Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo 1 x 0 Bahia. Deu pro gasto, mas time continua sem passar nenhum otimismo à Massa

Foto: twitter.com/Atletico

Primeiro tempo da pior qualidade e zero a zero no placar. O Bahia teve a melhor chance da partida. No segundo, logo aos 5 minutos, Hulk escorou para Paulinho, em meio a vários defensores, e saiu o único e salvador gol.

Três pontos valiosíssimos na luta para se chegar aos 45 que dão margem para escape do rebaixamento. Do jeito que o Galo anda, ótimo quando estes 45 chegarem. O resto que se dane: Libertadores ou Sul-americana serão glórias, só de participar.

Atualmente a massa alvinegra vive uma imprevisibilidade sem tamanho. E seja o que Deus quiser!

As escalações de hoje.

Atlético: Éverson, Mariano, Maurício Lemos, Jemerson e Arana, Otávio (Alan Franco), Battaglia (Edenilson) e Igor Gomes (Patrick), Pavon, Hulk e Paulinho (Réver). Técnico: Felipão.

Bahia: Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Marcos Cândido, Rezende (Yago Felipe), Thaciano (Léo Cittadini) e Cauly, Ademir, Everaldo (Vinícius Mingotti) e Ratão (Vitor Jacaré). Técnico: Renato Paiva.


» Comentar

Comentários:
8
  • Marcão de Varginha disse:

    Depois das falas daquele já saudoso dirigente, cujo clube contou com a conivência das “autoridades” do futebol, quem diria que o até então incaível ficaria 3 temporadas na segunda divisão, cujo retorno para todos clubes da capital ainda é possível? E viva o esporte bretão que sempre surpreende, comprando arbitragens ou não?
    #jacompraramaevittagens

  • Luís Cláudio disse:

    O Crucru contratou 30 jogadores este ano e não conseguiu ficar nem entre os 4 do Campeonato Mineiro. É o roto falando do esfarrapado… No Brasil não tem time jogando bonito, apenas o Botafogo com sua garra e tudo o que faz dá certo. Até Tchê Tchê tão vaiado pela torcida do Galo joga bem lá.

  • Marlon Brant disse:

    Chico, boa tarde. Se no começo de 2.023 alguém fala-se aqui neste espaço que seu time ia lamber só o mineirim, que iam passar raiva e pior lutar para não cair, o povo ia surtar, dizer que era inveja dos Cruzeirenses, ia ter muitos blas blas blas, mi mi mi mi, mas está é a grande realidade e viva o velho ludopédio, o esporte bretão que sempre vai nos surpreender e ninguém pode cravar nada !!!!

  • Marcão de Varginha disse:

    No meu ver nesta temporada fizemos ótimos jogos, contra adversários de qualidade e em algumas partidas jogamos melhor no campo do adversário e os resultados foram frustrantes. No retorno do campeonato jogando bem ou não e em qualquer campo vindo os 3 pontos serão bem comemorados. Precisamos no mínimo de 45 pontos e o que vier além desses pontos será lucro.
    #jacompraramarbitragens

  • Jesum Luciano da Silva disse:

    Falta 18 pontos, o que vier depois é lucro, que aprendam com os erros e em 2024 montem um time que represente o apoio incondicional da torcida

  • Mauro Lopes disse:

    Eu escrevo aqui e falo sem parar com familiares e amigos que o Atlético tem que ter um ou mais profissionais com conhecimento profundo das modernas táticas do futebol para trabalhar com o Felipão. Senão vai ser sempre isso que temos visto, tanto nas derrotas quanto nas vitórias. Felipão sempre foi bom para comandar, estimular, exigir empenho e raça. Mas nunca foi um grande armador tático. Nenhum dos times campeões que ele dirigiu se destacaram nesse quesito. Acho inexplicável que ninguém na diretoria tenha tomado uma atitude até hoje para solucionar um problemaço desse.

  • Célio Alvarenga disse:

    E o Everson mais uma vez foi muito bem!Mas sobre isso não se falará nada!