Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Uma foto para a memória antes de um clássico imperdível

Por iniciativa do Daniel Alves e Marquinhos essa foto com os meninos da base do Atlético foi feita depois do treino de ontem nma Cidade do Galo, mostrando a descontração da seleção. A assessoria de imprensa da CBF postou no site oficial.

Às 21h30 o Mineirão recebe essa possível final antecipada da Copa América. Jogão, para mandar a crise para o lado que perder. Brasil x Argentina é como um grande clássico local. Bom de se assistir, de qualquer jeito. Ruim é quando o seu time perde, mas isso, só depois do apito final é que ficamos sabendo. Ofensivo, retrancado, muita bola em jogo, muitas paralizações, com catimba, sem expulsões, com expulsões, de qualquer forma que for, vale a pena.

É quando presumíveis pernas de pau costumam mostrar o contrário, ou ter seus minutos de glória, decidir a partida e retornar ao que eram. Também há casos de ocasos de estrelas, de quem se espera muito e elas negam fogo.

Mesmo quando os times não estão lá essas coisas, como nesta noite, Brasil x Argentina é imperdível. Quem ganha, vira manchete positiva mundo afora; quem perde, entra ou mergulha mais na crise, e normalmente com direito a troca de treinador e o fim de linha para muito jogadores.


» Comentar

Comentários:
1
  • Julio Cesar disse:

    Chico, já foi imperdivel ! Messi tentando carregar a Argentina, um time sem conjunto. Por conta disso ja li muita abobrinha a respeito dele, Messi. Renato M Prado (este disse que ele é jogador de clube. O que ele diria de Zico ?), até Tostão andou rateando num comentario sobre ele. Logo Tostão que tinha ao lado Clodoaldo, Jairzinho. Ah esqueci do Pelé kkkkk. Se Tostão estivesse nessa seleção do Brasil de hoje, seria chamado de jogador de clube. Messi, o melhor do mundo disparado nos ultimos 10 anos pelo menos.
    Quanto ao Brasil, aquela “murrinha” faz tempo. Então, não será essa empolgação toda, ainda mais disputando uma “grande” Copa America, com Catar e Japão pra “turbinar” a competição.