Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Lélio Gustavo diz que árbitro carioca sorteado para o clássico de domingo é fraco

O carioca Marcelo de Lima Henrique foi sorteado para apitar Cruzeiro e Atlético, domingo, no Mineirão, auxiliado pelos também cariocas Rodrigo Henrique Correa (CBF/RJ) e Rodrigo Pereira Joia (Fifa/RJ).

Depois que o Kafunga morreu a minha referência sobre árbitros no Brasil passou a ser o Lélio Gustavo, agora na 98 FM.

Liguei para ele, que disse o seguinte sobre o Marcelo de Lima Henrique: “É este carioca que foi sorteado? Uma grande ‘b….’, que já prejudicou tanto o Atlético quanto o Cruzeiro, principalmente contra clubes de São Paulo. Juiz caseiro, mas que nenhum cruzeirense se anime com isso porque para ele aprontar uma lambança contra o Cruzeiro não custa nada. Grande chance de vermos os dois times reclamando da arbitragem depois do jogo”.

ARBITRO

Se o Lélio falou, está falado; só nos resta aguardar e torcer para que o senhor Marcelo esteja em uma boa tarde e nos faça queimar a língua!


» Comentar

Comentários:
0
  • Paulo Nepomuceno disse:

    Voce escolheu o pior profissional do mundo para falar q é referência. Só idiotas q acham q ele tem “coragem”. Nunca analisou assuntos realmente espinhosos e xinagava deus e o mundo naquele programa da bh news (nao so os videos que apareceram na internet).

  • Pedro Vitor disse:

    Acho que este arbitro é ruim. Ele péssimo dos péssimos como diz o Lélio Gustavo.

    Mas hoje é dificil apontar qual é o arbitro que vai fazer uma boa arbitragem. Quando não é juiz principal é o bandeira, é o quarto arbitro. Infelizmente estamos numa gangorra!

    Eu só espero que ele deixe o jogo correr, não fique marcando faltas bobas no meio de campo e nem perto da área. E que aplique a regra igual, para os dois times. Se optar por um jogo com muitas faltas, em um classico pegado, com certeza a tendência será prejudicar o Galo, que hoje esta na zona morta do campeonato, e não briga por nada neste momento!

  • Clóvis Fagundes disse:

    NoVEADOis eterno!!!

  • adolfo disse:

    Péssimo árbitro. Sua história mostra que os times que jogam em casa são extremamente beneficiados. A coisa só piora nos clássicos cariocas, onde o flamengo come de colher. Foram muitos erros em prol dos rubro negros cariocas. o vasco que o diga, quando márcio Araújo fez o gol do “roubado é mais gostoso” titulo carioca 2014. É certeza de confusão domingo. E para terminar, parece até coisa arrumada: Kalil diz num domingo que não seria mais roubado, e como prêmio, recebe a notícia de que esse senhor vai apitar o próximo clássico. Faltou um vidente para corrigir o kalil, assim ele diria “essa será a penúltima vez que sou roubado. A última será no próximo domingo”.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Cheiro de “galo operado” no domingo e cinismo de muitos aqui na segunda-feira…

  • Léo disse:

    Os atleticanos já estão morrendo de medo de véspera, ainda mais por ser o árbitro do eterno 6×1, a maior goleada do clássico de toda história! Mas tomara que o árbitro apite bem o clássico e não prejudique o Cruzeiro! O Cruzeiro foi o time mais prejudicado no campeonato até agora, no clássico do primeiro turno o Cruzeiro reserva foi literalmente assaltado. Se não fossem os erros de arbitragem estaríamos com 9 pontos de vantagem hoje.

  • Frederico Dantas disse:

    Se o Atlético perder, o que pode perfeitamente acontecer, já saberemos o porquê de antemão. O CAM nunca perde, é sempre operado. Ô, coitado.

  • Marcelo Ramos disse:

    É claro que o juiz vai roubar pro cru cru. E lá, a torcida deles apronta… E não acontece nada!

  • Paulo Afonso disse:

    Lélio é referência? Clássico com torcida única… Se for apitar o Zé das Couves, árbitro FIFA, experiente, com final de Libertadores e Copa do Mundo no currículo, alguém duvida que haverá reclamação dos dois times depois do jogo?

  • J. Araújo disse:

    6 x 1 eterno…

  • Alex Dias disse:

    *corrigindo_árbitro

  • Alex Dias disse:

    *árbitro

  • Alex Dias disse:

    O melhor arbrito para apitar o classico é o PC.
    Nao existe um erro grave dele nos classicos. Alias,
    ele sempre apita os classicos mas como foi sorteio entao nao tem como escolher. So nao sei como é esse sorteirio, porque na CBF tudo pode acontecer.

  • Rafael disse:

    Vai ter confusão

  • Marcos disse:

    Clássico domingo mas na minha opinião a obrigação de vencer pesa mais pro Cruzeiro que briga pelo título nacional.
    Mas se o Atlético vence esse clássico o Cruzeiro pode até mesmo perder a liderança no campeonato nacional. Ainda mais pesando no fator de que o Cruzeiro é freguês do Atlético.

  • Nivaldo Santos disse:

    Me engana que eu gosto! O Lélio é apenas um atleticano a serviço do cru cru, como a rádio de Minas. Árbitro prejudicar o cru cru é difícil.
    E como a tabela foi generosa com cru cru, CAP na 4ª no Mineirão, depois é favorito, porque o Galo não ganhou dele no novo Mineirão, sem contar que ganhou do Bahia, no Mineirão, na Mão Grande. Em quatro partidas, jogará 3 em casa e jogos difíceis alternados, já o Galo em 5 rodadas 4 clássicos, jogando 3 fora.
    Zagueiro adversário não pode nem olhar pro atacante cru cru: é pênalti. Te cuida Galo.

  • Se Marcelo de Lima Henrique “errar” vai ser a favor da rapaziada do radicado!

  • Renato disse:

    Não tenho certeza mais parece-me que o mesmo dos 5 x 3 com direito a show do Tucho.
    Mas do inesquecível 9 x 2 o Árbitro foi José Avelino

  • J.B.CRUZ disse:

    Este juiz carioca,Marcelo de Lima Henrique, não me é estranho??;;
    Não é ele o mesmo dos 6 x 1 ???…O terror dos atleticanos……….

  • Igor disse:

    O Lelio falou a verdade mas está fazendo média com os cruzeirenses. Este senhor (juiz) é Flamenguista assumido, detesta o Atlético e pior é extremamente caseiro!! Portanto muito estranho ter sido escalado para apitar um classico de mando azul, onde neste campeonato ( e em outros) o time Ipiranga é constantemente beneficiado. O Atlético não pode admitir ser mais prejudicado pelo apito, e isto aí é o garfo já anunciado! O Kalil que infelizmente está apático a isto tudo ( apesar da ultima twitada) que abra o olho e a massa não se deixe intimidar, pois sempre é a mesma coisa, do nosso lado a coisa se torna e é colocada como “choro” ou “desculpa” e muitos caem nesta onda, e assim eles continuam ganhando no apito ( vide mineiro) e nós simplesmente deixamos. Acorda massa, cruzeirense não tem o que falar deste juiz, o que aparecer é tentando tampar o assalto que já está anunciado, a grande pergunta é: vamos deixar?

  • Meu Deus! Sem falar que ele é flamenguista assumido. Agora f…+*/@#

  • Renato disse:

    Chico Respeito sua opinião mas não concordo. Lélio Gustavo Não é uma referência. É fraco e as vezes fala muito….

  • luiz ibirité disse:

    ruim mesmo, fraco e se perde facilmente durante o jogo, lento e esta em pessima forma fisica, to com o lélio, e um detalhe lembram-se do baião? que ficou afastado por um tempo da radio? jajá a itatiaia traz o lelão de volta pois os dois ¨novatos¨não saem de cima do muro e o metralha sempre falava a verdade e abertamente sem ficar filosofando ou tentando iludir o ouvinte como se futebol fosse que nem um filme da sessão da tarde.