Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Em jogo de emoções típicas do grande clássico, Atlético bate o Cruzeiro e ganha o Mineiro feminino 2020 | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em jogo de emoções típicas do grande clássico, Atlético bate o Cruzeiro e ganha o Mineiro feminino 2020

“As jogadoras cruzeirenses até já celebravam o título no banco de reservas quando, aos 52 minutos, a volante Marcella arriscou de longe, a bola desviou na zaga e foi para o gol celeste…” Como diz o velho ditado, o “jogo só acaba quando termina”.

Foi um belo jogo, bem típico do clássico, cheio de surpresas e realizado no Mineirão. Mais detalhes no portal da Agência Brasil:

* “Atlético bate Cruzeiro nos pênaltis e conquista Mineiro Feminino”

A equipe do Atlético conquistou neste sábado (19) o título mineiro de futebol feminino de 2020. Na decisão, realizada no Mineirão, em Belo Horizonte, as Vingadoras buscaram o empate por 2 a 2 com o rival Cruzeiro nos acréscimos e garantiram a taça nos pênaltis. É a sexta vez que o Galo vence o Estadual, sendo a primeira desde a volta da modalidade no clube, em 2018. O Alvinegro disputa atualmente a Série A2 (segunda divisão) do Campeonato Brasileiro.

As atleticanas saíram na frente aos 31 minutos do primeiro tempo, com um golaço por cobertura da atacante Gabizinha. O empate do Cruzeiro saiu aos 45. A zaga alvinegra parou após lançamento do meio-campo e a atacante Vanessinha mandou para as redes. A própria camisa 7 das Cabulosas virou o marcador aos 37 da etapa final, com outro golaço por cobertura.

https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-12/atletico-bate-cruzeiro-nos-penaltis-e-conquista-mineiro-feminino#

 


» Comentar

Comentários:
13
  • Alisson Sol disse:

    Que campeonato importante! Quando vencem… Ano passado tinha sete clubes. Nenhuma notícia sobre o campeão. Será por que? Este ano, quatro clubes, no importantíssimo “campeonato”. Quem sabe ano que vem comemoram o “Bi” sem adversários…

    Pena que, de outro lado do mundo, a notícia não tenha repercussão como o “Raja Day!“…

  • Guilherme Leôncio disse:

    Foi hilário o vídeo mostrando as AZULINAS COMEMORANDO O TÍTULO antes do jogo acabar. Toda arrogância será castigada! EU ACREDITO!

  • João Paulo Horta Cavalieri disse:

    Masculino, feminino, sub 20, sub 5, a paternidade é impressionante.

  • Márcio Luiz disse:

    E hoje o GALÃOzinho meteu os ferro na raposinha pelo sub-20.
    3×0. Que FREGUESIA!

    Não ganham da gente nem no truco mais.
    Quá quá quá!

  • João Brás disse:

    Pior é que título do Galo não vale, só vale quando os iludidos ganham… Sempre na mão grande!

  • Horacio disse:

    A alegria da garota no centro da foto valeu mais que o título!

    Não acompanho o futebol feminino, gostaria de acompanhar, mas os horários são horrorosos, raramente tem tv, neste período nem vale falar do local dos jogos. O mesmo vale para os jogos das categorias de base.

    Estas tvs dos clubes precisam ser mais efetivas, precisam criar o público para este tipo de esporte que tem que ser auto-sustentável. A internet está aí, tem que ser melhor usada. Gasta dinheiro com um montão de tranqueira velha, porque não gastar com uma mídia própria que possibilite mais “atrações”.

    Mesmo porque o reinado da televisão sobre as receitas da publicidade já acabou, o dinheiro da venda das competições vai depender de outras mídias. E os outros esportes tem que serem desenvolvidos. E está aí a mp do flamerda para dividir os clubes, como se um único clube fosse capaz de criar um campeonato como o brasileirão. Como se um campeonato em que um único time pudesse ser campeão tivesse apelo publicitário e audiência. Pensamento de clube de várzea.

  • Eduardo Silva disse:

    Estudo! Veja quem são os 20 times com maior dívida no Brasil.

    Todo início de ano, é normal a gente ver algumas equipes brasileiras, fazendo aquele show de contratações. Vários e vários milhões são gastos por elas a cada temporada que se inicia. Mas, vejo que existe uma pergunta que sempre está entre os torcedores, de onde vem tanto dinheiro?

    Alguns vão dizer que são patrocinadores, que é investimentos de vendas da base e por aí vai. Entretanto, o que vários clubes negam, ou tentam disfarçar, são suas dívidas. Então, resolvemos pegar um estudo feio pelo banco Itaú em setembro de 2020, mostrando quem são os 20 times com maior dívida no Brasil.

    TIMES COM MAIORES DÍVIDAS D FUTEBOL BRASILEIRO:

    20..BRAGANTINO…. 43 milhões
    19..AVAI……………… 73 milhões
    18..VITÓRIA…………. 77 milhões
    17..AMÉRICA……….. 84 milhões
    16..SPORT…………….151 milhões
    15..PONTE PRETA….162 milhões
    14..BAHIA……………..174 milhões
    13..GRÊMIO…………..238 milhões
    12..SANTOS……………357 milhões
    11..FLUMINENSE…….407 milhões
    10..INTERNACIONAL..443 milhões
    9.. ATHLÉTICO –PR….506 milhões
    8..SÃO PAULO………..526 milhões
    7..PALMEIRAS…………530 milhões
    6..FLAMENGO………….563 milhões
    5..VASCO………………….567 milhões
    4..CORINTHIANS……….652 milhões
    3..CRUZEIRO…………….707 milhões
    2..BOTAFOGO………….708 milhões
    1..ATLÉTICO MG………746 milhões

    OBS: Na minha humilde opinião dívida é dívida, ninguém “comemora” que deve alguém ou que seu time tem uma dívida maior ou menor que outro clube! Outra coisa é “comemorar” se a dívida tá equalizada, se é de longo prazo, não importa, tá devendo, uma hora tem que pagar, a conta chega!

    Antigamente a gente comemorava títulos, hoje tem torcedor de dívida de clube!

    Vai entender….

    • Carlos Henrique disse:

      É Amigo o Galo vendeu 51% do Shoing para viabilizar o estadio
      A Arena MRV
      A OUTRA METADE DEVE ESTA VALENDO MAIS
      por que esta perto da metade do Shoping
      voltar ao Atletico se vender a outra metade
      deve da mais de 300 milhoes
      ai diminui quase a metade da divida
      ainda ficara com uma arena moderna
      J ao seu time…

      • Eduardo Silva disse:

        ai tem duas questões:

        primeiro que titio Kallil falou que não vai deixar vender a outra parte do shopping e segundo que gastaram mais 200 milhões em contratações e não ganharam nada, vão gastar mais 100 milhões e essa conta vai chegar que dia? só dívidas, despesas e nada de receita? essa conta não fecha nunca!

        SE vc nasceu depois de 71 vai morrer e não vai ver seu time ser campeão brasileiro.

    • João Brás disse:

      O juízo desse cara não vai nem até meio dia, a dívida crucru conforme sua diretoria, já ultrapassou 1 milhão e os acordos que ainda não foram pagos não constam na dívida azulina. Fora os calotes…

    • Humberto disse:

      Vc tá misturando série A com série B, não pode, tem que ser só do grupo de elite A. Vc parece confuso, mas fica titi não! Ano que vem vai piorar, e o pior, o ano que vem já chegou. Chola não!

      • Eduardo Silva disse:

        Humbeto, não fui eu que fez esse estudo pois cita os clubes do futebol brasileiro sem distinção de séries.

        Mas a diferença é que na série A seu time só participa e na B ele até foi campeão, mas a diretoria e v6ceis tem vergonha de falar e exibir o troféu…

        Já que v6ce prevê o futuro me fala que número vai sair na próxima mega-sena, tá acumulada…kkkk

        Tô achando v6ce meio afoito, afobado… tá meio confuso? vem tranquilo…kkkk
        Agradeço sua atenção!