Esta saiu em minha coluna no jornal Sete Dias, edição de hoje, envolvendo um grande amigo, que sentiu na pele a força enigmática que move o mundo atleticano. Quem já leu, vale a pena ler de novo:
“Quem imaginaria uma cena dessas pouco tempo atrás? Orlando Giordani de Moura (Diesel Sete, à direita), um dos mais tradicionais e ferrenhos cruzeirenses do mundo, sob o escudo do Galo e na sede do clube, na Av. Olegário Maciel, 1516.
Mas a explicação é até simples: ele é amigo de longa data do presidente Sérgio Coelho (esq.) e estava devendo uma visita a ele, o que o fez na quarta-feira, 9, levando consigo o engenheiro Breno Paulino (centro), um grande e tradicional atleticano, que queria cumprimentar ao Sérgio pelo excelente trabalho que vem fazendo como comandante do Atlético.
Óbvio que a foto circulou em vários grupos de chegados do whatsapp. Questionado pelos amigos cruzeirenses, Orlando fez questão de dizer: “Sou um cruzeirense apaixonado, sangue azul legítimo, mas consciente. Realmente eu fiquei impressionado com a sede do Atlético, de um clima contagiante, o que significa que a gente até tem motivo para torcer pelo Galo, pela administração que faz o Sérgio. Gestão séria, que você vê resultados, um presidente que administra bem as despesas, administra tudo com muita dedicação. Fiquei contagiado com o ambiente da sede, as fotos dos grandes ídolos, das grandes conquistas, funcionários vestidos de preto e branco, pessoas com alto astral, de emocionar mesmo! Mas, por favor, não se esqueçam que sou cruzeirense, consciente, e não tem como não reconhecer que o Atlético é um patrimônio nacional, principalmente mineiro e que está fazendo por merecer”.”
Falou e disse. E quem seria eu para discordar!
» Comentar