Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Reação no segundo tempo, com Hyoran, evitou mais turbulência no Atlético na semana de estreia no Brasileiro

Foto: twitter.com/Atletico

Eduardo Coudet mandou um time diferente a campo, sem Paulinho (fadiga muscular) e Edenilson, gripado. Na zaga, Bruno Fukcs, recuperado de contusão, no lugar do Maurício Ramos. O recém chegado argentino Battaglia, entrou no lugar do Edenilson e Isaac, da base, no de Paulinho.

O começo foi de muita correria e dava a impressão que o gol sairia logo. Mas o Brasil de Pelotas soube se defender, passou a controlar o jogo e o Galo não conseguiu chegar ao gol dos gaúchos no primeiro tempo.

No intervalo, Coudet mexeu: Hyoran e Zaracho entraram nos lugares de Dodô e Igor Gomes, indo Patrick para a lateral esquerda. O Brasil começou mais ligado e marcou logo aos 10 minutos, em bola cruzada na área, João Marcos, de cabeça. Mas Hyoran entrou inspirado e comandou a reação atleticana. Aos 20, cobrou escanteio na cabeça do Bataglia, que empatou. E aos 37, sofreu pênalti, bem cobrado por Hulk, que deu a vitória e evitou uma nova crise, três dias antes da estreia no Brasileiro, sábado, no Mineirão contra o Vasco.

Depois do jogo o técnico Coudet e o goleiro Everson reclamaram do gramado. O goleiro disse que vai sugerir à diretoria que passe a mandar jogos no Independência. Com a bola que o time não está jogando, em qualquer gramado vai passar aperto contra qualquer adversário, do jeito que foi hoje.

Foto: twitter.com/Mineirao

Imagem: twitter.com/Mineirao


» Comentar

Comentários:
4
  • Germano Brás disse:

    Turbulência? O time classificou na Pré Libertadores, Campeão Mineiro, ganhou mais de 90% dos jogos disputados, mas tem “profissionais”, que gostam de jogar crise no Galo. A oposição paga!

  • Pedro Vitor disse:

    Demos foi sorte viu

    O público é ruim porque não dosaram, a quantidade de jogos e os preços praticados, ontem quando viram que havia pouca procura, resolveram de última hora, fazer uma oferta, de ceder um ingresso a quem já havia comprado o ingresso, mas Horário ruim, não ajudou.

    Posso falar por mim, fui nos três da Libertadores, só que agora tem IPVA e IPTU, junto pra dividir. Não dá pra ir em todos os jogos!

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Diretoria é cega ou tá testando o torcedor, melhor termômetro foi o público do jogo de ontem, o Hulk não vai guenta carregar o time sozinho, doaram o savarino, keno, Nacho e trouxeram edenilson, Patrick, vai gostar de jogar dinheiro fora assim mais longe, fizeram um contrato horroroso com este técnico agora vão ter que engolir e trocar para fazer 45 pontos no Brasileirão, pois com esta invenção de todo dia escalar um time a gente sabe onde vai parar, mas fazer o que os donos do futebol no galo nunca ouvi a torcida, só ficam usando o amor que sentimos pelo time, a respeito do campo a bola também deve tá com defeito, porque tá sendo maltratada ao extremo

  • Márcio Luiz disse:

    O GALO ainda no início da temporada e já virou uma espécie de avião q em pleno vôo só tem dois botões funcionando no painel:
    O botão “DEUS NOS ACUDA”!!!
    E o botão “GRAÇAS A DEUS”!!!

    Sigamos………..