Os mineiros foram muito bem recebidos e destacados na festa do primeiro aniversário do Movimento por um Futebol Melhor.
Galvão Bueno deu moral ao América, enchendo a bola do Alexandre Faria, no palco, em função do Coelho ser um dos primeiros a aderir a essa ideia da Ambev.
O clube tem o projeto Onda Verde e o dirigente informou que todos os recursos arrecadados estão sendo investidos nas categorias de base.
Marcone Barbosa, o diretor de marketing do Cruzeiro, creditou o sucesso celeste, que saltou de sete mil sócios para 54. 222, à determinação do presidente Gilvan de Pinho Tavares, que orientou a todos os departamentos do clube que se envolvam diretamente neste movimento. Ontem o Marcone anunciou que a Raposa acabara de ultrapassar o Santos, que tem 54. 119 sócios.
Adriana Branco informou que o Atlético apresentará novas categorias do projeto Galo na Veia e incentivos para mais adesões.
Fiquei particularmente feliz ao ver o escudo do Democrata de Sete Lagoas no meio dos maiores clubes do país, logo na entrada do Museu Brasileiro de Esculturas, local do evento. Ano passado o Jacaré aderiu ao movimento e vale a pena ser sócio-torcedor do clube: acesse www.democratajacare.com.br, saiba tudo e faça sua adesão online!
—
Trio competente que representou o Cruzeiro na festa promovida pela Ambev, ontem, em São Paulo:
Robson Pires, diretor comercial; Bernardo Mota, coordenador do Sócio do Cruzeiro e o diretor de marketing Marcone Barbosa.
—
Rodrigo Cabaleiro, novo gerente regional de marketing da Ambev em Minas; Alexandre Faria (América), Adriana Branco, diretora executiva do Atlético; a nova gerente de futebol da Ambev/Minas, Renata Pimenta e o advogado Marcelo Machado, também do Atlético.
—
Recepção aos convidados na chegada ao Museu Brasileiro de Escultura
Para mais informações sobre o Movimento, acesse www.futebolmelhor.com.br
Fonte: Rede Comunicação de Resultado