Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vitória sobre o Paraná diminui um pouco a pressão sobre o Galo, que continua, para o jogo contra o Palmeiras

otero

Em foto do Hoje em Dia, Otero comemora o gol olímpico que abriu a vitória do Atlético sobre o Paraná

O Paraná deu muito trabalho ao Atlético na Copa do Brasil, lá e cá. Duas grandes partidas e neste jogo da volta o Galo não relaxou como em Curitiba na semana passada. Ficou em cima o tempo todo e até arriscou demais, correndo risco de tomar gols. Foi noite de Otero voltar a fazer diferença no Independência e também Cazares.

Um gol em cada tempo: Otero, de córner, fazendo a massa alvinegra recordar os bons tempos do Éder, nos anos 1980 e depois Fred, que finalmente voltou a balançar as redes. Notas tristes do jogo as contusões do Marcos Rocha, no primeiro tempo, que parece ter prendido o pé na grama e o goleiro paranaense, Leo, que se chocou com o Fred, cujo joelho bateu no rosto dele, no lance do gol.

Agora as atenções se voltam novamente para o Brasileiro e a pedreira de domingo, em São Paulo, contra o Palmeiras, precisando vencer para diminuir a pressão e melhorar a campanha que até agora é muito ruim.


» Comentar

Comentários:
62
  • Adalton disse:

    E se nao entrar com dois volantes de marcação para cobrir as laterais e proteger a zaga, toma de uns 3 ou 4.

  • Pedro Vítor disse:

    O time do Atlético fez com o Paraná o que deveria ter feito com a Ponte Preta no segundo tempo recuar e jogar no contra ataque

    Nosso time quando fica no Mano a Mano com o adversário é perigosíssimo, Casares, Robinho, Marcos Rocha, Elias sabem dar o último passe em diagonal.

    Em tempo acho que saber jogar e ter humildade será a principal característica deste elenco no restante do ano

    Vamos pra cima do Palmeiras que ainda acredito no Brasileiro já até apostei com uma Mariazinha que Galo termina o primeiro turno na frente do Cruzeiro

    Só assim pra Maria apostar dando 5 pontos de lambuja

  • Gabriel Júnior disse:

    Quando o Róger iniciou a temporada gesticulando e falando muito e a imprensa endeusando-o por seu estilo de trabalho. achei aquilo tudo exagerado e um marketing pessoal. Percebi uma pre temporada sem amistosos e treinamentos sem adversário, só com a bola e os cones. Como bem disse o Tonho Mineiro no início das postagens, parecem que só treinam com a bola nos pés, na hora de defender é um Deus nos acuda. Nosso setor defensivo é envolvido facilmente pelos adversários, marcam de longe, desistem dos lances facilmente permitindo gols, marcam a distância, alguns combatem de forma sonolenta. Entra ano e sai ano e não vejo um técnico mudar isso, o Galo é o único time no mundo que pode estar vencendo um jogo por 2 ou 3 a zero e continua a correr e atacar desesperadamente como se estivessem perdendo, não retardando uma cobrança de lateral ou falta, não valoriza a posse de bola, não ganha jogo fora. Infelizmente, acho que Róger só dura até a próxima fase da CB.

    • Adalton disse:

      Entao não é culpa dos tecnicos. A falha é da Diretoria que monta mal os elencos. Trás muitos veteranos e não contrata zagueiros e volantes bons marcadores. Não podem jogar juntos Fred, Robinho e Cazares. Fica com 3 que não marcam. E o time tem que matar contra ataques dos adversarios..

  • Renan Rodrigues disse:

    Mais um Réu Confesso no crucru, Mano Meneses disse que atrapalhou o Reinaldo cobrar o lateral. Reclamano se junta a BenecY, punição mesmo necas, o time é amigo dos poderosos. O lateral esquerdo do time do Barro Azul foi flagrado arremessando um copo em alguém da Chape, tem que ser suspenso. Mancine ficou brabo com o Ábila, na hora de ofender ninguém fala ou ouve diferente e quase o pau quebra. A Chape foi visivelmente assaltada!

  • Tarcísio Coimbra disse:

    Não só no futebol brasileiro, mas como no âmbito mundial, a camisa pesa demais. Se fosse o Cru Cru que tivesse feito aqueles dois gols anulados, pelo menos um deles o árbitro validaria. É sempre assim, erro do árbitro, mas só erram contra os times mais “fracos”.

  • Alex disse:

    O Cruzeiro recebeu uma notificação da Fifa por uma dívida de mais de R$ 5,3 milhões – sem contar os juros – na contratação do atacante Willian, atualmente no Palmeiras. Quem cobra esta dívida é o Zorya-UCR, clube pelo qual o atual… – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/02/clube-ucraniano-aciona-fifa-por-divida-do-cruzeiro-na-compra-de-willian.htm?cmpid=copiaecola
    O Zorya cobra o Cruzeiro pelo atraso de três parcelas de quase 500 mil euros (R$ 1,7 milhões), previamente acordadas na negociação ocorrida em 2014; o clube mineiro pagaria o Metalist em sete parcelas, mas os direitos econômicos, …A decisão da Fifa protocolada em 13 março deu 30 dias para o Cruzeiro quitar as dívidas com o clube ucraniano, sob a pena de sanções do Comitê Disciplinar da entidade máxima do futebol brasileiro. Em caso de atraso, os mineiros ai…
    Ps: …kkkk…..a CONTA chegou…..kkk…..alguém viu o puxa-puxa do “Jão Chiabo”aí?…será que ele ainda quer falar em dívidas comigo?…………kkkk…..eu vivi pra rir tanto assim…..kkkkkkkkkkkkk

  • Alex disse:

    “Mano Menezes admite ter atrapalhado Reinaldo em lateral: “Não foi sem querer”

    Treinador do Cruzeiro deu passo para o lado no momento em que jogador da Chapecoense ia efetuar a cobrança no empate em 0 a 0 na Arena Condá”
    Ps: mais um réu confesso…..se não tomar um gancho, vai ser piada…..que vergonha…..kkkkkkkkkkkkk

    • Giácomo disse:

      E essa não foi a primeira vez que esse camarada faz isso… Naquele Galo 4 x 1 corinthians pela Copa do Brasil teve um lance pior com o Marcos Rocha em que ele ficou tentando tomar a bola para o Rocha não bater o lateral rapidamente, outra fez foi no galo e maria (não lembro exatamente qual, mas foi recente) ele praticamente segurou o Fábio Santos no momento de um lateral também… e fica tudo assim…

  • Pedro Vítor disse:

    Agora vamos dar o braço a torcer também, eu vejo aí todos os times precisando de lateral, zagueiro e volante, o Cruzeiro, Flamengo, e Santos contrataram e pagaram caro em Caicedo, Rodolpho e Cléber, até agora já vamos pra Junho e ninguém resolveu o problema apesar que o Rodolpho só agora irá chegar ao Flamengo, aí o Malufao vei de guerra quietinho trás o Felipe Santana um ano parado e o cara coloca os três no bolso, juntos os três custaram quase 30 milhões de reais. ..

    Todo os clubes precisando de lateral esquerdo, e Maluf trás o Fábio Santos de graça pro Atlético

    E todo os precisando de volante e Maluf novamente na calada trás o Roger Bernardi lógico que vou esperar ele mostrar em campo que não é um Emerson da Conceição mas é só pra desenhar que o Maluf faz falta no dia a dia sim, mas mesmo afastado do cargo a diferença que ele faz ao clube que o Contrata!

    Força Maluf, estamos rezando por você, acreditamos em sua recuperação!

  • Alex disse:

    …bom dia!!!…que ponto chegou o ex-rival do Galo…..precisar de ajuda de juiz pra passar pela Chape…kkkk….time com trocentos VOLANTES, medíocre, covarde…..fazendo cera igual time da roça(com todo respeito ao times da roça…kkk)…..usando de todos os artifícios pra se classificar…..aquela atitude do RECLAmano de impedir cobrança de lateral, foi BIZARRA, PATÉTICA….e aí, Money, arbitragem LIMPINHA?…..kkkkk….outra coisa, a entrevista do aprendiz de kalil me fez “chorar” de rir….ele disse que coma vitória de ontem(não sei que vitória) foi boa por que manteve o time em primeiro no campeonato MINEIRO…….kkkkkkkkk….pelo jeito, tá doendo até hoje a ENTUBADA da final……kkkkkkk…..mas sem empolgação meus caros simpatias, com esse time sofrível, vcs não vão longe nessa Copa do Brasil….kkkk

  • Daví Antunes disse:

    O Barcelona das Américas foi literalmente bombardeado pela Chape e conseguiu vencer o sofrimento jogando como time pequeno acuadamente, digo covardemente como gosta de dizer o ReclaMano. Ainda contou com ajuda da arbitragem, porque no 1º gol anulado, não houve falta, o contato do atacante verde sobre o defensor azulado não foi suficiente para neutralizar a ação deste. Acho que Benecy estava lá.

  • Renato César disse:

    Para o confronto contra o Palmeiras não há mistério. Considerando que Marcos Rocha poderá jogar, mas Adilson, Léo Silva e Luan ainda não, o time seria: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos; Yago (eu escalaria o Ralph), Carioca, Elias, Valdívia, Cazares; Fred (eu escalaria o Rafael Moura). Relacionados para o banco: Giovani, Alex Silva, Erazo, Rodrigão, Danilo, Ralph, Marlone, Otero, Maicosuel, Robinho, Rafael Moura.

    Entrar com dois volantes e/ou Robinho de cara para mim será um erro.

    • Paulo H disse:

      Depois do Renato Gaúcho,Robinho(pelo que mostrou até afora) é o maior ENGANADOR que já vestiu a camisa do Galo!E o que me assusta é que ele é blindado pela imprensa,em sua maioria…a relação custo x benefício é péssima e se compararmos com R10 e Tardelli,piora ainda mais!

  • Lucas H. Nobre disse:

    Moço o Crucru vai jogar hoje a noite mas nem parece, nenhuma reportagem. O Chico já sabe que não compensa, eles só falam do Galo e só comentam em posts do Galo. Kkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Guilherme Gonçalves Costa disse:

    Impressionante como tem maria que se dá ao trabalho de entrar em blog de Atleticano pra poder falar do Galo! Meus Deus!! São ridículas mesmo! Vão preparando o discurso pra amanhã, quando a Chape colocar esse timinho no seu devido lugar. Sem torcida, sem time, sem blog. Marias, vocês são nossa alegria! hahahahahahaha

    • Jorge moreira disse:

      Os senadores e o benecy continuam trabalhando pro time azul calcinha, depois daquele apitador de ontem não tenho duvida nenhuma, sem contar o mamando pqp ridiculo tambem tem limite

  • Pedro Vítor disse:

    O secador dos cruzeirenses estragou ontem, vamos vê hoje sou Chapecoense desde de criancinha e ainda do um gol de lambuja na eliminação do Dancinha Menezes kkkkk

  • Alex disse:

    “Mano compara rivalidades em Minas e no Rio Grande do Sul e critica FMF: ‘Não é choro’
    Para o técnico, Cruzeiro precisa de mais representatividade na Federação. Espn.com”
    Ps: meu Deus como chora esse Mano…..já pensaram se o Galo tivesse sido favorecido na final?….

  • Pedro Vítor disse:

    Não sei como está o planejamento do Roger e comissão técnica em relação a poupar jogadores me parece alguns estão muito desgastados como por exemplo o Fábio Santos ontem quando o Ralph ia entrar fiquei com a impressão de ele queria sair, quando levantou a placa e era 11 do Otero o Fábio que já estava se arrastando ficou no modo stand by.

    Mas teve o campeonato Mineiro pra fazer isso, agora em meio a grandes competições e o calendário apertado com partidas decisivas fica até receoso fazer este tipo de precaução

  • Alex disse:

    …..agora, a MASSA foi mais uma vez o diferencial…..com ela não tem desculpa…..jogo 21:45 h, com TV aberta, mesmo time vindo de um péssimo resultado……ela não falha……eu quero ver no final do ano o Thiago e o puxa-puxa do Chiabo(andei sapecando ele , o homem vazou…kkkk) me explicar a diferença de rendas……kkkkk

  • Carlos Henrique disse:

    Vendo a entrevista do Roger, sobre a bola parada de Otero ,fico pensando.
    o ROGER foi perfeito, falando que a bola do OTERO, É PESADA.
    E OS ZAGUEIROS NO ESCANTEIOS NAO CHEGAM
    A BOLA É PESADA, VELOZ e quando Cazares fziao cruzamento
    o Atletico fez dois gols. disse mais, gosta de treinar os zagueiros com a bola do Otero.
    Mas para lançar, ao ataque ela é pesada, forte.
    Perfeito o Roger.
    e como bate bem na bola o tal Otero.
    fazia tempo que no Brasil , nao via um gol Olimpico.
    Acho que somente, no tempo do éder Aleixo, via gol de escanteio.
    que golaço.
    foi bom ver Yago e Ralfh no time.
    sangue novo. os dois tem bola.
    espero ver Valdivia, contra o Palmeiras,
    quem sai do time.
    problema do Roger.
    sai Cazares, acho que nao
    sai Otero nao sei
    sai Robinho tambem nao , fundamental nun jogo deste.
    3 volantes Cazares, Fred , Robinho, e Valdivia, e Otero
    o Galo ta bem demais, do meio pra frente

  • Frederico Dantas disse:

    O Atlético parece repetir o roteiro dos últimos 3 anos. Tem um bom time no papel, com boas peças de reposição para muitas posições mas, na prática, oscila demais. Continua com dificuldade para jogar fora de casa. Já se foram alguns técnicos e parece que esta característica não consegue ser modificada. Pelo menos parece que a vulnerabilidade da defesa reduziu um pouco.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O cara já é rotulado de estagiário da lerda,bobo mor, serviçal etc e ainda tem coragem de ficar recordando colando 500 posts de cruzeirenses,bobo desse tipo eu nunca vi não viu,rsrs! talvez ele queria que os cruzeirenses escrevessem a favor do atletico né? rsrs pode estudar a mente desse sujeito rsrs mas não devem encontrar nada,a não ser cruzeiro,cruzeirenses,dividas do galin,nepo mito,rs!
    e pela euforia de bater o poderoso paraná o seu salto esta mais alto hoje hein? rs vou me lembrar disso!

    • Alex disse:

      ” colando 500 posts de cruzeirenses,bobo desse tipo eu nunca vi não viu,rsrs!”
      Ps:…3 coisas Mariana….1) se chamado de BOBO por vc é um elogio…vc pra gente aqui do blog é um parâmetro de bobeira…kkkkk
      2)…vc não é dono do blog pra querer limitar meus comentários…vcs são cismados a mandar no blog mas não mandam nem na casa de vcs….
      3) aumenta a dose o seu remédio por que sua paciência comigo já era…e eu te avisei pra não me seguir que vc terminaria assim…kkkkkkkkkkk

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico, em 2013 nas 5 primeiras rodadas do Brasileiro conquistamos só 4 pontos, mas fomos campeões da Libertadores.
    Não temos elenco para disputar em alto nível Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro por tanto é focar na Copa do Brasil onde estamos a 6 jogos para ser campeão e a Libertadores onde estamos a 8 jogos para ser campeão.
    Tem que preservar o time titular e jogar só uma vez por semana, jogadores como Marcos Rocha, Leo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Carioca, Elias, Cazares, Robinho, Fred, Maicosuel, Luan, não aguentam jogar Quarta e Domingo sem cair o nível, fora o risco de lesões.
    Tem que ter planejamento e o time titular jogar só uma vez por semana, ano que vem planeja um trabalho específico para ganhar o Brasileiro, esse ano é melhor preservar os jogadores.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Quanto ao jogo, Copa do Brasil é isso mesmo, time pequenos engrandecem e grande tropeçam, O Galo tropeçou no jogo fora, porque estava muito bem em campo, envolvendo o Paraná, quando tomou gols em falha individuais. Ontem o time estava claramente ansioso. Errando muito e teimando em tentar mandar bolas pro Fred, marcado por dois jogadores. Decidiu na qualidade individual, Otero bateu um escanteio venenoso e Cazares colocou o Fred na cara do gol, em jogada de craque.
    O Galo ainda oscila, mas está caminhando.
    Quanto aos comentários azulinos, o que vemos é uma pontinha de inveja, porque do lado de lá só jogadores meia boca querem jogar, enquanto no Galo todo jogador de ponta quer vir, diga-se de passagem o Valdívia que fez poko caso do cruzeiro. Quero ver hoje a Chapecoense eliminando a mariada e amanhã todo mundo pedindo a cabeça do Gilvan, Mano e pedindo a volta do homem do helipóptero.

  • Alex disse:

    ….parece que o Rocha vai para o estaleiro…..agora é que vamos sentir na pele , a falta que esse cara vai fazer….vamos ter que torcer para o Alex Silva firmar o corpo….ah,ah….

  • Alex disse:

    ….Fred….51 jogos….30 gols e 10 assistência…..e ainda tem gente que o chama de CONE…as vezes, até atleticano tem essa mania de chamá-lo assim….

  • J.B.CRUZ disse:

    Este ano presume-se que a torcida do galo vai ficar no sistema ”light” de torcer: é 8 ou 80..Uma no cravo outro na ferradura..Haja Roger Machado ‘jênio’ para ”carregar” em um jogo;e depois ser ”atirado no ”chão” e chamado de burro ..
    Ganha dos pernas-de-pau e depois perdem para os melhores…
    Domingo é o PALMEIRAS,,,,,,,,,,,,,,

    • Jorge moreira disse:

      Nem pra flanelinha o seu time sarve maiskkkkkkkk o Galo só ganha de time ruimkkkkkk e titulos em cima do seukkkkkkkk é o que hemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, é mariana o frio não esta te fazendo bem, nem chá de rola resolve o seu problema mental, meche com o GALO nâo sô

    • Alex disse:

      “Ganha dos pernas-de-pau ”
      Ps; até que enfim vc falou algo que presta….na final do rural então , maltratamos os pernas-de-pau…kkk…vc se zoa, parece que gosta de ser chacota…kkkkkk

  • Silvio T disse:

    Escalou time completo em Curitiba prá isso: derrota, desgaste violento do elenco e várias contusões. Diziam os antigos: quando a cabeça não funciona, o corpo paga. Ps: se dançar hoje, pode pedir música no fantástico?

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O cone voltou a fazer gol? contra quem mesmo? rsrs
    o melhor time do planeta voltou,favorito a tudo rsrs!
    salto alto é mato,o tombo vai ser grande!

    • Cesar disse:

      Seu time joga hoje, contra um adversário que está jogando redondinho, e vale vaga, se eu fosse você por questão de segurança ficava quietinho até amanhã.

    • Alex disse:

      …..como vc é magoado com o Fred hein Mariana….chego a ter dó de vc….”Fred guerreio, volta pro cuzero”….e aí, o Paraná não iria nos eliminar?…kkkkkkkkkkk…51 jogos e 30 gols…..no ano, 18 gols em 20 jogos….kkkkkkkkk……perdoa ele, vai te fazer bem….kkkkkkkkk

  • Renato César disse:

    Com a lesão do Rocha ontem, sinceramente eu teria entrado com o Erazo. O Gabriel já jogou improvisado na lateral e acho que saberia fazer a função de zagueiro aberto pela direita.

    Aí, adiantaria o Fábio Santos e o Elias poderia adiantar um pouco também. Maicosuel aberto na esquerda, Otero aberto na direita e Cazares centralizado. Correríamos menos riscos porque a bola ficaria mais tempo na frente.

    Esta escalação seria exclusivamente para as circunstâncias. Principalmente porque time com 03 zagueiros no Brasil é proibido.

    • José Eduardo Barata disse:

      Você viu alguma bola nas costas da lateral direita
      com o Yago por ali ?

      • Renato César disse:

        Primeiro que ele não subiu hora nenhuma. Segundo que os principais ataques do Paraná foram pela ponta esquerda. Terceiro que eu só sugeri uma formação que daria mais liberdade para o Elias atacar, deixando o time mais ofensivo e letal (não disse hora alguma que a improvisação feita melhorou ou piorou a marcação na lateral).

        • José Eduardo Barata disse:

          O Paraná não escolheu lado para atacar no segundo tempo.
          Quando o fez pela esquerda estava lá o Yago roubando bola
          e armando uma saída de jogo rápida com o Cazares para o
          segundo gol .
          E o fato de ele não ter subido hora nenhuma foi positivo .
          Defesa marca , atacante ataca .
          E toda a zaga ficou consistente sim , meu caro , com a
          postura do Yago .

  • Leandro Fábricio disse:

    Puxa vida como adora pegar uma virose esse robinho viu… pelo amor de deus.. já perdi a conta de quantas partidas ele ficou de fora por causa de virose, gripe e não sei lá mai o que..tá doido sô

    estamos começando a dar azar no quesito lesões novamente… primeiro adilson, depois rafael carioca (pra mim não faz diferença se joga ou não), e as mais sentida a do marcos rocha, cazares também saiu contundido e ainda não se sabe a gravidade… robinho não conto porque não é lesão e sim “virose”….
    falei antes que o galo iria passar fácil pelo paraná e só não foi devido aos muitos problemas de ultima hora… por isso o jogo ganhou proporções tensas…

    tinha parado de falar sobre essa de danilo no meio já que roger parecia ter aposentado essa idiotice… e não é que roger machado não voltou com essa de novo… danilo entrou e só fez lambança, hj se o galo fosse desclassificado danilo seria um dos mais criticados e a culpa seria de roger machado que continua com essa loucura de danilo no meio… danilo é um bom lateral esquerdo e só… ele disse que preferiu colocar o danilo do que o ralf porque danilo tinha mais experiencia… o cara preterir um jogador da posição e improvisar outro e dizer que foi pela experienca do improvisado … ha nem viu…. treinador as vezes tem que ter peito pra lançar jogador, o ralf entrou em um classico contra o enseada e foi muito bem me lembro… depois toda vez que precisou dele entrar ele foi muito bem e com personalidade…
    felipe santana mais uma vez jogou bem, mas parece que o hit do momento no meio de parte da torcida do atlético é o “cornetation santanetion”… a torcida que mais queima jogador no brasil é a nossa… um exemplo aqui pertinho… o tal de caicedo do lado de lá é horrível, errou tudo nos classicos e até acho ele pior que o felipe santana… lá eles não cornetam tanto o cara quanto nós aqui cornetamos o santana… desse jeito também o cara baixa o astral mesmo… felipe santana é reserva galera, o titular é o leo silva e acho que se não fosse o leo silva o nepomuceno já tinha contratado um outro zagueiro para ser titular…
    apesar do gol continuo com a mesma opinião sobre o fred…. não vou nem e alongar no assunto
    otero contra times de grande porte também bem que podia continuar com esse bom futebol né…só contra times de medio para pequeno porte não adianta… mas vejo otero de grande importancia para o elenco mas não como titular… mas otero pode evoluir muito ainda…. me lembro que o luanzinho não era titular absoluto do atlético assim que chegou e só deslanchou mesmo depois da copa do brasil de 2014 onde evoluiu muito…
    cazares já acho que pode ser sim titular se manter a regularidade…

    no mais é esperar que esse time evolua muito mais do que está mostrando no momento…

    • Renato César disse:

      O Ralph mostrou nas poucas vezes que entrou, que tem futuro. Ontem ele entrou bem novamente. O Yago me parece apenas ter um empresário melhor.

      Acho que não estamos tendo problemas com lesões. Exceto a do Adílson e, talvez, a do Rocha, as outras foram lesões convenientes. Desconforto muscular é a desculpa que eles usam para tirar jogador do time e colocar na geladeira.

      Gol no futebol às vezes muda tudo. Otero para mim foi um dos piores em campo. Lembro que por volta de uns 30 e poucos minutos do primeiro tempo eu fiquei procurando para ver se ele ainda estava em campo. Aí faz um gol olímpico, some de novo do jogo e ganha prêmio de melhor em campo.

      Vamos ver domingo contra o Palmeiras o que teremos em campo.

      • José Eduardo Barata disse:

        Estou coletando dados para NÃO armar o time do GALO .
        Otero mal , Danilo péssimo , Fred Cone , Santana horrível ,
        já temos quase meio time .
        Até o final da leitura acho que vamos conseguir um time
        inteiro .

  • Alex disse:

    LEANDRO CELESTE
    28 de maio de 2017 às 15:11
    Dois pontos em três rodadas, com dois jogos em casa, zona de rebaixamento do brasileiro e derrota na Copa do Brasil para um time da série B. Como disse o Lucca da Ponte Preta empate amargo hj, pq a Ponte Preta perdeu um caminhão de gols! Mas não vamos criticar o time horrível do patético-mg pq é dor de cotovelo de Cruzeirense que perdeu o rural kkkk! No final do ano quando estiverem rebaixados poderão falar que pelo menos em 2017 ganharam o rural do Cruzeiro.
    Ps: esse é abobado demais….kkkkkkkkkkk

  • Alex disse:

    JULIO AVILA (MARIANA)
    29 de maio de 2017 às 08:18
    uai,faiô?rsrs caiu da ponte? rsrsrsr e o maior elenco das galaxias?
    Fred o cone,ronho ex jogador,cachazares vagalume!
    elenco caro recheado de veteranos que resolveram encostar seus burros em vespasiano,fato! e os mais novos fazem uma jogada e a torcida endeusa e fala que é genio como Cazares,Gabriel o novo Sergio Ramos tomou um baile do Lucca que foi de da pena,humilhante! essa zaga vai me dar muita alegria ainda rsrs!

  • Alex disse:

    LEANDRO CELESTE
    25 de maio de 2017 às 07:44
    Esse time do Paraná é horrível e não duvido que leve a vaga em BH! O time do atlético-mg é muito fraco, enganou o torcedor jogando contra ninguém na libertadores e ganhando um joguinho do Cruzeiro que fez força pra perder! Derrota em casa pro Flu e deerota pra time da B, e tem gente que acha candidato a algum título?
    ps:…kkkk….vai gostar de dar manota viu…kkkkkkkk

  • Regi.GALO/BH disse:

    O Yago, o Ralph, jogam no meu time quando quiserem.
    Próximo!

  • Alex disse:

    …vamos rir minha gente:”JULIO AVILA (MARIANA)
    25 de maio de 2017 às 08:26
    Calma gente,começou o desespero porque perdeu pro Parana?
    o time do atlretico esta bem,voando,mas eu entendo esse xilique todo da torcida afinal são dezenas de eliminações para times pequenos,muito vexame na historia deixa a torcida apreensiva,mas o atletico com o super time e a super zaga não vai ter problemas no horto!
    Ps: nesse ai vc foi profeta Mariana…..não tivemos problema mesmo….kkkkkkkkk

  • Renato César disse:

    Acho que o Galo se deu trabalho nestas duas partidas. Três falhas individuais em Curitiba custaram três gols. Em BH, time muito bagunçado, todo mexido, várias invenções.

    Por isto jogou mal em casa e complicou a fácil classificação.

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Preoculpante, nao sei nao , vi alguma coisa sobre os treinamentos no CT , vai ate bem com a bola no pe, so que quando tem que dar combate os jogadores do Galo estão perdidos, acho que estão treinando muito com a bola no pe, e esquecendo o lado posicionamento para defender. Ta uma bagunça do meio pra traz, e um Deus nos acuda quando o time e atacado. Ate acho que os jogadores são bons demais, so que so treinam ( inclusive a defesa ) com a bola no pe, atacando.

    • Francisco disse:

      Concordo. Mas é uma pena que os profissionais responsáveis pelo desempenho equilibrado do time ainda não percebeu isso. Acho ainda que alguns comentaristas, às vezes, elogiam o poder ofensivo do Galo mesmo derrotado. sem dar a devida importância ao sistema defensivo.

    • Renato César disse:

      Apesar da formação do meio para frente, achei que o time foi bem defensivamente enquanto o Rocha esteve em campo. Depois, entrou o Danilo que errou todos os passes e quase compromete a zaga.

      Analisar o sistema defensivo com Yago, Felipe Santana, Gabriel, Fábio Santos; Danilo, Elias, acho que não é o correto. Improvisações (lateral e Elias de primeiro volante) e um Danilo que não acertou passe de 1 metro.

      O ataque sim é que não funcionou. Maicosuel jogando pessimamente perdendo todas as bolas, Fred bem ao estilão parede da Copa do Mundo com a bola batendo nele e voltando.

      Precisa organizar de novo o meio de campo para voltar a jogar bola.

      • José Eduardo Barata disse:

        Assistimos ao mesmo jogo ?
        Duas coisas :
        1. com o Rocha ainda em campo , o Paraná não veio e não
        ofereceu perigo algum ( talvez uma bola , e só )
        O Vítor não bateu tiro de meta .
        2. com o Yago por ali , nem uma ÚNICA jogada nas costas
        da lateral direita , com o Paraná em cima pelo empate .
        Quer dizer que a saída do Rocha desestabilizou o time ?
        Ah , mais uma só :
        Danilo de volante ? Só mesmo a Sumidade para enxergar
        que daria certo porque o jogador tem experiência .
        Eu costumo ver o jogo de uma outra maneira , pelo lado
        do coletivo , quem ajuda quem , e não pelo lado simplista
        de olhar apenas o jogador individualmente .
        Segue o jogo .

      • Regi.GALO/BH disse:

        Concordo com ambos.
        Em certos momentos fica muito preocupante.
        Quase um “ataca de montoeira e defende de bolôlô”

        • José Eduardo Barata disse:

          Ontem lembrei do Kafunga e de seu famoso vapt-vupt .
          Mas , acredite , teve gente que enxergou a “leitura” do
          jogo pela sua Sumidade , o Enganador do Sul .