Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Que vitória do América, e que jogaço em Bragança Paulista

O Bragantino pensou que em sua casa o Coelho seria uma presa fácil e saiu com tudo para tentar matar o jogo logo de cara. Se ferrou, e o América foi quem liquidou a fatura, ainda no primeiro tempo, se aproveitando das falhas individuais e táticas do dono da casa.

O segundo tempo foi intenso, mas sem comparação com o primeiro, que teve catimbas, quatro gols, dois pênaltis cartões amarelos à vontade.

Juninho foi o nome do jogo, marcando dois gols, jogando muito, com e sem a bola. Abriu o placar se aproveitando de vacilo do goleiro Cleiton, ex-Atlético.

O Coelho chegou a 52 pontos, subiu para sétimo lugar, passou o Atlético (também 52), que só joga segunda-feira, contou com a derrota do São Paulo (51), para o Fluminense e vai secar o Fortaleza (48), que joga neste domingo, em casa, contra o desesperado para não cair, Atlético-GO.


» Comentar

Comentários:
4
  • flavio braga de azevedo disse:

    E O COELHÃO CONTINUA DEMONSTRANDO EM CAMPO QUE É O MELHOR TIME DE MINAS GERAIS, INCLUSIVE NO SUB 20…SE A MIDIA MINEIRA RESPEITASSE O CLUBE, NEM REAL MADRID SERIA FORTE DIA TE O COELHÃO!!

  • Roberto Fonseca disse:

    Para nós americanos que vimos esta instituição centenária atingir o fundo do poço quando fomos rebaixados para o módulo 2 do campeonato mineiro mais nunca abandonamos o clube, está fase só aumenta o orgulho de torcer para o tricolor da Gerais. Acredita Coelho!!

    • Ed Diogo disse:

      Roberto, eu assino em baixo e acrescento ainda não sei se é o seu caso quem viu esta instituição trocando jogador por ônibus, sem campo para treinar, único time que encarou a CBF e foi punido não podendo disputar nada que a confederação patrocinava , e atualmente o único time de BH que não está quebrado, e com grande orgulho e amor que digo que sou Americano, torcedor do Coelhão .
      Acredita América

      • Roberto Fonseca disse:

        Era criança quando o tal de Rui da Costa Val vendeu a Alameda. Meu pai então conselheiro, até morrer não podia escutar o nome desde cidadão. Vi muita sacanagem e menosprezo contra nós. Mas diferente de muitos garotos e garotas sem personalidade que trocaram a casaca pela dupla protegida, nunca perdi a esperança e dias melhores. Estamos a cada temporada mais fortes e tenho convicção que é questão de tempo ganharmos títulos de expressão.