Tem gente que acredita em teses “conspiratórias” contra o futebol mineiro, calejado em ser prejudicado nos bastidores. Sempre acho exageradas essas conjeturas, mas de vez em quando a gente fica pensativo.
Eu tinha acabado de escrever uma nota para o blog, sobre a mudança de postura do Dunga, que sempre chama “estrangeiros” em suas convocações, mas dessa vez lembrou-se do Diego Tardelli. Antes de inseri-la, consultei minha caixa de mensagens e lá estava a seguinte observação do Renato Alexandre, do Jornal Sete Dias:
“Chico, bacana demais esta convocação do Tardelli. Mais um ato do futebol para alegrar a tão sacrificada massa. Mas, ao contar a notícia para dois amigos (Hudson e Alessandro) a pergunta veio de bate pronto: e ele vai ficar fora de qual jogo?
Diante da dupla indagação fui pesquisar. Pela tabela do Brasileiro o Tardelli desfalcará o Galo justamente contra o Palmeiras. No dia 12 de agosto está marcado o duelo dos líderes no Mineirão. Vai ser o jeito, nós nas arquibancadas e o Tardelli na Estônia.
Saudação preta e branca e amarela.”
É mais um caso a pensar!
Domingo a CBF mandou um juiz de São Paulo para apitar o jogo do Galo contra o Goiás!
» Comentar