Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Time do Dunga fez o dever de casa; Uruguai e Equador voltaram a se destacar na rodada

Assisti a vitória fácil do Equador sobre a Bolívia, em Quito, com muita chuva e estádio com menos gente do que deveria, já que o time vencera a Argentina na estréia em Buenos Aires.

EQU

Depois, vi outra vitória tranqüila, do Uruguai, 3 a 0 na Colômbia que não mostrou nada do que mostrou na Copa do ano passado. 

URUGUAI

Também vi os melhores momentos, quase nada para se ver, do 0 a 0 entre Paraguai e Argentina em Assunção, pelada pura!

ARG

Acompanhei com “visão dinâmica”, de “soslaio”, a vitória do time do Dunga sobre a Venezuela que fez muito esforço para conseguir tomar três gols do Brasil. Quando eu postava esta nota o Chile tomava a virada do Peru, em Lima, depois fazia 3 a 2 e marcava o quarto, em um jogo que estava bem interessante.

As eliminatórias estão apenas no começo e tem muita água pra passar debaixo da ponte.


» Comentar

Comentários:
5
  • Marcão de Varginha disse:

    Que os hermanos goleiem essa “seleçãozinha” de araque!

  • leandro fabricio disse:

    Quando vejo renato augusto, ricardo oliveira, felipe luis, douglas costa etc etc na seleção caio na real e vejo que estamos no fundo do poço….

  • Pedro Vítor disse:

    Sinceramente, o Brasil vai nadar de braçada nestas equipes como Venezuela, Bolívia, mas num monta time, não faz futebol, gostaria de saber o que o Ricardo Oliveira com seus 36 anos vai acrescentar a seleção?

  • Pedro Ernesto disse:

    Este meia moderno que defende e ataca, tem uma grande diferença para o meia avançado de antigamente, a dificuldade em ir as redes. Ontem o Willians fez dois, é o que se espera dele. Bom jogador, arma e defende como poucos, mas marcava pouquíssimos gols. Tomara que continue assim, embora a Venezuela seja fraca e a seleção brasileira não me empolgue.

  • Julio Cesar disse:

    E seleção olimpica indo pelo mesmo caminho da principal! Amistosos contra Republica Dominicana e Haiti e o Micale e os jovens “craques” tambem.
    Estou gostando mas, eu quero mesmo é ver outro 7 que pode ser a zero.