Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro é o único classificado para as quartas da Copa do Brasil que não disputou a Libertadores deste ano

Além da Raposa, estão classificados o Atlético, Atlético-PR, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos. O sorteio dos próximos confrontos será na segunda-feira, dia cinco, às 11 horas, no auditório da CBF, no Rio de Janeiro.
E sem restrição: qualquer um dos oito times poderá se enfrentar.

Os detalhes da classificação do Cruzeiro em Chapecó, ontem, são do comentarista do blog, Alex Sousa, a quem agradeço:

* “O Cruzeiro iniciou a partida pressionando com bolas alçadas ao atacante Ábila. Na primeira tentativa ele chutou de primeira, sem direção, perdendo boa chance; em seguida ganhou pelo alto a disputa de cabeça, contudo a defesa da equipe catarinense fez o corte. O time voltou a ter nova chance pelo alto, em cobrança de escanteio.

Arena Condá

CHAPECOENSE 0 x 0 CRUZEIRO

CHAPECOENSE: Jandrei, Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio (Niltinho) e Nadson (Nenen); Rossi, Artur e Wellington Paulista (c) (Tulio de Melo) – Técnico: Vagner Mancini
CRUZEIRO: Fábio, Romero (Rafinha), Caicedo, Léo e Diogo Barbosa; Henrique (c), Ariel Cabral, Hudson, Thiago Neves e Alisson; Ábila (Raniel) – Técnico: Mano Menezes
ARBITRAGEM: Pericles Bassols (PE) com auxílio de Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson Nascimento Leite (PE)
CARTÕES AMARELOS: Chape: Rossi, Neném e Reinaldo; Cru: Henrique, Romero, Ariel

 

Cabral, Diogo Barbosa e Fábio
CARTÕES VERMELHOS: Vitor Ramos
PÚBLICO E RENDA: Não divulgados

1º Tempo

CHAPE NO ATAQUE: A Chapecoense só atacou com algum perigo a 10’. A bola foi cruzada da esquerda do ataque para a área do Cruzeiro e o atacante catarinense ganhou da defesa, cabeceando para o chão. Fábio fez defesa firme. O Cruzeiro respondeu em seguida com lançamento para Ábila; o argentino dominou na área e deu um bom passe para a região da meia-lua da área adversária. Cabral chegou chutando para fora. Nova chance foi desperdiçada a 14’; um cruzamento foi para área, chegando a Henrique, que cabeceou mal, desperdiçando boa chance.

BOA CHEGADA DA CHAPE: A 18’ Reinaldo, livre na esquerda, cruzou pelo alto buscando seu ataque. Wellington Paulista subiu livre entre três defensores e cabeceou para Fábio espalmar para escanteio e evitar o gol.

CHUVA: A chuva começou a cair por volta de 20’ dando aos times a oportunidade de explorar os chutes longos, contudo, faltava aos times jogadas mais agudas no ataque. A Chapecoense buscava o jogo pela esquerda, com Reinaldo criando as jogadas mais perigosas e levando perigo; o Cruzeiro insistia em lançar bolas para Ábila brigar com a defesa.

VACILO: O time azul, com Thiago Neves, errou uma saída de bola. A Chapecoense acionou Artur, nas costas de Caicedo; ele dominou, limpou a jogada com um giro e chutou com perigo, sobre o gol de Fábio. O Cruzeiro respondeu em seguida, contudo, Hudson chutou fraco para defesa de Jandrei.

ELES NÃO DEVERIAM, MAS SEMPRE APARECEM: A Chapecoense, valendo-se de falta não marcada em Henrique, concluiu uma jogada perigosa chutando sobre o gol, com Artur. Péricles Bassols não assinalou a infração e ainda deu cartão amarela pela reclamação justa de Henrique e ainda parou o jogo para chamar a atenção de Mano Menezes.

PERDEU GOL FEITO: A 39’ um lateral foi cobrado para a área do Cruzeiro. A defesa rebateu para a frente da área, a marcação dos volantes não chegou e Luiz Antônio Depois chutou sobre Diogo Barbosa. A bola sobrou limpa para Artur Caike que chutou sobre o travessão do gol de Fábio.

ENCURRALADO: A Chapecoense seguiu atacando e Fábio fez duas boas defesas em chutes de Nadson. No primeiro Fábio espalmou lateralmente e no segundo a bola ia ganhando o ângulo superior esquerdo, contudo, o goleiro fez defesa salvadora.

TAMBÉM PERDEU GOL FEITO: Ariel Cabral dominou uma bola a 43’ e fez um passe perfeito a Romero, livre na direita. Ele limpou o lance e passou a bola para a conclusão livre de Hudson, contudo, ele chutou por baixo e Jandrei salvou o time catarinense.

2º Tempo

ANULADO: O tempo final começou com os catarinenses no ataque. Logo a 2’ Wellington Paulista fez o gol, contudo, Victor Ramos fez falta clara, empurrando um defensor azul. O time da Chapecoense reclamou e Bassols contemporizou e não mostrou o cartão amarela, embora tenha feito a Henrique pelo mesmo motivo.

SAIU ROMERO: a pressão da Chapecoense, insistindo em jogadas com Reinaldo sobre Romero, obrigou Mano a substituir o argentino, que tinha cartão amarelo. Rafinha entrou no meio-campo e Hudson foi improvisado na lateral direita.

AMARELADO: Bassols voltou a mostrar cartão amarelo para jogador do Cruzeiro. Des ta feita para Ariel Cabral, que reclamou de uma falta assinalada em favor da Chapecoense. Em seguida Ábila disparou em velocidade pela direita; Victor Ramos chegou e afastou para escanteio, mas o árbitro deu tiro de meta.

NA TRAVE: A Chapecoense esteve pertinho de marcar a 15’. A defesa perdeu uma disputa e Nadson pegou uma sobra chutando sobre Hudson, que evitou a conclusão. O rebote foi a Reinaldo que chutou de longe; a bola bateu no travessão do gol de Fábio.

FINALIZOU MAL: A 20’ o Cruzeiro respondeu com ataque de Diogo Barbosa pela esquerda. Ele cruzou, a defesa catarinense cortou errado e a bola sobrou para Ábila que limpou e chutou de canhota para fora.

PRESSÃO: O time azul sumiu, recolhido na defesa para defender a vantagem. A Chapecoense tomou conta da partida e seguiu pressionando na base do abafa, com bolas altas sobre a defesa, que perdia a maioria das disputas com os atacantes.

LÁ E CÁ: A facilidade era tanta que Apodi, a 30’, recebeu bola pela direita e finalizou, depois de limpar a marcação, de perna esquerda, obrigando Fábio a fazer outra boa defesa. A Chapecoense atacava e se expunha. Na resposta azul, a 31’, Diogo Barbosa fez o cruzamento, a defesa falhou e a bola sobrou livre para Raniel que chutou para fora. A 32’ o Cruzeiro contra-atacou com Alisson que passou a bola para Thiago Neves; ele chegou livre, limpou o marcador e demorou para finalizar, possibilitando o corte da zaga. A sobra ficou para Rafinha, livre de marcação, que chutou para forma e perdeu uma chance mais clara ainda.

DESESPERO: Em desvantagem a Chapecoense abusou das reclamações improcedentes, sem qualquer providencia da arbitragem. A cada investida alguém se jogava, reclamava, simulava. O time fez um gol, contudo, claramente impedido estava o jogador. Faltou tranquilidade ao time de Chapecó.

OBSERVAÇÕES PONTUAIS

SÓ PODEM ESTAR “COM OBRAS”: Por pouco o Cruzeiro saiu derrotado no tempo inicial. Começou bem mas perdeu a marcação no meio-campo (mesmo com três volantes) e levou sufoco da Chapecoense. A armação não funcionou com Thiago Neves e Álisson. As raras chances de concluir foram desperdiçadas.

CHAPE NO 4-3-3: A proposta do Cruzeiro de povoar o meio-campo não funcionou e o time, jogando no 4-5-1, permitiu várias ultrapassagens sobre os laterais, onde faltou cobertura. Nas bolas altas sobre a área azul perdeu a maioria das jogadas e o sufoco foi geral.

PALHAÇADA NO FIM: Ao término do jogo (eram 5’ de acréscimo e sem explicação foram mais 7’) o time da Chapecoense cercou a arbitragem na tentativa de transferir a ela, que desagradou os dois lados, a responsabilidade pela eliminação. Reinaldo foi expulso depois do apito final e o árbitro teve que ser protegido pelo policiamento. Um diretor da Chapecoense entrou em campo exaltado. Cabe ressaltar que os gols da Chapecoense foram anulados por faltas que aconteceram e que Bassols distribuiu cartões amarelos para cinco jogadores do Cruzeiro, tolerando as reclamações e só mostrando para a Chapecoense pertinho do final.

FALOU DEMAIS: Um jogador da Chapecoense, Rossi, disse que Bassols havia “engolido um rádio”, falando demais com jogadores, e que “se apitasse na várzea apanharia”.

ÁRBITRO FERIDO: Alguém da torcida da Chapecoense atirou algum objeto que acertou no rosto do quarto árbitro, que apareceu sangrando nas imagens da tv. Todo o clima injustificável criado pelos jogadores ao fim da partida acabou influenciando os ânimos nas arquibancadas.

CONFUSÃO: Alguma coisa que, agora, “ninguém sabe, ninguém viu”, ocorreu entre os times e uma confusão se formou na porta do vestiário do Cruzeiro. As imagens mostraram jogadores da Chapecoense exaltados, mesmo os que vieram do campo sem saber o que havia ocorrido.

COPO D’ÁGUA: A imagem da tv mostrou Diogo Barbosa, do Cruzeiro, jogando um copo plástico, parecido com água mineral, em direção à confusão, enquanto seguranças do Cruzeiro impediam a invasão do vestiário. Esse juvenil (e quem mais do Cruzeiro tenha entrado em discussão) precisa aprender a não entrar nesse tipo de pilha; o time classificado e ele poderá ser denunciado pela atitude infantil.

CHUTES: Havia um biombo instalado na porta do vestiário do Cruzeiro e imagens da tv mostram pessoas, dentre elas Vagner Mancini, chutando o objeto que protegia o vestiário. Na maior cara-de-pau o técnico alegou em entrevista que estava separando a confusão, contudo, mais parecia a velha estória contada pelo Heverton Guimarães, da Band: “amigo que é amigo não separa nada; chega dando voadora”.

CATEGORIA FILME QUEIMADO: E o Oscar vai para… Chapecoense. Bela atuação na transferência de responsabilidades para o árbitro e depois para o Cruzeiro. Muito convincente: “caras de brabo”, cerco ao árbitro, o “me segura senão”, as encaradas, os empurrões, as pedradas. Mancini ainda seguiu polemizando no fim, na coletiva, dizendo viu as imagens (na verdade brigou com as imagens) e que o 1º gol anulado teria sido legítimo, quando o lance mostra Vitor Ramos fazendo a carga faltosa em Hudson. Ficou pior; poderia ter evitado a tentativa de remendo.

* Por Alex Sousa


» Comentar

Comentários:
68
  • Marcão de Varginha disse:

    Com mais esse roubo, com a palavra os dignos representantes coniventes sem-vergonha do radicado!
    – #benecyeternomito

  • Joao disse:

    Acorda Mariana! Qureo o cru cru é na final. É caneco na certa! Entrega Caneco. Kkkkkkkkk

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Quem fica jogando pedra no Mano por apenas ” atrapalhar” uma cobrança de lateral é hipócrita!Mano mal caráter por isso? mais um choro entre tantos do lado rosa! fico impressionado como a maioria dos atleticanos tem tanto ódio do Mano,vão ter que aguentar o Mano esse resto de ano ainda!os antis piram no Mano do povo!#fechadocomMano

    • Alex disse:

      ….a maioria dos cruzeirenses normais, acham o RECLAmano péssimo e sem caráter…..mas isso não te inclui, afinal vc defende benecy, Aécio, Zezé e outras mercadorias…kkkkkkkkkkkk….o mano não ganha nem purrinha desde 2008…..torço pra ele eternizar no seu time…….kkkkkkkkkkk

  • Leandro Fábricio disse:

    GOL LEGITIMO DA CHAPECOENSE ANULADO…. precisa dizer mais alguma coisa…sem contar mais uma peripécia desse treinador mal carater… atrapalhando a cobrança de lateral do adversário e achando isso super correto… além de chorão é mau carater esse sujeito

  • Marcão de Varginha disse:

    Vergonha, vergonha, vergonha… time, clube e povo conivente e sem vergonha na cara!
    – #benecyeternomito

  • Marcão de Varginha disse:

    O time dos “sem vergonha na cara” se classificou na roubalheira!
    – #benecyeternomito

  • Marcão de Varginha disse:

    Com auxílio da arbitragem qualquer um se classifica… Mano, Henrique e Léo literalmente apitaram o jogo! Meteram a mão na Chepe, prá variar!
    – #benecyeternomito

    • Alexandre Magno disse:

      engole o choro, Chorão de Vaginha…kkkk

      • Marcão de Varginha disse:

        Entendo suas palavras… posso até engolir o choro, mas a arbitragem jamais engolirá o apito quando nos jogos de seu time!
        – Alguém dos simpatizantes possui procuração pra ficar defendendo “isso”? Conivência e falta de vergonha na cara são matos lá nas bandas do Barro Preto, isso são fatos!
        – Na gestão daquele dirigente, aponte os títulos vencidos sem falcatruas, sem mancha, com provas… a afirmações dele comprovam o que todos deduziam, e doravante não restam nem restarão dúvidas!
        – #benecyeternomito

      • Alex disse:

        ….cruzeirense chamando atleticano de chorão é piada pronta…e aí Alexandre, já perdoou o alto falante?….kkkkkkkkkkkk

  • luiz ibirite disse:

    Ja vi e revi varias x e não encontrei este empurrão que pericles bassol assinalou contra a chape, fato, o problema é que outro dia falei aqui, os caras são ruim d+, ainda vão acontecer muitos erros de arbitragem, a favor quanto contra.
    E o fabio hein, voltou em grande estilo, esta melhor ate fisicamente, realmente temos dois bons goleiros.
    Que venham as quartas…

    • Thiago disse:

      Não houve nem gol anulado no lance, pois o árbitro que estava a dois metros do lance ja havia apitado à falta. Mas a esse lance foi normal pra vc pq o árbitro não usou o mesmo critério no lance que o Apodi empurra o Abila?

      • luiz ibirite disse:

        O thiago, vc reparou minha colocação né? o juizes não ruins mesmos, no jogo contra o santos fomos muito prejudicados, então dessa vez deu ruim pra chape, hj domingo alguem vai reclamar da arbitragem, e assim a roda vai girando entendeu? poderia ser diferente, mas, não vejo esforço da comissão de arbitragem para tal.

      • Alex disse:

        ´…é Ibirité, ensina pro Thiago aí que não deve defender roubalheira…kkkkkkkkkkkkk…ele deve ser novo ainda,tem chance de aprender….kkkkkkkkkk

        • Thiago disse:

          Xule vc e novo, meio barriga Verde, quem ganhou um campeonato com apito amigo na semi e na final contra contra caldense com a tutela do marginal da federação mineira foi seu time ou não?
          Não fica sofrendo por antecipacao, vao chorar mais um ano na fila reclamando de juiz kkkk

          • Alex disse:

            ….e Thiago, acentue as palavras….tá osso entender seu choro……..kkkkk……

          • Alex disse:

            “Não fica sofrendo por antecipacao, vao chorar mais um ano na fila reclamando de juiz kkkk”
            Ps: por acaso vc está vendo o filme da sua vida passar?….quem tem Benecy na diretoria, não tem moral pra falar de roubo?…quem vota em Aécio mesmo achando ele uma BISCA, não tem moral pra falar em roubalheira…………..kkkkkkkkkkk……engole o choro e perdoa o alto falante…kkkkkkkk

  • J.B.CRUZ disse:

    Este jogo nos faz lembrar de classificações Épicas…
    Mas, essa é a sina dos GRANDES,BONS E MELHORES..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • Carlos da Mata disse:

    Já vou antecipando aqui o sorteio do dia 05/06 para as quartas da Copa do Brasil:

    Galo X Cruzeiro
    Flamengo X Botafogo
    Palmeiras X Santos
    Grêmio X Atlético/PR

  • Pedro Vítor disse:

    Com a contusão do Marcos Rocha, o Atlético vai ter de contratar um jogador para posição, não se pode correr risco de colocar a temporada em risco por causa de 2 meses sem um especialista na função, se com o Marcos Rocha as coisas já não estavam fáceis, imagina sem ele.

    Noticia muito boa a rescisão do Carlos Eduardo, este come e dorme, inexplicavel sua contratação!

    Provavelmente este será o time do Galo pra domingo:

    Victor, Alex Silva, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias; Otero, Casares e Robinho; Fred;

    • Leandro Fábricio disse:

      O problema pedro é contratar quem??? Contratar por contratar não adianta, é melhor dar força pro alex silva que não é ruim jogador… lembrando que não se pode inscrever mais ninguém pra copa do brasil e pra libertadores só a partir da semi finais é que pode se fazer outras substituições… essas serão marlone no lugar de clayton…valdivia no lugar de carlos eduardo e roger bernardo no lugar do quarto goleiro…

  • Leandro Celeste disse:

    Cruzeiro levou a classificação na raça, não é a toa que a Chape está na ponta do Brasileiro ao lado do Cruzeiro, o time é muito bom e joga com raça! A Chape deveria continuar na libertadores, uma pena um time que conseguiu a vaga dentro de campo perder pelas trapalhadas da Conmebol! O Cruzeiro segue forte na Copa do Brasil sendo favorito ao lado do Flamengo, já que os outros times ainda terão dividir as atenções com a libertadores! Mano mitou na hora do lateral! Cruzeiro será duplamente Penta em 2017, podem anotar!

    • Alex disse:

      “LEANDRO CELESTE:Mano mitou na hora do lateral
      JULIO AVILA (MARIANA):”Mano é mitooo,”
      Ps; eu tinha uma leve desconfiança de que o Thales Rosa, o Leandro celestino, e o Mariana fossem a mesma pessoa……eu acho que to quase tendo certeza….kkkkkkkkkkk

      • Márcio Vieira disse:

        Também acho, só que o Júlio Ávila repete duas palavras, que um dos antigos do blog que se passa por bonzinho, repetia o tempo inteiro. É duas caras mesmo!

        • Alex disse:

          …é verdade Márcio…..bem pensado…..ele repete as palavras por que não identidade própria…eu também já havia desconfiado disso….kkkkkkkkk…

  • Ademir Marçal disse:

    Chico Maia, admiro suas crônicas, porém, não posso concordar com este comentarista que disse que o jogador da Chape fez falta no defensor azul, ai já é bairrismo. A globo mostrou diversas vezes o lance e não houve falta, foi lance normal. o Kadu Doné d Itatiaia falou a mesma coisa, gol mal anulado. Garfaram a Chape. Só assim mesmo que estas marias se classificaram.

  • claudio disse:

    sugestão de contratação para departamento jurídico-financeiro do cruzeiro: procurar no blog do chico maia.

  • Regi.Galo/BH disse:

    O árbitro errou feio ao não advertir o atleta da Chape, por este atrapalhar a dancinha dos outros dentro da área técnica.
    É.. não tá fácil pra ninguém!

  • Pedro Vítor disse:

    Mas só passou de fase que porque garfaram a Chapecoense

  • Renato César disse:

    Claro, nem perco meu tempo lendo o “comentário” do post só pela assinatura.

    Mas, sendo prático, não existe justiça no futebol. Inúmeros são os casos do time que parece jogar melhor e perde ou é eliminado. E ainda mais incontáveis são os casos de times que perdem ou são eliminados por influência de terceiros.

    Além de corroborar com as práticas antidesportivas, o técnico fanfarrão celeste ainda declara publicamente que o fez. Se não houver denúncia e punição, o time dos Senadores JBS confirmará novamente como foram escritas suas “páginas heroicas e imortais”.

    E, voltando à justiça, o que dizer do gol legítimo “roubadamente” anulado e do pênalti claro não marcado? Mais um jogo que entra para a estatística do “errar é (para o time d’) UMANO”, com a minha devida licença poética.

    • Thiago disse:

      Rapaz a história do Cruzeiro foi escrita em cima de competência e talento e o apoio do seu torcedor. Não com mutretas de um ex presidente. As páginas heroicas e imortais foram escritas em cima de times espetaculares, mas a sua visão clubista não está a altura pra discutir nada pq vc e só mais um bobo.
      A bem da verdade a bandeira do seu time nao serve pra pano de chao do banheiro da toca da raposa.

      • Renato César disse:

        “competência, talento e apoio do torcedor”, “Não com mutretas de um ex presidente”, “páginas heroicas e imortais foram escritas em cima de times espetaculares”. Acho que a visão clubista aqui não é a minha.

        Dirigente que está há mais de 40 anos no clube confessa que comprou arbitragem, títulos internacionais enfrentando forças como Alianza Lima, LDU Quito, Sportivo Luqueño, Sporting Cristal e El Nacional, conselheiros que mandam no clube denunciados na Lava Jato (escutas mostrando tráfico de droga, corrupção ativa e corrupção passiva) e eu é que sou o bobo da história?

        Falando em bandeira que não serve, até isto já roubaram nosso!

      • Alex disse:

        …Thiago, vc vai infartar com esse estresse……kkk….dizem que os panos de chão da Toquinha são personalizados……todos vem escrito assim: benecy MITO…..kkkkkkkkkkkkkk……e que história hein….compra de juiz, título por FAX……traição ao “clube dos treze”….kkkkkk……essa história tem muita coisa boa, mas também tem muita M.I.&.r.d.@ escondida….kkkkkkkkkk

    • Leandro Fábricio disse:

      Renato o cara mais idiota e inocente é esse tal de mano menezes… além de mau carater ele é inocente, agindo assim ele só faz com que os outros tomem ainda mais antipatia dele e do time do qual ele treina… os comentáristas esportivos estão detonando ele depois daquela choradeira sem motivos no campeonato mineiro e agora ele apronta mais essa… pode ter certeza que o feitiço vai virar contra o feiticeiro… vc vai ver quando garfarem o time dele mais a frente nessa copa do brasil mesmo, vc vai ver a choradeira que ele vai arrumar…

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Cruzeirense que achava que ia ser facil ir lá e golear a chape estava enganado,a chape cresceu muito de produção nos ultimos jogos e lá nunca foi moleza pra ninguém,atleticano desmerecer a classificação é normal pois essa é a vida deles mesmo,sempre foi e sempre vai ser assim! o menor sempre acompanhando o maior!

  • Alex disse:

    O Cruzeiro recebeu uma notificação da Fifa por uma dívida de mais de R$ 5,3 milhões – sem contar os juros – na contratação do atacante Willian, atualmente no Palmeiras. Quem cobra esta dívida é o Zorya-UCR, clube pelo qual o atual… – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/02/clube-ucraniano-aciona-fifa-por-divida-do-cruzeiro-na-compra-de-willian.htm?cmpid=copiaecola
    A decisão da Fifa protocolada em 13 março deu 30 dias para o Cruzeiro quitar as dívidas com o clube ucraniano, sob a pena de sanções do Comitê Disciplinar da entidade máxima do futebol brasileiro.
    Ps:…kkk…..a CONTA chegou e eu vivi pra rir tanto assim…kkkkkkkkkkkkkk….nada como um dia após o outro….kkkkkkkkkkk

    • Leandro Fábricio disse:

      kkkkk pois é alex… mais um credor batendo a porta do cru cru… e esse caso aí estava escondidinho pela imprensa “atleticana” né… veio a tona agora e com o caso já julgado pela fifa…
      Tô falando que vão quebrar

      • Jorge moreira disse:

        Mudaram o reporter da radio de minas , mas continuam escondendo noticias, sera ordem do dono ou da chefe do depto de esportes hem, eu tenho quase certeza que a ordem é dos dois, dono e da chefe

      • Thiago disse:

        Se juntar essa e a do Abila não dá metade do calote do Vitor!

        • Alex disse:

          …pois é Thiago, assim age os fracos…..defende calote apontando o dedo para os outros….cara, toma uma remedinho….vc tá fora da casinha……kkkkkkkkkkkkkkk…e se não dá nem a metade, o que impede de vcs pagarem essa merreca?….vc se ZOA….kkkkkkkkkkk

      • Alex disse:

        …tem 5 anos que eu falo isso Leandro….os indícios estão aí……..Carlos Henrique, a conta chegou…e chegou pela FIFA…aí é zebra purinha…..engraçado é que a imprensa mineira tá caladinha…..galera, a Andréa Ditadora Neves tá presa, se libertem……kkkkkk…alô Cajuru, kd vc meu amigo?….vc falou sobre o Zezé e foi pra rua…..vc será vingado meu chapa…..

    • Carlos Henrique disse:

      Alex nao viviam falando, que o Galo estva e esta devendo ao gremio pelo Victor.
      pois é amigo, ta na justiça, o Galo deve mas tambem é credor
      tem para receber o dinheiro do Giovane Augusto.
      futebol é negocio.
      e o cruzeiro nao deve , so o Wilhian bigode nao.
      tem o Abila tambem.
      o simpatizante esta doidinho
      querendo encontrar com o Galo na copa do Brasil
      a final da copa do Brasil, mexeu com a cabeça dele
      GALO campeao em cima do time da enseada, na Copa do Brasil

  • Alex disse:

    “eu atrapalhei mesmo.Tenho esse direito”
    Ps: esse ReclaMANO tem mesmo um caráter duvidoso……se não for enquadrado é brincadeira…e não é a primeira vez que ele faz isso não….na Primeira Liga fez isso ….atrapalhou o Fábio Santos a cobrar o lateral…daqui a pouco ele entra dentro do campo pra ajudar a marcação…kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Leandro Fábricio disse:

      vc vai ver na hora que for a vez do enseada ser prejudicado… esse tal de mano é inocente, fazendo dessas dele ele só faz com que os outros tomem antipatia de suas atitudes e depois mais a frente vão prejudicar o time dele vc pode ter certeza kkkk
      já não bastasse comprar arbitragens agora eles tem treinador que entra na frente do adversário para tentar catimbar jogo kkkk que vergonha…

      benecy vive

    • Renato César disse:

      Mas se o Benecy, Perrela ou Aécio tiverem uma conversinha com o pessoal do STJD antes, nada acontecerá.

    • Marcelo Brazil disse:

      a franga fala com coisa que sempre tá aprontando umas e outra, esqueceu do apagaão no indepa na libertadores, KKKKK, das caixa de som virado para torcida contraria.,

      • Tonho ( Mineiro ) disse:

        Alex num entra na briga deles nao, os caras acreditam que perderam o mineiro por causa das caixas de som e o Galo ganhou a libertadores pq faltou Luz, com certeza estão acreditando na ajuda divina para uns e nao para outros, e se a ajuda divina entrasse em campo para ajudar uns seria para prejudicar outros, neste caso acredito eu, o time dos mafiosos e o do benecy tambem, nao ganharia uma partida sequer.

        • Alex disse:

          …pois é Tonho…..a máfia tá formada….agora eu entendi o tal “Máfia Azul”….Aécio, Zezé e Gustavo….tá representada a Máfia…….kkkkkkkkkk…..e ainda tem cara que fala sobre o apagão dos refletores na Libertadores….kkkkkkkkkkkk…

      • Alex disse:

        …pra começar , não dá pra levar a sério um cara que se chama Marcelo BRAZIL(com z)…….kkkk….segundo, vc tem como provar a história do apagão?…se tiver prova…..eu tenho como provar a história do Benecy…..não nos confunda com vcs…..

  • Silvio T disse:

    Coitada da Chape. Que absurdo a anulação do primeiro gol! Mas já disse aqui há pouco tempo: esse Mano sabe muito bem o que faz com suas constantes reclamações e ironias. Ele pressiona TODA a arbitragem do país. Não é atoa que o galo ganho na final do rural só por dois a um. Assim como ontem, gol legítimo do Robinho anulado.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Mano é mitooo, o lado rosa pira com ele,só porque ele falou a verdade da aldeia?
    os antis piram mas não adianta,Mano é e vai continuar sendo nosso treinador,vão ter que continuar engolindo as verdades que ele fala,estão se borrando? estamos com meio time reserva hein.Robinho esta voltando……. firma as penas …..

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Chora mais. Já não basta a vida inteira chorando juiz no seu time, agora tá terceirizando choro pros adversários do cruzeiro? classificação gigante,perdemos gols que não se pode perder! eu entendo o choro e o desespero do lado rosa afinal estamos classificados e o medo de enfrentar a gente é muito grande!
    chora na cama cambadaaa,o secador faiou? rsrsrsrsrsrsr vou torcer pra pegar esse timeco do galin nas quartas porque ai ja vamos estar nas semi!

    • Alex disse:

      …Thiago, vc arrancou o útero do Mariana….mas ele gosta, vai se apaixonar….kk

    • Thiago Magalhães disse:

      Medo de enfrentar vocês ?
      HAHAHA Para de delirar! Vou refrescar a sua memória sobre o que aconteceu em TODOS os campeonatos nacionais e internacionais onde nos enfrentamos:
      – Campeonato Brasileiro de 1986 (Quartas de Final):
      Cruzeiro 0 x 0 Atlético
      Atlético 1 x 1 Cruzeiro

      CLASSIFICADO: ATLÉTICO

      – Copa Ouro 1993 (semifinal): Atlético 0 (5) x 0 (4) Cruzeiro

      CLASSIFICADO: ATLÉTICO

      – Campeonato Brasileiro 1999 (quartas de final)
      Atlético 4 x 2 Cruzeiro
      Cruzeiro 2 x 3 Atlético

      CLASSIFICADO: ATLÉTICO

      – Copa do Brasil 2014 (final)
      Atlético 2 x 0 Cruzeiro
      Cruzeiro 0 x 1 Atlético

      CAMPEÃO: ATLÉTICO

      Agora para de contar piada e para de TREMER !!!!

    • Alex disse:

      “Já não basta a vida inteira chorando juiz no seu time, agora tá terceirizando choro pros adversários do cruzeiro? ”
      Ps: Mariana, vc tem algum problema….kkkkkk……vc falando de choro é pra chorar de rir……outro dia vc tava reclamando até do alto falante…..kkkkkkkk…cara, vc me diverte….kkkkkkkkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Meu Deus !!!
    Esse Mano Menezes só comprovou ontem que ele realmente não é técnico para o Cruzeiro.
    Foi muito importante pra nós nos dois últimos anos, valeu, obrigado, mas tchauuuu !!!! Vai ser medroso e retranqueiro assim lá na coxinxina…
    Tirar o Ábila, pra colocar o Raniel ( praticamente um menino que não tem tarimba nenhuma pra um tipo de jogo como aquele ) e deixar o Thiago Neves apenas como figurante em campo, foi demais…
    Isso não combina com o DNA do Cruzeiro mesmo !!

  • Carlos Henrique disse:

    Tecnico retranqueiro é assim mesmo, Mano é retranqueiro nato
    um Celso Roth melhorado, 1×0 é goleada.so tem uma copa do Brasil com o Corinthians.
    o Cruzeiro tem bons jogadores, mas um tecnico que trava o jogo.
    so joga nos contra ataqques, e perdeu seu principal jogador o uruguaio.
    Agora falando do Galo, uma perda por lesao, sem duvida
    Marcos Rocha joga muito
    mas tem que ter cobertura , quando sobe, Levir tinha o Carlos como auxiliar do lateral.
    tempos atrá Danilinho fazia a funçao
    Elias ta ajudando Marcos rocha,gostei de ver Yago nao errou tantos passes ate fez bons lançamentos.
    agora Danilo, no meio esquece.
    é o reserva da lateral esquerda, como volante nao,
    deu contra ataque ao Parana, time enjoado.
    vou torcer para Yago e Ralph os dois tem bola.
    vamos ver otal Roger Bernardo, se é bom.
    continuo falando, o Santana jogou bem, mas as vezes vacila.
    prefiro o Erazo.
    vai ser um jogao contra o Plameiras.
    ha no proximo jogo, a Chape vem mordida.
    Bruno Vincintin, convocando a torcida celeste”time do povo”
    para comparecer ao Mineirao.
    uai, dirigente tem que convocar a torcida.