruzeiro tem sim que lutar para conquistar mais uma Copa do Brasil, com foco total, comprometimento e determinação, mas não pode se esquecer do Brasileirão.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Primeiro tempo fraco e mostrou que os jogadores estão pensando no mengo! no segundo tempo jogou bem e não fez o segundo por capricho,mas vejo evolução no time,Sobis de Deus tira essa caça jeans molhada pra jogar meu fi,ta osso viu!

  • J.B.CRUZ disse:

    RESULTADO NORMAL..
    Com o ” coringão” despencando,; o Grêmio não sabendo o que quer,; o Verdão, num pisca-pisca danado; o Mengão empolgado com o Rueda; e o CRUZEIRO de Mano Menezes e o galo de Micale não dando muita atenção aos ”comentaristas palpiteiros de plantão” , que vivem ”metendo o bico” nas escalações, nas substituições; e exigindo saídas e contratações de jogadores para os clubes”; parece que finalmente os Clubes Mineiros estão no rumo certo para classificação melhor no atual campeonato…As perspectivas são boas para os Mineiros neste segundo turno…
    CRUZEIRO SEMPRE !!

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    14 pontos.

  • Thiago disse:

    Pois e, jogador de futebol di joga quando vê a água batendo na bunda.Foi assim no primeiro tempo e no segundo deu uma mioradinha de nada.
    E o duro e ver um rafinha perebento daquele querendo dar cavadinha a La Messi, ai meu sangue talhou. Pqp pq não enfia o pé e chapa no canto do goleiro?
    Estamos a seis pontos da zona e o os caras falando em G6 e brincadeira

    • Luiz ibirite disse:

      Jogador fraco é assim, faz um gol difícil e quando vai fazer o mais fácil inventa e perde, tomara q no fim do ano venha uma limpa daquelas!!!

  • Marcão de Varginha disse:

    Lembro aos celestes que a classificação nos penaltis contra o Grêmio, foi graças à “ajuda” da arbitragem contra a Chapecoense.. sei que dói mas é a verdade, assim como é verdade as palavras daquele dirigente!
    -#benecyeternomito