Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

No fim, deu tudo certo, e a Porto Seguro recuperou a credibilidade comigo

E terminou com “chá com torradas”, lá no Nathan, no trevo de Inhaúma para Papagaios, com o Guil (Facilita Seguros, à esquerda), Leo Credisete, Nathan, Dani e Gustavo Nogueira. Só gente boa!

Aos amigos que perguntaram pelo desfecho da história, dos desencontros que me fizeram varar a madrugada aguardando a chegada de socorro da seguradora Porto Seguro, informo que foi o melhor possível. Bem cedo, recebi telefonema do Wesley, diretor da empresa no estado, e até pensei que fosse trote. O próprio comandante de uma empresa gigante dessas, ligando para um cliente incomodado?

Pois era ele mesmo. Muito gentil, já com algumas informações sobre o que ocorreu, entre falhas tecnológicas e humanas para que eu passasse o transtorno que passei. Sou cliente da Porto Seguro há muitos anos, e sempre fui muito bem atendido. Passada a raiva, e devidamente informado do que ocorreu, é claro que vou continuar com ela, que presta serviços com a excelência que as outras, das quais já fui cliente, não conseguem ter.

Agradeço ao Wesley, e aos demais funcionários da Porto Seguro com quem conversei, além do Guil, da Facilita Seguros, amigo e meu corretor há décadas!


» Comentar

Comentários:
0