Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Quando achou que mandava, Ednaldo caiu na CBF. E poderá ser substituído por um mineiro

Minha coluna no BHAZ

Exatamente um ano depois da eliminação da Copa do Catar, dia 9 de dezembro, a Justiça do Rio determinou o afastamento do presidente da CBF, o Ednaldo Rodrigues. O motivo, pouco importa, já que não interessa mais ao “sistema”, que o bom baiano continue no cargo. Ele resolveu agir por conta própria, fugindo dos acordos com a banda que o elegeu na sucessão do Rogério Caboclo e dançou.


Agora, quem deverá eleger o novo presidente será a outra banda, possivelmente colocando fim ao racha que houve na eleição passada. Resumindo: Ricardo Teixeira de um lado, Marco Polo Del Nero do outro. Ednaldo era do Ricardo, que tem amigos poderosos demais na justiça do Rio. Agora, Marco Polo poderá indicar alguém dele. O nome mais falado é do Castellar Neto, que foi muito bom presidente da Federação Mineira de Futebol.


» Comentar

Comentários:
5
  • Eduardo Silva disse:

    …Marco Polo poderá indicar mais um pau mandado, o mineiro Castellar Neto… e a roda continuará girando…

    Dinheiro….dinheiro…

  • Juca da Floresta disse:

    Bom dia Chico,

    O Cover de mascote do A. Mineiro presidente da CBF? A família Aro que já domina a política em Minas
    agora quer dominar a CBF… palhaçada. O Futebol brasileiro caminha a passos largos para uma bagunça generalizada. Os Clubes de futebol do Brasil deveriam aproveitar essa oportunidade e mudar a sede da Confederaão para Brasilia e exigir a mudança do estatudo para peso igual entre clubes e federações para eleição desta entidade. Castellar Neto da CBF é o fim.