Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo x Botafogo: dia do Paulinho mostrar que é o segundo “dono” do time

Foto: @Atlético

Minha coluna no BHAZ:

Sem Hulk, mas com Paulinho e o fator casa, Atlético aguarda o Botafogo

Segundo jogo em casa. Tomara que o gramado ofereça boas condições de trabalho para os jogadores. Caso contrário será uma pancadaria danada no Atlético, da imprensa nacional, já que estará em peso lá para cobrir o líder absoluto do campeonato e dos próprios jogadores e treinadores dos dois times. Afinal, gramado é o palco do espetáculo, sagrado. E num estádio zerinho em folha, não poderia dar nenhum problema.

Pena que Hulk cumprirá suspensão pelos três cartões amarelos. Por outro lado, é dia do Paulinho mostrar que é o segundo “dono” do time. Jogadores de personalidade assumem a liderança em momentos como este. Chama o jogo para si e joga os companheiros para cima. Acredito que Paulinho fará isso, tendo possivelmente o Alan Kardec como substituto do Hulk. Junto com Pavón, deverão atazanar a vida da ótima defesa e goleiro botafoguenses.

Prováveis times:

Galo:

Everson, Mariano, Maurício Lemos, Bruno Fuchs e Arana; Battaglia, Otávio e Pedrinho; Pavón, Paulinho e Alan Kardec (Vargas). 

Técnico: Felipão

Botafogo: 

Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê, Eduardo; Júnior Santos (Segovinha), Tiquinho Soares e Victor Sá. 

Técnico: Bruno Lages

Diego Costa, no banco do Botafogo esta noite. Campeão com o Galo em 2021. Foto: Vítor Silva/BotafogoFR

Arbitragem:

Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Thiago Americano Labes (FPF)

Quarto árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FPF/FIFA)

https://bhaz.com.br/noticias/esportes/gramado-e-palco-do-espetaculo-sagrado-num-estadio-zerinho-em-folha-nao-poderia-ter-nenhum-problema/


» Comentar

Comentários:
4
  • Marcão de Varginha disse:

    Para despeito e extrema inveja da concorrência, do Diego falastrão Costa, do Rogério Correia e demais “comentaristas e especialistas” da Grobu nada profissionais e imparciais, o Galo ganhou!
    – Sempre foi e será o nosso Galo contra o “resto”…
    #jacomoraramarbitragens

  • Marcão de Varginha disse:

    O “dono” do time sempre foi e será a nossa torcida, que independente de tudo, comparece aos jogos, bate recorde de público, e nas tristezas não quebra estádio… as roletas iguais como as do Mineirão que giravam como ventiladores nos jogos do Galo, foram instaladas na Arena MRV, a mais nova casa do Galo!
    #jacompraramarbitragens

  • João Brás disse:

    Ai Credo o Galo Ganhôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô!!!!!!!!

  • Guilherme Leôncio disse:

    Sem Hulk a chance de vitória é mínima. Pior ainda, o Galo é useiro e vezeiro em tomar gols de seus ex atletas.