Véspera de final de Campeonato e falatório em torno de técnico do Atlético, que decide o título.
Momento ruim para esse tipo de discussão. Não só em termos de ambiente interno, mas pelas circunstâncias. Daqui a uns dias começa o Brasileiro e era de se esperar que todos os clubes estivessem em ponto de bala, dentro e fora das quatro linhas para a principal disputa do ano.
O Cruzeiro pela mesma forma, e nem treinador tem ainda! Não vai jogar no fim de semana, mas na seguinte já começa a pauleira do nacional.
O América assiste tudo e treina. Dos três é o que está mais arrumado para a disputa nacional, na luta pela volta à Série A.
E decidindo de igual para igual o título mineiro, pois apesar de ser obrigado a vencer, já mostrou que tem competência para isso, e o Cruzeiro que o diga!
Na segunda divisão mineira, ótima volta do Araxá à elite, com conquista antecipada da vaga.
Tem cabimento um clube desses e uma cidade como Araxá ficar tanto tempo longe dos holofotes do futebol mineiro? Por essas e outras é que já passou da hora da FMF e clubes mudarem tudo.
Tombense e Ipatinga brigam pela segunda vaga, já que o Mamoré precisa de uma combinação maluca de resultados para chegar lá.
Uma vitória sobre o Araxá garante a Tombense. O Ipatinga precisar vencer o Mamoré e torcer por um empate do concorrente.
Os dois jogos neste sábado, às 16 horas.
» Comentar