Fotos: @Mineirao
Hulk foi perfeito na cobrança do pênalti dessa vez, com muita força, bem no canto e quase rasteiro. E se não tivesse sido com essa perfeição, o goleiro Ortiz teria defendido novamente. Ficou no “quase”. Ufa! Classificação suadíssima, bem ao estilo Atlético.
Diante de 56.421 pessoas, e renda de R$ 3.291.413,5.
O Thiago Reis pensou que o Galo teria vida fácil: @thiagoreisbh “Achei que o Atlético ia massacrar viu!!! Primeiro tempo bem amarrado…”
Não teria e não teve vida fácil! O Emelec é bem treinado e tem excelente condicionamento físico. Além do mais o Atlético não tinha Jair, Keno, Allan e Ademir. Zaracho, voltando de contusão, no banco. E o Turco Mohamed contou com Zaracho e Sasha no segundo tempo para tentar furar o bom sistema defensivo equatoriano. Aos 14 minutos tirou Rubens e Calebe para colocá-los.
O time melhorou, mas mesmo assim o Emelec resistia bem e começava a “gostar do jogo”, até que Vargas chutou, a bola foi no braço do zagueiro e conforme manda a regra, pênalti. Aos 32 minutos, para Hulk bater e garantir a classificação para as quartas de final, que rendeu aos cofres alvinegros mais R$ 7 milhões de premiação.
Próximo adversário deverá ser o Palmeiras, que no jogo de ida deu de 3 a 0 no Cerro Porteño em Assunção. Chegou a hora da “onça beber água”!
Próximo jogo será entre dois e quatro de agosto, de ida. De volta, entre nove e onze. E os novos contratados poderão ser inscritos.
» Comentar