Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Atlético foi bem no primeiro jogo sob comando do Felipão

Foto: twitter.com/Atletico

Como ainda estou de férias, e os jogos do Brasileirão não passam nos hotéis e bares aqui na Inglaterra, acompanho os “relatores” Frederico Bolivar, fera da comunicação e atleticano insuspeito, e o Fernando Oliveira, comentarista aqui do blog:

@BolivarB9 “O Atlético jogou pra vencer. E merecia! Fábio o melhor em campo. Juiz bunda mole! O jogador adversário meteu o dedo na cara do Arana e dele também. O Diniz pediu pra ser expulso. Ficou feio este chilique no final. Boa estreia do Felipão no comando do nosso banco. Sempre Galo!” E sobre o novo comandante do Galo, ele também escreveu: “Deus escreve certo por linhas tortas. Creio que o Felipão no Galo são esses encontros: «o resultado não era o que nós esperávamos » « Nós não sofremos aquilo que eu já vi que algumas pessoas sofrem contra o Fluminense » « Mto feliz com a decisão que tomei..» Felipão, Téc. do Galo”

O Fernando Oliveira, comentarista aqui do blog, também gostou: “O desempenho do Galo ontem me surpreendeu, dominou o Fluminense e só não venceu por ter pecado nas finalizações, foi pena nenhuma das mais claras ter caído nos pés do Hulk…“

@Atletico


» Comentar

Comentários:
14
  • Cláudio Gonçalves disse:

    De impressionar a sacanagem que fazem com o Galo, só pra não inaugurar seu Estádio e não ganhar a mídia nacional, quiçá, mundial O que a inveja não faz! Multem o Galo!

  • Raws disse:

    E o Sampaoli hein?…
    Forma times ofensivos porém vulneráveis.
    É o famoso 8 ou 800.
    No Galo me preparava para as goleadas que eu projetava tomarmos mas não vieram(quase). O Flamengo tomou sua primeira. Defesa de time do Argentino sofre.

  • Raws disse:

    Conclusões.
    Everson não falhou. Quem realmente falhou foi o responsável pelo rebote.
    Se parte da torcida continuar achando pelo em ovo, Everson encherá o saco e acabará indo para o time de seu fã, Sampaoli.
    Parece que Alan quer mesmo ir, então, obrigado e tchau.
    Gostei da intensidade do time.
    Dos quatro da defesa, Jemerson continua não me passando confiança.
    O segundo tempo só não foi pior que o árbitro, justamente porque o árbitro perdeu o controle da partida.
    Hulk, Paulinho e Pavon nossos protagonistas, ontem foram coadjuvantes.
    O fluminense nunca me iludiu, é um bom time para certas partidas, não para competições.
    Por fim, parte de nossa torcida bipolar, tem de chegar num acordo, ou os 4 Rs são um câncer, ou são o que nos resta, ou seja, a salvação. Não existe a terceira opção. Parem de torcer pelos homens e lembre-se que sempre o mais importante é o clube.

  • Antonio da Silva disse:

    Discordo de Felipão, o Galo precisa de reforço sim. Um para o lugar de Hyoran, apesar de esforçado é fraco, não serviu para Bragantino e Coritiba e seria um bom reserva. Paulinho também tem que levar um “chá de banco”, também esforçado, mas finaliza mal. Precisamos sim de atacantes e sair da dependência da Hulkmania.

  • Márcio Luiz disse:

    Por enquanto nem tchu nem tcha, pois foi muito tarde para mudar e é muito cedo pra comemorar.
    Ou seja, o negócio é “aguardá”.

  • Fred disse:

    Achei que a partida foi puro suco do que é o futebol brasileiro atualmente. Jogo pegado, mas com pouca qualidade técnica e tática. Só sai gol em erro do adversário. Muita falta, muito puxão, arbitragem não ajuda quem quer jogar bola. Jogadores numa marra danada. E a cereja do bolo, jogo de série A num estádio de várzea, horroroso, por incompetência dos gestores do futebol.

    Em tempo: esse Diniz é chato igual o Abel, com a diferença que o português é ótimo treinador, enquanto o Diniz é superestimado com essa baboseira de “dinizismo”. Que sujeitinho mala…

  • Marcão de Varginha disse:

    A arbitragem não puniu àqueles jogadores que abusaram da rispidez, notadamente os do adversário. E como esses “comentaristas, narradores, analistas, repórteres” e outros supostamente “entendidos” de futebol torcem descaradamente para paulistas e cariocas.. é vexatório as orientações do “patrão” no que dizem, chega a ser nojento! Crápulas e péssimos profissionais!
    – Quando o melhor em campo é o goleiro adversário mandante do jogo, nota-se facilmente que o Galo ficou no prejuízo ao somar só mais um ponto na tabela.

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Já era esperado, vamos ter derrotas e empates mas não sem muita luta e garra,Felipão entende do riscado,vai ter um serviço árduo, pois time foi muito mal montado, EDENILSON e Patrick até hoje não justificaram o investimento, Paulinho que todo mundo reclama não é centroavante, muito menos o Hulk, nosso goleiro tá precisando parar de tomar tanto gol, vai duas bolas no gol ele toma um, os goleiros dos outros times fecham o gol, não pode um goleiro de 41 anos ser mais eficiente que ele em vários fundamentos.talvez com a vinda do FELIPÃO nossa diretoria para de ficar inventando estes bondes estrangeiros para treinar o galo

  • Stefano Venuto disse:

    O Paulinho está em fase de readaptação. Perde gols, mas é sinal que se posiciona bem. O que mais me agradou ontem foi a intensidade do time.

  • Gilberto Costa - Montes Claros disse:

    Eu já disse aqui e repito: o Paulinho precisa perder 4 ou 5 chances claras, para converter uma. Nesse ponto lembra o Ademir fumacinha. E o Éverson continua deixando passar bolas perfeitamente defensáveis. Vamos ver se o Felipão corrige esses problemas.

  • Júlio Soares disse:

    O Galo mereceu ganhar o jogo, pena que Paulinho perde mil gols e Fábio foi o melhor jogador em campo.