Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Hulk e Paulinho vão dar muito trabalho às defesas adversárias este ano

Fotos: @Atlético/Pedro Souza
O Antônio Silva comentou aqui no blog, com razão: “Preocupante o setor defensivo do Galo. Não se pode tomar um gol daquele. Todo mundo para vendo o rebote do goleiro e o adversário sozinho indo pra bola.”
Mas, o jogo seria naturalmente difícil: adversário de boa qualidade, gramado ruim, calorão danado e início de temporada. O Tombense deu trabalho, mas a vitória do Galo acabou saindo, com um 2 a 1 de muito bom tamanho.
Mas, valeu demais ver essa nova dupla de ataque do Atlético, que promete. Concordo com o Brenno Beretta, que comentou @BrennoBeretta
“Hulk e Paulinho estão se entrosando mais… que baita dupla de ataque vem se formando no #Atlético! São dois goleadores. Campeonato Estadual serve pra isso mesmo… como se fosse uma pré-temporada dos torneios mais difíceis que vêm pela frente.”
O Canal Bica Galo lembrou @canalbicagalo
“No dia 29/01/2021, Hulk era anunciado como novo jogador do Galo Qual o momento mais marcante de Hulk nesses dois anos pelo Galo?”

Eu comentei:

@chicomaiablog
Quando foi anunciando, imaginei que ele seria de grande utilidade, mas, superou todas as expectativas, muito, dentro e fora de campo. Jogador fantástico e ser humano idem.

» Comentar

Comentários:
5
  • Silvio Torres disse:

    No primeiro jogo pelo menos gostei da criação do ataque, desperdiçada pela falta de pontaria. Hoje nem isso. Esses caras estão treinando desde 14 de dezembro! Mas concordo com a maioria, a defesa do Galo está fraquissima. Jémerson está mal desde a terceira temporada no Mônaco. Lembro que vi algumas partidas dele na época e era de assustar. Ele era banco direto e, quando tinha de entrar, errava tudo. O Mônaco deve ter acendido velas quando conseguiu ficar livre dele, assim como o Chelsea com o Nathan ferida. O Atlético não honra o Mineiro que tem no nome, adora comprar bonde. Vou torcer para que o Coudet não seja da turma de Aguirre e Dudamel. Porque a Libertadores está muito perto. Quanto a essa história de reclamar do calor, procede. Afinal, a turma treina em Vespasiano, onde cai muita neve no mês de janeiro. A rapaziada sente mesmo sair das temperaturas negativas da Cidade do Galo para o calorão do interior de Minas. É cada uma…

  • Pedro Vitor disse:

    Acompanhando o América também, inicialmente parecia com 30 minutos de jogo que ia liquidar a fatura no primeiro tempo, mas aí assim como o Cruzeiro nas duas rodadas e o Atlético, na primeira rodada, ganhou um pênalti.

    2 a 0, achei que ia matar o jogo, só que tomou um gol e chamou o Villa Nova, pra cima, e o jogo ficou perigoso.

    América e Atlético estão melhores, mas ainda não dá pra dizer que vão fazer bonito nas competições mais importantes. Ainda estão cometendo erros defensivos.

    Agora esse Alê, joga muito bola.

  • Pedro Vitor disse:

    Eu vi o jogo, gostei de ver o Hulk e o Paulinho começando a se entender, gostei também do Hyorran, é uma boa opção para o Atlético, até o Nathan Pescador, acho que não pode ser descartado, o cara gosta do Atlético, se acostumou com o ritmo de Belo Horizonte e região.

    Agora o Eduardo Coudet, inventou o Edenilson na lateral direita, e deixou o Paulo Henrique no banco, depois tirou o Jemerson, e correu o risco de perder o jogo, e teve estrela do Hulk receber um passe açucarado do Vargas pra garantir a vitória…

    Não viesse a vitória, já iam começar os questionamentos.

    Acho que se foi para testar, que não se repita, há não ser que seja de extrema urgência e utilidade.