Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

José Trajano sai da TV convencional, vai pro youtube e dá uma paulada na ESPN no primeiro dia do ano

Do portal Mídia Esporte:

* “José Trajano detona ESPN Brasil e diz que foi vítima de traição”

Jornalista foi demitido pelo canal em setembro do ano passado

Três meses após sua demissão da ESPN Brasil, o jornalista José Trajano fez um desabafo em um vídeo divulgado na internet no último domingo (1º).

Enquanto falava sobre o projeto do ‘Ultrajano’, seu canal de vídeos no YouTube, o comentarista diz que foi vítima de traição da emissora, que ele ajudou a fundar em 1995. Trajano foi demitido pela ESPN em setembro do ano passado.

“Férias merecidas de um ano muito intenso, muito ruim, desagradável para todos nós. Depois de um pé na bunda traiçoeiro da ESPN, comecei uma nova vida aqui no canal Ultrajano. Por isso queria agradecer a todos vocês que têm comparecido à nossa página no Facebook, no YouTube e no Twitter, canal Ultrajano”, disse.

Em seu canal no YouTube, Trajano vai apresentar programas ao vivo a partir de fevereiro. “Vou fazer comentários após as rodadas do Campeonato Brasileiro aos domingos e quartas-feiras, vamos ter correspondente fora do Brasil, vamos ter colunistas, vai ter o diabo a quatro, mas sem a presença de vocês nada vai acontecer”.

 

http://www.portalmidiaesporte.com/2017/01/jose-trajano-detona-espn-brasil-e-diz.html


» Comentar

Comentários:
52
  • Roberto disse:

    Esse Trajano representa bem o jornalismo real.Não essas quinquilharias que aparecem hoje. Parabéns Trajano.

  • J.B.CRUZ disse:

    Remanescente dos velhos comentaristas, já era bem fraco, e depois que se meteu em política, tornou-se péssimo dos péssimos…

  • ita disse:

    O mal do Brasil é a ignorância e a preguiça do brasileiro.

    Sentar no sofazinho e engolir JN, não levará esse país a lugar nenhum. Minto, leva ao fascismo e ao fundamentalismo de pensamento, pq dissemina-se uma cultura onde não há debate de idéias, apenas a propaganda do q se escolhe como conveniente.

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Esse Trajano tem bandido de estimação, bem como o ITA, o Tonho (Mineiro) e alguns outros que aqui escrevem.

    • Alex disse:

      …Renato, aonde assino?…..é duro ter que ficar lendo sobre política em site esportivo….mas é a vida, não largam o osso por nada…..

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      ” Bandido de estimação” bateu panela nas delações do aecio ou foi so nas difamações da midia contra Lula que diga se de passagem depois de 32 anos, escutas telefônicas ate de advogados tudo que descobriram e que ele fala palavrão, prova que e bom mesmo NADA, ate as testemunhas de acusação o absolveram, este Lula ate que se prove o contrario vou defender SIM. Agora Pimentel ? o cara na primeira vez que a PF bateu o pe pra ele por medo do que podiam fazer com o ” mineirinho ” ele correu e quem nao deve nao teme. Lula e Dilma quando o ameacados bateram no peito e falaram PROVA, este Lula merece meu respeito !! E vou defender ate que provem o contrario !!! Provas e nao fofoca de revista. Trajano como comentarista esportivo acho um zero a esquerda ( ops olha a palavrinha magica ai ) nunca perdi tempo com os comentários dele no esporte e bairrista demais e eu sou GALO !!! Pelo que escutei falar nao soube diferenciar o cargo de comentarista esportivo de militante politico.

    • ita disse:

      Lamentável permitir um comentário tão ofensivo, Chico.

      Mas se é pra jogar nesses termos, o q teria Renato? Bandidos descartáveis de ocasião? Somos todos Cunha?

      A revolta do brasileiro é a revolta do JN. Em tempos de internet, vcs o povo mais manipulável quiça da história da humanidade.

      As pessoas realmente se revoltam quando vc explicita a falta de coerência as atitudes. Tiraram a Dilma por pedaladas, pq aceitam as de Temer? Pq aceitam seu crime no caso Geddel?

      Nem preciso entrar no mérito dessa política sinistra, corporativista e elitista, protegendo o grande capital, colocando a conta no operariado, implantado por uma base absolutamente corrupta, líderes em delatados, inelegíveis por ficha suja, deputados cassados, investigados, etc, etc, etc.

      • Renato - 7 Lagoas disse:

        Comentário ofensivo? É só constatação pelo que leio por aqui. Eu quero que Aécio, Cunha, Temer e demais bandidos sejam todos presos. Não perco meu tempo defendendo estes caras como os esquerdopatas fazem com Lula e Cia.

        • ita disse:

          Sua reação é uma defesa ao ver Aécio ser exposto mais uma vez, e junto com ele a sua hipocrisia, a dos que se dizem anti corrupção, mas votam em qq bandido fascista, corporativista e neoliberal. Tudo massa de manobra de uma mídia vil e partidarista. Quer enganar quem com esse discursinho falso moralista.

  • Carlos Santana disse:

    Excelente Jornalista , Foi caçado por não ser idiota.

  • Lucas H. Nobre disse:

    César Masci disse que vai se candidatar a presidência do Cru cru sob o lema: “devolver o Cru cru aos cruzeirenses”. Quer também resgatar a presença do Palestra, que ultimamente anda esquecido no time azulino. Uai, o maior patrimônio de um clube é a sua história e sua torcida. Não sabia que existia esse distanciamento… Lá é tudo diferente!

  • Igor Mendes disse:

    Gilvan pecou dentro da igreja, dizendo que o Thiago Neves fez 30 gols na temporada passada, mentira. Pairou uma dúvida no ar, digo na igreja; Gilvan disse que o Cru Cru pagou uma grana pelo Thiago. Não pagou o Ábila e a imprensa noticiou que tem um torcedor $$$ bancando a vinda do novo astro que só fez 10 gols ano passado. Depois Gilvan disse que o Moreno só vem se for de Grátis. O “Veizin” só tá que dá bicuda!!! Ê Pindaíba Braba!!!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O ano nem começou e os profetas ja estão jogando o cruzeiro na serie B,só posso rir disso! a mancha da B dói ate hoje pelo jeito! preocupem com o lado rosa que esta tudo mundo pulando do barco,as dividas só aumentando!o ultimo a sair apaga a luz!

  • Pedro Vítor disse:

    Bom Dia

    Galo foi único clube que levou uma equipe sub 17 para a Copa Sâo Paulo de futebol Júnior, e no primeiro jogo, saímos perdendo de 2 a 0, e viramos o jogo com um jogador a menos, na raça que é peculiar do genuíno mineiro!

    Com a saída de Dátolo, Ed Carlos, Junior Urso, Leandro Donizete o Atlético abre o leque pra vinda de jogadores, ate já se acertou com Felipe Santana e Danilo, ex Shalke 04 e América, mas ainda faltam dois volantes e um meia, para preencher as saídas. Alguns nomes são especulados, mas nenhum com consenso de grande contratação.

    Falou-se em Rithely. É um bom jogador, mas pra mim é um Junior Urso sem grife, e que esta muito valorizado, não vale nem uma troca com o Patrick e mesmo assim seria reserva, porque o titular é obrigação trazer um jogador de liderança que dispensa comentários afinal, Leandro Donizete é ídolo e era pretendido por uma equipe da Libertadores.

    Marlone não engraxa a chuteira do Dátolo, é outro supervalorizado, ate seria um reserva melhor que Hyuri, Carlos Eduardo e Clayton, mas esta caro, e como disse, a referencia é o Dátolo!

    Não estou ainda muito preocupado, porque diferentemente de outros anos, em 2017, a Libertadores só começa para o Atlético em Março e ate lá teremos aí a Liga Sul Minas Rio, Campeonato Mineiro e Florida Cup, e também essa semana ainda não terminou, e o elenco só se reapresenta no sábado, e só lembrar que em 2016, na reapresentação, ninguém falava no nome do Casares, Erazo e Hyuri, e eles estavam lá no CT sendo apresentados.

    A diretoria age calada nos bastidores, não deixam vazar informações e nem nomes, e também não fica fazendo média com a torcida usando os setoristas que ficam loucos especulando nomes, que a torcida perde ate o sono durante as férias que é hora de dar um tempo no futebol, mas nestes momentos de crises, em que não esta mais sobrando grana pra viajar pra praia ou tirar uns dias de folga, muita gente fica procurando notícia de interesse do Galo em jogador, mas vamos ter mais calma, porque o presidente do Cruzeiro foi fazer média com a torcida, brincou e ate desrespeitou a santidade durante uma missa e se deu mal, ficou mais gago que já era!

    • Leandro Fábricio disse:

      Pois é pedro, concordo com vc, tem atleticano se descabelando a toa, o nepomuceno não é igual aos patetas azuis que ficam a todo momento dando manota anunciando atletas e depois não contratam e ficam com cara de tacho, ano passado foi assim… maluf e nepomuceno agem na calada e com paciencia… dizem que arouca está muito perto de ser anunciado, gosto do arouca e esse negócio de que fez uma temporada ruim em 2016 não me preocupa, quem sabe jogar bola não desaprende e arouca é sim muito bom jogador, o mesmo falo sobre felipe santana… tomara que marlone não venha, muita grana pra um jogador de medio pra fraco, ritchely já acho com o perfil do galo, aguerrido e pra mim muito mais jogador que junior urso…bruno rodrigo se vier também acho uma boa… vamos ter calma e dar um voto de confiança a diretoria que cá pra nós, no quesito contratação nunca nos decepcionou… teve alguns erros mas os acertos foram maiores

      • Pedro Vítor disse:

        Realmente Leandro

        Junior Urso foi vendido lá na China por 10 milhões, e Rithely o Sport pede 15 milhões, sinceramente não acho ele tão melhor assim pra valer 5 milhões a mais que o Urso. Arouca eu acho que é um jogador rodado, experiente, e tecnicamente melhor que os dois, se vier pro Galo pra arcar apenas com o Salário, acho que sai mais barato e tem chance de brilhar mais!

        Fala-se em um jogador estrangeiro, ainda não sei nome, mas se o agente que trouxe o Casares esta no meio é ou pode ser um jogador muito bom, porque o Casares estava lá escondido em um time argentino, ninguém conhecia, e ele joga demais, e se colocar a cabeça no lugar será craque da Libertadores sem duvida alguma!

  • Renato César disse:

    Janela internacional só abre em 12/01. O Galo deve apresentar alguns jogadores no dia 07/01. Outros devem ser anunciados só quando a janela abrir. Talvez Carlos Carbonero e Martin Benítez, quem sabe.

  • Leandro Fábricio disse:

    Estou vendo um monte de atleticano impaciente com contratações bombasticas para esse ano no atlético… e não é assim que a coisa funciona, lembrando que nepomuceno contratou ano passado nada mais nada menos que fred e robinho que eram pretendidos por varios clubes brasileiros inclusive um time azul calcinha aqui de mg, fato que causou muita dor de cotovelo por aí… quem tem que sair contratando a torto e direito é quem tem elenco fraco, o que não é nosso caso, fred, robinho, cazares, clayton, luan, otero, maicossuel, carlos, rafael moura, hyuri e carlos eduardo é o nosso elenco do meio pra frente… pouco??? Sem contar que lucas pratto ainda não foi vendido e se for pode ser que aí possa vir algum jogador pra reposição… o maior problema nosso é a “volancia” onde só temos carioca, lucas candido e yago… e podem ficar despreocupados que pelo menos dois bons volantes virão por aí… então menas meus amigos atleticanos menas… preocupação é do lado de lá que tem no elenco ábilão da salvação, elber, allison, willian bigode, rafinha, ariel cabral etc etc eles em que se reforçar mesmo…
    nepomuceno e maluf tem o perfil de trabalhar em silencio, sem alarde, no momento certo anunciam as contratações, acredito que não virão nomes de grande expressão, mesmo porque robinho e fred já estão aqui… mas contratações pontuais acredito que e breve virão… só não gostei das especulações em torno de marlone e carbonero… de medios para fracos na minha opinião…

    no mais é aguardar… só esperamos não aguardarmos por muito tempo né…

  • Leandro Fábricio disse:

    Trajano é ruim demais…

    • ita disse:

      Ele foi responsável por criar a ESPN Brasil, único canal q, por anos, criticava a CBF e sua promiscuidade. Fez muito mais pelo futebol brasileiro do q a mídia chapa branca e parceira dessa instituição nefasta q sequestrou nosso futebol.

      • Alisson Sol disse:

        Por esta estranha lógica de que “quem aponta algo errado feito por outrém vira automaticamente uma boa pessoa”, tem bandido membro de facção criminosa no Brasil que devia receber o Nobel da Paz…

      • Alex disse:

        ….que bom se o Trajano fosse defendido por ser bom jornalista……mas quase todos que vão em sua defesa são Petistas e o fazem por causa da ideologia partidária que muitas vezes impede a pessoa de fazer um análise criteriosa e isenta do assunto…..péssimo jornalista e bairrista na minha opinião…..esse aí, Juca Kfouri, Mauro Cézar, Neto e o Jaecy Carvalho(pior de todos), deveriam ter escolhido outras profissões…..acho que todos teriam vaga nesses programas de fofocas que passam a tarde na TV aberta…..essa é a minha opinião…..

        • ita disse:

          As pessoas de ideologia anti petista (tucanos enrustidos, envergonhados?) sofrem do mesmo mal q descreve. Reflita.

          • Alex disse:

            …sinto muito Ita mas não sou Petista e nunca fui e nunca serei Tucano….consigo enxergar além disso….sou Brasil Esporte Clube……Aécio, Temer, Renan e Lula pra mim são tudo a mesma mercadoria……e amigo, vc até tenta disfarçar ,as suas palavras cheiram a partidarismo puro…..vc “se” engana …..qdo o cara é imparcial ele não defende corrupção com corrupção….e vc disse que só por que não concorda com o Tucanismo ,é taxado como petista….e o que vcs petistas dizem de quem não gosta do comunismo vermelho do seu partido?….eu quero ver é Aécio, Lula, Dilma, Renan , Cunha, e mais trocentos usurpadores da nossa pátria fervendo no campeonato interno de TRUCO lá do presídio de Curitiba…..o difícil vai ser descobrir quem rouba mais no baralho……kkkkkkkkkkkkkkkkkk….vai ser um tal de trucar com Dama e Valete………roubar é com essa turma mesmo……kkkkkk…..

  • Paulo Tiago disse:

    Há um novo grau no prolixismo.

  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Posicionamentos arrojados e progressistas infelizmente não são bem vistos pela nova ordem.
    Outros virão.
    É uma pena.

  • Guilherme Leôncio disse:

    Gritos de uma torcida a dois anos carente de vitórias. Não respeitam mais nem a igreja, adorando falsos ídolos. Uma torcida tão carente, que comemora anúncio de possível contratação.

  • marcelo araujo disse:

    Será que vai dar certo? Só tempo dirá. O suporte e alcance de uma emissora como a espn é forte demais. Creio que o canal dele no youtube pode até ter uma certa audiência e saliência, mas é diferente da tv ‘física’… eu acho ele meio chato. Na espn tinha a cia. de outros, aí dava pra escutar. Ele ‘sozinho’ à frente, sei não… Agora, isso é chororô dele. Será que ele não conhece a história do steve jobs e outros que foram demitidos da própria empresa que ajudaram a construir. Sair do papel de vítima já é um gol pró.

  • Pedro Vítor disse:

    Boa Tarde Chico Maia e demais participantes do Blog

    Rapaz nunca rir tanto de uma entrevista como essa do Velho Gagá dentro de uma igreja ele lá todo politico tentando abafar um anuncio de jogador e de repente ele toma uma vaia e fala o nome do cara e depóis desfala kkkkkkkkkkkkkkk aiai chorei de rir

    isso dentro de uma igreja kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que mico kkkkkkkkkkkkkkkk

    esse ano não tem perdão, é segunda divisão!

  • ita disse:

    Tempos fascistas. Se não bate palma pra pedaladas de Temer e suas falcatruas, como o apartamento do Geddel, fora a traição do plano de governo ao qual foi votado, vc sofrerá perseguição.

    Te cuida Chico, se Kalil fizer o q prometeu, vem chumbo grosso da assessoria de imprensa do golpe, chamada mídia tradicional.

    Exemplifica muito bem a dupla moral do brasileiro, a consternação com a carona do filho do Pimentel de helicóptero do governo, o que só foi possível graças a um decreto do Sr. Aécio Neves, q por sinal, emprestou “sua” aeronave 198 vezes sem sua presença para pessoas sem motivo, e usou 124 vezes para ir ao Rio. Mulher de alckmin utilizou mais de 134 vezes, mais q qq pessoa ligada ao governo paulista até pra levar cachorrinho em veterinário. Dependendo de sua opção política, vc pode tudo como governante ou parlamentar, e como cidadão, pode expressar suas opiniões sem medo, o q não foi o caso do Trajano.

    • José Eduardo Barata disse:

      Caro Ita ,
      prometi a mim mesmo não entrar na seara política
      por aqui , no blog do Chico .
      Mas não dá para aguentar certas coisas .
      A viagem do helicóptero foi justificada pelo Palácio e
      pelo próprio governador apelando para o decreto de
      2005 , o 44028 .
      Leia o decreto , meu caro .
      O art 2º determina que o uso da aeronave oficial só
      pode acontecer , EXCLUSIVAMENTE , em missão
      OFICIAL .
      Eles buscaram o §1º do art 3º que dispõe que tal
      aeronave SÓ PODE ser usada para deslocamento
      DO governador , por questões de segurança .
      Não tem nada a ver com a possibilidade de se usar
      aquele helicóptero para assuntos PESSOAIS .
      Não é o caso nem de interpretação .
      É só saber ler .
      Se houver por aqui algum jurista, por favor, queira
      se manifestar , porque não sou otário , idiota , ou
      o que essa turma quer que a gente seja , pelo
      menos aprendi a ler quando criança .
      Ah ! , inclua nessa turma o tal do Aécio .

      É outro que não merece crédito .

      • Alex disse:

        …Barata, o Ita é gente boa, mas não perca seu tempo explicando política pra ele…..é partidarista, não vai te ouvir….kkkk…..

      • ita disse:

        Caro Barata, se esse é o caso, então não é apenas imoral, mas ilegal também. Não faço vista grossa, pq não tenho partido, seja de estimação ou descartável. Apesar de q existe um fundamentalismo hj, de qu se vc não concordar com a versão dos fatos da grande mídia, vc é petista.

        Mas a hipocrisia ainda prevalece, pq ninguém nunca falou nada da farra aérea de Aécio e Alckmin?

        Vou repetir, 198 empréstimos para amigos e parceiros, 124 vôos para o farrear no Rio.

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Este e o problema Ita, se criticamos Aecio por fazer errado “emprestou “sua” aeronave 198 vezes sem sua presença para pessoas sem motivo, e usou 124 vezes para ir ao Rio.” nao podemos defender Pimentel por fazer iqual, Ta certo nao tem nada de ilegal graças a decreto de Aecio, o que Pimentel fez foi IMORAL !!

      • ita disse:

        Em nenhum momento defendi o q Pimentel fez, apenas usei para exemplificar a indignação seletiva q assola o país. Mas o exemplo principal, é os crimes permitidos do golpista temer e o silêncio dos q a pouco tempo se diziam anti corrupção.

        • Tonho ( Mineiro ) disse:

          Indignacao seletica explicita no comentario acima que usa nossos nomes, pergunta ao bacana la se ele bateu panela nas delações do aecio ou foi so nas difamações da midia contra Lula que diga se de passagem depois de 32 anos, escutas telefônicas ate de advogados tudo que descobriram e que ele fala palavrão, prova que e bom mesmo NADA, ate as testemunhas de acusação o absolveram, este Lula ate que se prove o contrario vou defender SIM. Agora Pimentel ? o cara na primeira vez que a PF bateu o pe pra ele por medo do que podiam fazer com o ” mineirinho ” ele correu e quem nao deve nao teme. Lula e Dilma quando o ameacados bateram no peito e falaram PROVA, este Lula merece meu respeito !! E vou defender ate que provem o contrario !!! Provas e nao fofoca de revista.

  • Silvio T disse:

    Prá ser da equipe de esportes dos principais veículos hoje são necessárias duas virtudes acima de quaisquer outras: ser subserviente e palhaço. Não palhaço no sentido nobre da arte, mas no sentido de engraçadinho, inconveniente, disposto a pagar os piores micos imagináveis e afim de fazer piadinhas idiotas sobre qualquer assunto. Por falar nisso, que festival de trapalhadas, incompetência e cafajestagem a “coletiva” do tal do gilvan ontem! Já pensaram se esse desastre no aniversário do clube fosse no galo? Ahh, essa imprensa atleticana…

  • Helio Antonio Corrêa disse:

    Este Jose Trajano é um chato de galocha.
    Se ele morder a língua, morre envenenado, tudo para ele tem defeito, ele e o tal de J.Kfuri, tem raiva da vida, tudo é ruim, somente eles (os dois) sabem das coisas, são perfeitos, nao cometem erros, sao pai e mae da retidão etica e moral.
    Nao sei como conseguem ficar tanto tempo comandando os programas de televisão.
    Tá certo denunciar,reclamar,mas eles só enxergam o jornalismo fazendo denuncias, nunca se satisfazem com nada.
    Meteram o pau na selação de 94, verdade, o time não era nenhuma Brastemp, mas porra, foi campea, isto não basta? para eles não, chegaram ao rídiculo de dizer que torcia contra.
    Ai vem as pérolas, diziam que faziam parte do jornalismo investigativo, mas nunca elogiam nada,
    Na verdade; eles teem é raiva da vida, só pode. Tomara que passe bastante perrengue para aprender um pouco de humildade,e principalmente serenidade quando estiver nas maos um novo microfone. Nao ha telespectador que aguente sempre a mesma ladainha do mau humor.

  • José disse:

    Sério, Chico? A ESPN aguentou essa mala que falava mais de política do que de esporte por muito tempo até! Foi até paciente, porque esse cara é pior que vinagre estragado com alcachofra amarga.

  • André Corrêa disse:

    Trajano costuma falar grandes besteiras vez por outra, mas é um cara que eu ouço. Tomara que, em sua nova empreitada, ele se lembre que existe futebol (dos bons) fora do eixo.

    A propósito, quero renovar meus votos de sucesso à sua trajetória na prefeitura, Chico. Gostei demais de ouvir o Kalil dizer que têm poucas virtudes, mas que a palavra é uma delas. Foi justamente isso que, infelizmente, faltou ao novo prefeito de Contagem em relação ao IPTU.

    Tomara que vocês consigam fazer um grande trabalho! BH precisa muito mesmo de gente trabalhadora e bem intencionada.

    Um abraço!

  • Julio Cesar disse:

    Chico, li uma entrevista dele no site UOL (Folha SP). Ele foi contra o golpe, falou de outras jornalistas (alguns gostam de ser reacionarios; sem citar nomes que ele cita na entrevista) e esculhambou geral. Foi patrulhado por assumir esta posição. Muitos (acredito que a maioria, porque Dilma teve maioria dos votos) foram contra. Inclusive eu, voce e Chico Buarque !! hehehe…Entre outras coisas disse que Socrates não era pra ter sido jogador de futebol !! (Morou com ele quando aquele jogou na Fiorentina (?) O irmão dele sim, o Rai era atleta. Entre outras…(entra Del Nero e outros).

  • Sócrates disse:

    Chico, sou grande fã seu …
    Mas conserta aí o que foi escrito, pois está repetindo as informações …
    Abraços

  • Ramon Menezes disse:

    Não posso deixar de perder. hehehehe
    Não gosto deste cara.

  • Paulo Cesar disse:

    O problema destes caras é o ego: “traição”, “posicionamento político”, ” perseguição”…../ Nunca assumem: “será que sou tão bom quanto acho que sou?” . “Será que aumento ou afugento a audiência?”. Reparem que Fox ou mesmo EI nao o contrataram (SporTV eu nem digo…).

    Sempre o achei mega bairrista. Gostava da patota do Paulo Stein, Calazans, Márcio Guedes… cariocada, diria meu pai… Será que a. ESPN simplesmente não percebeu que este modelo estava falido e resolveram mudar?

  • José Eduardo Barata disse:

    Renato 7 Lagoas
    ==============
    Posso voltar a um comentário seu no post sobre
    imprensa , com a permissão dos companheiros ?
    É que eu falava sobre essa gastança de governos
    com publicidade e você concordou que é de todo
    desnecessária , ressalvando , contudo , que as
    campanhas educativas têm seu efeito positivo .
    Vamos pedir ao Chico Maia para levar para a
    Adriana Branco essa sugestão .
    Chega de gente alegre sorrindo e cantando as
    maravilhas (???) de Belo Horizonte , cidade
    com as praças mais sujas do país , com seu
    patrimônio cultural universal que nos oferece
    capivaras e carrapatos como atração , com
    uma população que , talvez por não ter onde
    jogar seu lixo simplesmente o deixa pelas
    ruas , onde o mato cresce nas sarjetas e os
    ratos fazem a festa , enfim , que o serviço de
    comunicação da prefeitura possa agir para a
    cidade voltar a ser o que era : um Jardim !
    Vamos torcer para que a coisa mude de fato.
    Um abraço .

  • humberto disse:

    Não faz falta nenhuma na ESPN, cara chato pra caramba, já foi tarde.

  • Andre disse:

    Péssimo Jornalista… torcedor de partido político.. ja foi tarde