Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Enquanto vejo América x Atlético, contesto o velho Lobo e o bobo Neyzin

Zagallo desabafa após o título da Copa América de 1997 TVGlobo/Reprodução/veja.abril.com.br/placar

Neymar xingou brasileiro que torcer pra Argentina. No dia seguinte o “velho lobo” Zagallo, a quem admiro como jogador e treinador, foi mais duro, dizendo: “… tem que ir pra um hospício…”.

O que é isso minha gente?

Estão parecendo com este doido do Planalto que disse que não haverá eleições no Brasil se não houver voto impresso. PQP!

Onde é que nos metemos!?

Viva a Argentina, o Brasil e o mundo todo!


» Comentar

Comentários:
6
  • Horacio disse:

    É seu Chico, virou isto. Bateu o desespero, é medo da pedalada fiscal. A única coisa que o doido do planalto fez foi politicagem barata para ser reeleito, aparelhou instituições para proteger os filhos e suas obscuras conexões no rio. E o país de mal a pior.

    Sabe perfeitamente que sem acobertar o centrão vai cair como a Dilma. Foi só ela permitir abrir apuração contra o chefão da máfia do congresso que a quadrilha derrubou ela. O resto é novela da globo que passou no jornal nacional, quem quiser acreditar, que acredite.

  • Raws disse:

    O problema maior que vejo é o sucesso em dividir a população. Você não entra em comentários de nenhuma rede social, que o radicalismo não impere.
    O respeito, a civilidade e clarividência morreram.
    Votei em Bolsonaro! Não por ser a melhor opção, mas por ser a única para impedir a metástase. Quem votou nele sabia do pacote, então não reclamo.
    As unicas coisas que me incomodam é não respeitarem meu ponto de vista com civilidade e não me mostrarem argumentos concretos de que eu fiz mais merda, do que um dia ter ido as urnas para votar no maior BANDIDO dessa nação.
    Em tempo, não justificando o jeito “Bolsonaro de ser”, mas me colocando no lugar, imagino me sofrendo esse bombardeio em todo esse período e entrando em uma floricultura para comprar rosas para meus agressores…
    Menos minha gente! Muito menos…

  • CARLOS MATA disse:

    Nunca gostei do Zagalo. Produto da ditadura. Aja visto este seu “patriotismo” ultra exagerado. Deixei de torcer para seleção depois das copas de 82/86. Tenho direito de torcer para que bem desejar. Você está certo Chico. Estamos vivendo no Brasil um período muito perigoso. Presidente(?) fazendo falsas acusações de um processo já reconhecido mundialmente como eficaz, membros do exercito brasileiro ameaçando a democracia veladamente. Nunca na história deste Pais regredimos tanto quanto nestes anos de (des)governo Bolsonaro. E aquela desculpa dos bolsominion que neste governo acabou-se com a corrupção, com as mamatas, com os favorecimentos, etc… não cola mais. Tenho 57 anos, cresci em pleno regime militar ouvido a falácia que o “Brasil era o Pais do Futuro”. Futuro este que nunca chegou, pois ele é para poucos. Voltando ao futebol, torço muito mais pelo Messi que pelo Neymar, pois este último é intragável. Da mesma forma que em 1994 torci para Itália, em 1998 torci pela França, 2002 torci pela Alemanha, 2006 torci pela França, 2010 torci pela Holanda, 2014 torci pela Alemanha e 2018 torci pela Bélgica. Se alguém achar ruim, que me processe!

    • LÉP BRAZ disse:

      Boa tarde amigos do blog!!!
      Prezado Carlos e Chico Maia!!!! Respeito suas opiniões apesar de não concordar.
      Concordo em parte como o nosso presidente que “não devia haver eleições ano que vem” mas não se não houver voto impresso e sim por falta de opções mesmo. Do jeito que as coisa estão caminhando seremos obrigados a escolher entre um “doido” e um ladrão. E viva a DEMOCRACIA!!!
      Já em relação à segurança das urnas eletrônicas em um encontro de hackers mundial esses mesmos hackers levaram “incríveis” 20 minutos para burlar essas “invioláveis” urnas eletrônicas. Para comprovar o que estou dizendo basta procurar matéria exibida pela Globo. Além do mais se essas urnas fossem realmente seguras acredito que em todos os países do mundo elas seriam utilizadas. Mas pelo que sei somente aqui e em outros poucos países elas são realmente utilizadas. É aquela coisa…. se fosse bão mas bão mesmo todo mundo usava.
      Também estou na sua faixa etária e realmente cresci ouvindo que seríamos o país do futuro. Só que o futuro chegou e o nosso país continua do mesmo jeito. Muito pelo DESGOVERNO de TODOS que passaram por Brasília todos esses anos.
      Igualmente a você deixei de torcer pela seleção brasileira de futebol a muito tempo. Escolhi a seleção dos nossos hermanos para torcer. E ontem fiquei muito satisfeito.
      Abraço a todos do blog.

  • Ed Diogo disse:

    Tomara que vença a Argentina