Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Notícia de Portugal: “Infeliz na Turquia, Jorge Jesus pode voltar ao futebol brasileiro e ser técnico do Atlético em 2023” Vai começar essa novela, de novo?

Foto: Record Portugal/Alexandre Vidal

O final da novela passada não foi feliz e o Galo trouxe um argentino que estava aposentado no México. Buscou Cuca, que não deu certo até agora. Se acertasse com este português, poderia ser um grande negócio, mas teria que ser agora, para começar montar o time do ano que vem. Como este português é difícil demais de negociar, pode ser que tenhamos Cuca mesmo em 2023.

Notícia que se espalhou pelo Brasil esta tarde. Aqui, no Uol:

* “Jornal: Infeliz na Turquia, Jorge Jesus pode voltar ao futebol brasileiro”

Divulgação/Fenerbahçe

Jesus está voltando? De acordo com informações da imprensa portuguesa, o treinador Jorge Jesus não está feliz no Fenerbahçe e já tem conversas em andamento para ser técnico do Atlético Mineiro em 2023. Segundo o jornal “Record” de Portugal, nos últimos dias, o Mister teve conversas com empresários ligados ao Atlético Mineiro, visando uma possível troca no comando de Cuca para a próxima temporada. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o Galo está em 7º no Campeonato Brasileiro e resta apenas uma remota chance de título, além da disputa pela vaga na competição continental de 2023.

Após a saída de Cuca, no final do ano passado, o Atlético chegou a sondar Jorge Jesus para assumir a equipe. Sem sucesso na contratação do português, trouxe o argentino Antonio “Turco” Mohamed, demitido após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo. O português volta ao radar atleticano, que vive uma fase conturbada, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Brasileirão. No entanto, outro jornal de Portugal, o “A Bola” afirma que o Fenerbahçe já se movimenta para renovar o contrato de Jorge Jesus antes da Copa do Mundo

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2022/09/22/jornal-infeliz-na-turquia-jorge-jesus-pode-voltar-ao-futebol-brasileiro.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral


» Comentar

Comentários:
4
  • Carlos Henrique disse:

    Nao quero, mas se vier vou fazer o que, vejam o Flamengo
    Dorival pode ganhar a Libertadores o Flamengo se encontrou
    Odair Helmam é bom tecnico bom trabalho no Inter e Fluminense
    Diniz ta fazendo bom trabalho no Flu
    mas nao seria bom nome no Galo
    vamos ver , mas acho que o Atletico
    esta se perdendo , tem que sair alguns renovar o elenco
    permanecer os que tem vontade, gana, comprometimento

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Agora imagina o pessoal do CAM contratando esse português com um salário de no mínimo 2 milhões POR MÊS só o dele e mais outro milhão da comissão técnica que ele trás a tiracolo.

    E agora imagina intervalo ou fim de jogo ele entrando em campo pra discutir com Hulk o posicionamento do jogador, do time, a resenha vai ser braba.

    E depois a pressão que o cara vai fazer no Diretor de Futebol e nos mecenas para contratar mais jogador medalhão. Se a folha salarial é de 18 milhões vai chegar a quanto? 25 ….30 milhões?

    É um custo alto demais para um cara que pode não entregar o esperado, ou seja, título de Brasileirão, Copa do Brasil ou Libertadores, se bem que o pessoal tá querendo disputar é Sulamericana pelo andar da carruagem esse ano.

    Sei não, viu? Mais um conto do vigário que espera o Alt Mineiro…

    Mas o pessoal tá preocupado com o Cabuloso….kkkk

    • Fred disse:

      A pessoa é cruzeirense, entra numa notícia sobre o Galo, escreve um textão de trocentas linhas analisando as contas atleticanas, pra no final reclamar que os atleticanos estão preocupados com o Cruzeiro! É muita carência kkkk

  • Paulo César disse:

    Respondendo objetivamente à sua pergunta, Chico: esta novela somente ocorrerá SE houver expectador (diga-se, os decisores do clube), disposto a dar, como dizia o sábio Ricardo Boechat, “palanque para otário”.

    JJ não teve respeito pelo Flamengo naquele episódio com o Renato Maurício Prado, mesmo com passagem vitoriosa e idolatria da torcida e imprensa. Imagine o que fará com o Galo. Tomara que seja um balão de ensaio jogado pela assessoria dele, e que o Galo não se preste a este papel.

    Aprendemos com o burocrata (termo seu, Chico) Sampaoli que, por mais que haja qualidade, é fundamental o respeito à torcida e à instituição. Por melhor que o técnico ou jogador seja, não pode haver inversão de valores (profissional se achar maior que o clube).