Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O Globo dá destaque para Zezé Perrella que pode ocupar cargo na mesa do Senado

No Blog do Noblat * “Perrella, aquele do escândalo do helicóptero com cocaína, pode ocupar cargo na Mesa do Senado” zeze-perrella O Senado Federal está prestes a escolher José Perrella (PDT-MG) para a Segunda Secretaria. Perrella é aquele parlamentar cuja família está envolvida no escândalo de helicóptero apreendido recheado com 445 quilos de cocaína. A definição da nova composição da Mesa Diretora está prevista para esta quarta-feira (4). Perrella conta com o apoio do presidente reeleito, Renan Calheiros (PMDB-AL). A operação, no entanto, depende de um impasse entre os partidos PDT e PSB. Ambos têm 6 senadores, portanto, teriam direito à indicação, conforme acordo do Senado. Acontece que os socialistas não apoiaram a candidatura à reeleição de Renan para presidência do Senado, enquanto Perrella votou favoravelmente a um novo mandato. O helicóptero apreendido no ano passado pertencia à empresa Limeira Agropecuária e Participações, registrada no nome de dois filhos do senador, o deputado estadual Gustavo Perrella (Solidariedade) e Carolina Perrella. Quem ganha uma secretaria na Mesa tem direito a 13 cargos comissionados, que podem ser subdivididos em 55 novos. O salário mais alto pode chegar a R$ 18,9 mil. http://noblat.oglobo.globo.com/geral/noticia/2015/02/perrella-aquele-do-escandalo-do-helicoptero-com-cocaina-pode-ocupar-cargo-na-mesa-do-senado.html


» Comentar

Comentários:
6
  • J.B.CRUZ disse:

    ZEZÉ PERRELLA, está entre os 5 maiores presidentes que o CRUZEIRO-PALESTRA, já teve:
    1- AURÉLIO NOCCE – O primeiro presidente da era PALESTRA ITÁLIA.
    2- MARIO GROSSO – TRI-CAMPEÃO 42-43-44 . O primeiro presidente na era CRUZEIRO.
    3-) FELÍCIO BRANDI – O maior de todos os presidentes..Campeoníssimo..9 títulos mineiros- 01 TAÇA BRASIL (PRIMEIRO BRASILEIRO) – 01 LIBERTADORES DAS AMÉRICAS -fez do CRUZEIRO, de um time caseiro a um dos maiores do mundo e colocou Minas no mapa do futebol mundial..
    4-) CEZAR MASCI – CAMPEÃO DOS CAMPEÓES MINEIRO(91), BI da SUPER COPA DOS CAMPEÕES DA LIBERTADORES – 03 mineiros,( 90-92-94)01 COPA BRASIL (93). a primeira.
    5-) OS PERRELLAS, ZEZÉ E ALVIMAR.. Consolidaram o CRUZEIRO, como um dos 20 MAIORES CLUBES DO MUNDO..Foram os PERRELAS, que ganharam mais títulos para o MAIOR DAS AMÉRICAS..
    10 MINEIROS ( 96-97-98-02-03-04-06-08-09-11-), 02 SUL-MINAS (01-02), 01 RECOPA (99) , 03 COPAS DO BRASIL (1,996-2.000 e 2.003) – COPA OURO (95)+ COPA MASTER(95) CAMPEÃO DOS CAMPEÕES(BI-99),CAMPEÃO DA COPA CENTRO-OESTE (99), 03 BRASILEIROS e a FANTÁSTICA TRÍPLICE COROA, que no BRASIL, só CRUZEIRO tem……..
    Tá bom ou querem mais..
    Obs: DR. GILVAN DO PINHO TAVARES, já começou escrever seu nome na HISTÓRIA do MAIOR DE MINAS..

    • ivan junior disse:

      Puxa!! Sua vida deve ser maravilhosa hein! Mas me faça um favor, quando for escolher um candidato para um cargo publico seja mais inteligente e escolha alguem com descencia, honestidade e compromisso! Deixe os desqualificados dirigirem o seu precioso clube.

  • Mauro Martins disse:

    Ele é aliado do Aécio. Por isso foi blindado durante a eleição para presidente. A globo acha que eles não são mais chegados?

  • João Antonio disse:

    Absurdo!!!!!!!

  • Rodrigo Assis disse:

    Como o país pode melhorar com pessoas desse nível no comando?

  • Renato disse:

    Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!
    Que País é esse………???
    E o caso Helicótero….como ficou? claro acabou em Pizza. Isso é Brasil!!!