Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Depois de cirurgia no coração, Chico Pinheiro está de volta às atividades normais

CHICO

Ótima notícia: o xará, gente boa demais da conta, retornou hoje à apresentação do Bom Dia Brasil, na Globo.

Notícia do portal do jornal O Tempo:

* “Chico Pinheiro recebe alta após cirurgia no coração”

O jornalista passou por um procedimento médico preventivo, recomendado após um check-up, informou em nota a TV Globo

O jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, que estava afastado da bancada do Bom Dia Brasil nos últimos dias, passou por um procedimento médico simples em que teve que colocar um stent na região do coração.

Em nota, a assessoria do canal informou que “Chico Pinheiro já está em casa e retorna à bancada do Bom Dia Brasil nesta sexta-feira (17). Ele passou por um procedimento médico preventivo, recomendado após um check-up e já teve alta”.

Sua presença na cobertura do carnaval paulista também segue confirmada.

http://www.otempo.com.br/divers%C3%A3o/chico-pinheiro-recebe-alta-ap%C3%B3s-cirurgia-no-cora%C3%A7%C3%A3o-1.1436576


» Comentar

Comentários:
17
  • Alex disse:

    Thiago Neves
    ‏@thneves10
    Tô avisando que ninguém vai segurar esse time esse ano, e olha que está só começando! Parabéns cruzeiro, tá bonito de ver vcs jogando!
    Ps: a URT segurou….kkkkkk…toda arrogância sempre foi castigada…..e só mais uma coisa, como tem penalti pra esse Pirangi……kkkk…..

    • José Eduardo Barata disse:

      Você viu o “pulo” do azul ?
      O zagueiro NÃO tocou no seu pé pra
      toda aquela reação .
      Bola na cal “limpinha” , como gosta o
      14 Bis .

      • Alex disse:

        …eu acho que o tal Rafinha merece até um vaguinha no elenco da Globo…..é um ator….kkk…..e o Money?….tá calado, não fala nada…..kkkk….imagina se desse um penalti desses para o Galo meu caro Barata…..

  • Alex disse:

    …bom dia!!!…adivinha com qual camisa o Chico saiu do hospital?…esse é Galo na essência…..
    o problema dos Barcelonas são as siglas: PSG e URT…..kkkkk

  • Igor Mendes disse:

    O escritor e jornalista Eduardo Bueno foi condenado em 1ª instância por ter dito que o Fluminense é time mais mau caráter do Brasil. Língua fala Ú paga! Por isso, vou falar e pronto: o Flu é o time mais honesto do país, disputando as séries C e B até chegar a A e nunca virou mesa pra não cair. Kkkk!
    O Cru cru não quis trazer o jogo contra a URT pra BH, foi lá com time reserva e empatou com gol de Ábila de pênalty. Como tem penal para o Cru cru! Agora terá que torcer para o Mequinha amanhã!

  • Alex Souza disse:

    Campeonato Mineiro 2017 – 4ª Rodada – URT 1 x 1 Cruzeiro
    1816:30fev2017 – Sábado – Estádio Zama Maciel – Patos de Minas/MG

    RESUMO DA PARTIDA: Resultado ruim por força das opções erradas de Mano Menezes na escalação do time. Dois laterais travados e dois meias ofensivos que nada fizeram para pressionar o time da URT. Defensivamente o time voltou a exibir fragilidade e sofreu gols, tendo recorrido a faltas para matar lances de perigo do adversário. O time do Cruzeiro foi a campo contando com o ACASO para vencer; jogou DISTRAÍDO; e não foi PROTEGIDO, como na música dos Titãs.

    E AÍ MANO: As escolhas de Mano Menezes para escalar ao tal time alternativo do Cruzeiro estão ajudando a complicar as coisas, como ocorreu diante do Tricordiano. Ele voltou a insistir com Alex no time titular e o jogador já demostrou o que é: lento, cadenciador, marcador fraco e que tem grandes dificuldades para vencer a marcação adversária e armar alguma jogada.

    CADÊ O JOGO: Nada relevante aconteceu na partida até 37’da etapa inicial. O Cruzeiro entrou em campo empatado em pontos com o CAM, perdendo no critério de desempate, e o time escalado pouquíssimo produziu. Ábila sempre em impedimento, laterais apoiando pouco e a armação terrível. A URT, jogando em casa, nada produziu que pudesse assustar o adversário.

    NÃO MARCOU: No único lance de real perigo Ábila recebeu a bola na área, a 18’, e tentou m drible para finalizar de perna esquerda. A bola foi cortada pelo defensor com o auxílio do braço e o árbitro não assinalou o penal. Não fosse o toque com o braço a bola teria ficado pronta para a finalização, como preparou o atacante; o defensor ia ficando batido e tirou vantagem do toque. Só não é penal para essa ruindade que apita em MG.

    RESUMO DO 1º TEMPO: Só serviu para se ver que Alex não é opção boa para o time do Cruzeiro. Péssimo; fraquíssimo. Com tantas opções para armar um time ofensivo Mano fez a pior das escolhas mais uma vez. Foram 45’ de péssimo futebol e não se justifica desculpa de gramado.

    ÓBVIO: No intervalo Mano Menezes sacou Alex do time e mandou Rafael Sobis a campo. Esta substituição é o pagamento pelo preço da teimosia. Na horaem que uma aventura dessas afundar o time não vai adiantar falar que assume responsabilidade.

    DESCONTROLE: O Cruzeiro levou três cartões amarelos pelo cometimento de faltas pesadas contra o adversário, matando lances. É o resultado de mandar a campo um time que não consegue jogar e que tenta sair ao ataque de forma desequilibrada, sendo surpreendido depois de perder a bola no campo adversário.

    JUNINO DUAS VEZES: O goleiro do time de Patos de Minas salvou o time de levar o gol duas vezes a 14’. Primeiro em lance de Rafinha, que preparou para a finalização de Sóbis; a bola ainda sobrou na direita e o passe foi a Alisson, que finalizou fraco, para defesa tranquila do goleiro.

    PENAL INFANTIL: A 16’ Luan fez penal infantil em Rafinha. Ariel Cabral recuperou uma bola na intermediária e tabelou na direita; a bola foi passada a Rafinha e o jogador da URT, sem visar a bola, cometeu penal numa falta infantil, chutando as pernas de Rafinha. Ábila cobrou bem e fez 1 a 0.

    FALHA NA DEFESA I: A 25’ Gabriel Ceará empatou para a URT, chutando rasteiro no canto esquerdo de Rafael. Cascata iniciou a jogada pelo meio, livrou-se de Ariel Cabral e Henrique com grande facilidade. Léo saiu no desespero, com a defesa exposta, e o toque foi ao atacante, que não perdoou o erro de marcação do meio-campo azul. Nova falha defensiva, como aconteceu diante do Volta Redonda.

    FALHA NA DEFESA II: A 32’ o Cruzeiro quase levou o 2º gol da URT. Carlinhos apenhou o rebote de bola em corte feito de forma errada pela defesa. O chute saiu fortíssimo, com grande perigo, passando sobre o travessão do gol de Rafael.

    TRANCO NAS COSTAS: A 35’ Ábila ia dominando a bola na área, em condições de marcar, quando levou um tranco pelas costas, dado pelo zagueiro Luan. Os narradores da detentora dos direitos de tv alegaram que não era “suficiente para derrubar” e que Ábila é forte. Não sei como calculam isto. Estamos de olho e vamos ver quando lances do mesmo tipo for a favor de outras cores.

    RESUMO DO 2º TEMPO: Partida ruim do Cruzeiro, que não conseguiu ser eficiente na criação de jogadas para levar perigo ao gol da URT. O time foi uma bagunça dentro de campo e não fez por merecer resultado melhor. Vai pra conta de Mano Menezes.

    FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
    URT: Juninho, Everton, Rodolfo, Luan e Fabinho; Jô, Cascata (Jordã) , Alan Dias e Carlinhos; Edmar (Rafael Oller) e Marques (Gabriel Ceará) – Técnico: Rodrigo Santana
    Cruzeiro: Rafael, Maike, Léo, Caicedo, Leo e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha (Diogo Barbosa) e Alex (Sobis); Alisson (Elber) e Ábila – Técnico: Mano Menezes
    Arbitragem: (Todos de MG) Emerson de Almeida Ferreira com auxílio de Guilherme Dias Camilo e Ricardo Junio de Souza
    Cartões Amarelos: URT: Jô, a 33’1t, Luan, a 11’2t; Cruzeiro: Caicedo, a 29’1t; Maike, a 35’1t; Fabrício, a 5’2t
    Cartões Vermelhos: Não houve.
    Gols: Cruzeiro: Abila, 17’2t; URT: Gabriel Ceará, a 23’2t
    Público pagante/Renda: Não divulgados

  • Leandro Fábricio disse:

    Grande chico pinheiro, atleticano dos mais fanáticos…

  • Marcão de Varginha disse:

    Que Deus lhe dê muita saúde, grande Chico Pinheiro: competente, imparcial, inteligente e ainda torce para um clube que jamais assumiu ter comprado arbitragens!
    – Mancha maior não há… isso fede eternamente!
    – #benecyeternomito

    • Alexandre Queiroz disse:

      conte-nos mais sobre Cidinho Bola Nossa…
      qual a moral desse cara pra falar do Benecy?
      kkkkkkkkkk esse Marcão é um bobão!

      • Alex disse:

        …Alexandre, só uma perguntinha, esse Bola Nossa era diretor do Galo?…ele confessou que suou dinheiro do Galo pra comprar juiz?….amigo, não me leve a mal, torcedor honesto não defende falcatrua tentando criar outra….por que vcs não exigem a saída do Benecyzão da MASSA?…sinto muito amigo, isso ficará marcado pra sempre….aprenda conviver com isso, vai sofrer menos….

      • Tarcísio Coimbra disse:

        Ô Alexandre, Cidinho é uma ficção criada pela imprensa azul. Ele já beneficiou o Atlético sim, mas sem esse folclore todo. Sem contar que quando o Cidinho começou a apitar em 1945, quem foi o campeão foi o Cru Cru, sendo que vez por outra o América também era o campeão e em 1951 o Vila Nova também ganhou o título mineiro. Sem contar que ao final da década de 50 e início até meados da de 60. o Cru Cru dominou o futebol mineiro. Portanto o Cidinho é uma lenda que existiu a mais de 50 anos atrás numa época em que havia muita catimba praticada por todos os clubes. Já o Benecy é uma realidade e a fala dele bem recente está gravada nas rádios mineiras. Abraços.

      • Leandro Fábricio disse:

        cidinho o quê???? Me ajuda aí velho…

        conheço o seu bené

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico e amigos do blog,considero nosso time titular muito bom, mas qualquer desfalque vai ser um Deus nos acuda!!!!
    O Leo Silva voltou muito bem, ele dá estabilidade para zaga, mas até quando ele vai aguentar???
    O Erazo começou bem no Galo, mas parece que seu rendimento caiu porquê estava jogando machucado, se voltar a jogar como no inicio vai ser muito útil e o Felipe Santana é uma incógnita, tomara que ao lado do Leo Silva forme uma boa dupla, ele se firmando na zaga o Roger pode até usar o Gabriel de Líbero.
    Nosso camisa 10 pode ser o Robinho, tomara que ele assuma essa função pois o Cazares ta vivendo de lampejos e o Robinho tem que assumir a responsabilidade de jogador mais caro do elenco, aparecer nas decisões pois ano passado fez seu nome em time pequeno, eu quero o Robinho é decidindo os grandes jogos como o Tardelli fazia.
    Volante também tá a conta do chá, se sair Elias ou Carioca acho o Yago e o Ralf verdes para uma Libertadores, a Solução é colocar o Gabriel de líbero para substituir um dos dois é mais seguro.
    Na minha opinião o Roger Machado tem que colocar o time titular todo jogo para ir se entrosando e pegando ritmo, mas quando começar a Libertadores ele deve preservar esse time em alguns jogos.
    Esse time titular tem que ser muito bem preparado pois qualquer perca pode ser fatal.
    Enquanto esse time aguentar tenho certeza das vitórias a cada jogo esse time vai ficando mais forte, e o méquinha é que prepare o lombo acredito em uma grande vitória domingo.
    Aqui é Galo!!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Tem jogadores que são essenciais nos esquemas de alguns treinadores, guardada as devidas proporções assim como o Casemiro se encaixou como uma luva no Real Madrid do Zidade, o Danilo se encaixou como uma luva no Galo do Roger Machado.
    O Roger chegou meio perdido, manteve o esquema antigo 4-2-3-1 e o time não rendia, depois da derrota no clássico ele foi obrigado a mudar.
    Mudou o esquema e encontrou no Danilo estabilidade que precisava, o Danilo é o Luan da esquerda se deu muito bem com o Fábio Santos.
    Com o Luan e o Robinho voltando o time fica completo e com um time titular muito forte, muito bom, nosso banco é fraco temos muitas carências, mas acredito muito nesse time titular e tomara que as lesões não atrapalhem esse ano e agente possa disputar toda a Libertadores com o time titular:
    Victor
    Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos
    Carioca
    Luan, Elias, Robinho, Danilo
    Fred
    Esquema 4-1-4-1 time equilibrado estilo Seleção Brasileira e o Corinthians do Tite, na qual o Roger é seu pupilo.
    Esquema com variação para o 3-4-3 inspiração Chelsea do Técnico:Antônio Conte, formando o Chelsea das Américas.
    Eu Acredito!!!

  • Igor Mendes disse:

    O Chico retornou… E o Barcelona das Américas também… Já ganharam tudo este ano!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Hoje é Sexta-Feira e aqui É GALO!!!
    Chico Pinheiro Atleticano ilustre!!

  • Jorge moreira disse:

    Este ai é muito mais Atléticano do que muitos dirigentes, e jogadores que viviam beijando o Manto Sagrado e que vivem nas tetas do clube,
    Saude e vida longa representante Alvi-Negro no Mundo