Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O “tiro” no Massa e a carona do Obina

Dando uma geral nos jornais esta manhã lembrei-me que será hoje a convocação da seleção brasileira para o amistoso do dia 12 de agosto contra a Estônia, em Talin. Dunga vai convocar 22 jogadores, à tarde na sede da CBf.

* A diretoria do Internacional garante que Tite não será demitido e afastou, temporariamente, o argentino D’Alessandro do grupo. Em má fase técnica, o jogador vai treinar separadamente para melhorar seu condicionamento, segundo o vice de futebol Fernando Miranda.

* O Ipatinga joga em Fortaleza esta noite, contra o Ceará, tentando voltar aos quatro primeiros colocados da Série B. O adversário contratou ontem o atacante Mota, campeão brasileiro com o Cruzeiro em 2003. Até falei disso ontem aqui no blog, através da coluna do Fernando Rocha, lá de Ipatinga.

* Felipe Massa fica pelo menos mais dois dias na UTI do hospital militar de Budapeste, mas se recupera muito bem. Ontem o Jornal Nacional fez simulações do impacto da tal mola que se soltou do carro do Barrichello e concluiu que “é como se o Massa tivesse sido atingido por um tiro”.

* Depois de arrebentar o Corinthians, marcando os três gols da vitória do Palmeiras, Obina voltou para casa de carona, numa van. Seu carro estava com pneu furado e ele “pipocou” na hora de trocar.


» Comentar

Comentários:
0