Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em casa esta noite, boa oportunidade para o Galo mostrar  serviço contra o Athletico/PR

Em  foto do álbum de  fotos flic.kr/s/aHBqjABnEs/Atletico, Hulk cobrando corner contra o Brasil em Pelotas, pela Copa do Brasil

O técnico Eduardo Coudet e o time estão devendo um melhor  futebol e sequência de vitórias nesta temporada nacional e internacional. Em termos técnicos, o Campeonato Mineiro é “café pequeno” em relação a Brasileiro e Libertadores. Imaginava-se que o treinador argentino usasse o estadual para ddefinir um time e forma de jogar, mas isso não ocorreu. Quem sabe, a reação começa esta nboite, 21h30, no Mineirão, contra um adversário sempre “carne de pescoço”.

O provável time inicial: Everson, Mariano, Jemerson (Bruno Fuchs), Mauricio Lemos e Rubens (Dodô); Otávio, Edenilson (Pavón), Zaracho e Patrick (Igor Gomes ou Hyoran).


» Comentar

Comentários:
3
  • Luís Cláudio disse:

    Time jogando em casa e sem centroavante e a diretoria não vê isso. Para Coudet, não importa a vitória o importante é ficar muito tempo tocando para os lados e na entrevista dizer que o time teve maior posse de bola. Coudet vai morrer abraçado ao Edenilson!

  • Luís Cláudio disse:

    Quando vou ver um jogo do Galo em que o time não tome gols?? Principalmente no início do jogo!

  • Gilberto Costa - Montes Claros disse:

    Esqueçam a idéia do Galo de Eduardo Coudet ter um time definido. A principal característica dele á alterar a equipe a cada jogo, inclusive podendo deixar os melhores no banco, mesmo em jogo decisivo, como contra o Brasil de Pelotas. Ah! no meu time de peladas aqui em Moc, ninguém escolheria Mariano.