Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E o Fábio Gomes, hein!? Agora é esperança de gols na Oceania

Obrigado ao atleticano Martens T. Neto que torce para o Sydney FC/Austrália, que mandou ótimo comentário aqui no blog com críticas à diretoria do Atlético e no fim reclama de mais uma: “Olhe o que eles aprontaram agora https://sydneyfc.com/news/sydney-fc-signs-brazilian-attacking-weapon-fabio-gomes?lid=vkoapoioai84 :”

Sydney FC has completed the signing of Brazilian attacking star Fabio Gomes from Serie A club Atletico Minero. O Sydney FC concluiu a contratação do atacante brasileiro Fabio Gomes, do Atlético Minero, da Série A. Sydney FC assina arma de ataque brasileira Fabio Gomes O jogador de 26 anos tem um metro e noventa de altura e foi emprestado para a temporada 2023-24 da Isuzu-UTE A-League. E ele chegou lá com a mesma conversa com que chegou em Belo Horizonte:  

 “Não hesitei em dizer ‘sim’ à oferta para jogar aqui”.

“Fiz a minha pesquisa e vejo que os jogadores têm um nível técnico muito elevado e gosto muito da estrutura da equipa. “Sou um jogador alto, muito rápido e o cabeceio é um ponto forte do meu jogo.“Quero ajudar meu time, fazer muitos gols, ganhar muitos títulos e fazer história neste clube.“Estou muito motivado por estar aqui.” Discurso bem ensaiado e agentes/empresários brilhantes. Problema é quando o torcedor fica aguardando os gols e eles não saem. 

https://sydneyfc.com/news/sydney-fc-signs-brazilian-attacking-weapon-fabio-gomes?lid=vkoapoioai84


» Comentar

Comentários:
3
  • Antonio da Silva disse:

    Antigamente um atleta tinha que ralar para ficar famoso, só ganhava dinheiro depois de 10 anos de carreira. Hoje, não se preocupam mais em ser bom, e sim, em ser rico. Vocês estão vendo as seleções feminina e masculina do Brasil. Jogam um produto falso na mídia e o torcida engole a isca. No 5 X 1 contra a Bolívia foi de impressionar o “orgasmo” do narrador em mostrar um futebol extraordinário. Quando vai jogar a Copa é um fracasso. Neste meio todos ganham, menos os “bestas” que ficam nas ruas brigando, comprando ingressos caros e gastando o que não tem. O brasileiro precisa de mais criticidade!

  • Marco disse:

    Mais um da série: Um Burro com Sorte!