Segunda-feira publicamos aqui a reclamação do Raul Otávio Pereira, que teve problemas com o sistema de vendas online e não conseguiu adquirir ingresso para o jogo contra a Ponte Preta. Hoje, ele nos escreveu novamente, porém satisfeito, já que a diretoria de marketing do clube resolveu o problema e ainda lhe fez agrado, como forma de pedido de desculpas:
“Chico;
Como se diz por aí, “você não é fraco não”.
Através do seu blog o problema que levantei aparentemente foi solucionado – pelo menos para mim, nesse jogo de hoje.
Como bônus ainda ganhei o ingresso, junto com um pedido de desculpas.
Apesar de ter gostado muito do desfecho, espero sinceramente que o problema tenha sido resolvido definitivamente, não só para mim como também para todos os outros torcedores. O Cruzeiro não pode prescindir da participação de ninguém, e problemas operacionais não são admissíveis.
Abraço e obrigado;
Raul
De: Socio 5 estrelas <socio5estrelas@cruzeiro.com.br>
Date: qui., 16 de set. de 2021 às 12:34
Subject: RE: Reclamação indignada – Réplica e tréplica
To: Raul Otávio Pereira <raulsetelagoas@gmail.com>
Olá Raul. Boa tarde!
Tudo bem?
Conforme conversado e acordado por telefone com um de nossos colaboradores, estamos te enviando (anexo) o seu ingresso (cortesia) para a partida: CRUZEIRO X OPERÁRIO (16 de setembro de 2021, 19:00h – ESTÁDIO JOAQUIM HENRIQUE NOGUEIRA, SETE LAGOAS), como forma de nos desculpar pelo(s) transtorno(s) causado(s) na última partida.
Sobre o seu acesso na plataforma de venda de ingressos online (https://ingresso.cruzeiro.com.br/), o seu cadastro já foi criado. O acesso deverá ser feito com o seu CPF e senha (***R21). *Sua senha pode ser alterada diretamente na plataforma, acessando o MENU PRINCIPAL > DADOS CADASTRAIS > Localize o campo Senha e digite a nova senha, confirmando-a no campo ao lado > Em seguida, clique em EDITAR para salvar a sua nova senha.
Sede Administrativa. Seg à sex de 8h às 17h00 Rua dos Timbiras 2903, Belo Horizonte – MG CEP: 30.140-062 |
Aproveitamos para ressaltar que todos os torcedores que tiveram ou tenha problema(s) em compra de ingresso ou qualquer outro serviço disponibilizado pelo Cruzeiro E. C. e que entram em contato conosco, tentamos a resolução o mais breve possível. Contudo, considerando que algumas falhas dependem de um tempo maior para resolução, pode ocorrer de não darmos o retorno em tempo hábil solicitado pelo nosso torcedor, mas o retorno é certo, sendo dentro do prazo desejado ou não. Visamos sempre priorizar a satisfação do nosso cliente.
Nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos!
Abs.
Saudações Celestes…
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