Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Notas e muitas fotos de várias viagens em uma só

Resumi imagens e comentários que considero mais importantes nessa segunda parte da viagem que fiz para a cobertura do Congresso do COI, que elegeu o Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

Depois de Copenhague fui conhecer Lund, cidade ao lado de Malmoe, na Suécia, a convite da Christina Mello, de Belo Horizonte, que mora lá há vários anos, onde existe uma das universidades mais antigas do mundo.

De Lund fui conhecer Praga, desejo antigo, que compensou plenamente, pois é um dos lugares mais impressionantes que já conheci. Pela beleza, pela história, pela simpatia das pessoas, pela facilidade de se locomover e pelo custo de tudo, muito mais baixo que a média geral das grandes cidades européias.

Antes já havia passado por Berlin e voltei a Frankfurt, de onde peguei o voo de volta.

Obrigados a você que tem prestigiado este site/blog, com a sua leitura, e principalmente com os comentários, que em muito me ajudam, além de ser um incentivo para que eu queira sempre estar postando notas e fotos aqui.


» Comentar

Comentários:
4
  • Stefano Venuto disse:

    Caro Chico,

    Você que esteve por tantos países, talvez tenha voltado com novas idéias, Sete Lagoas está paradinha, paradinha. Enquanto isso no feriadão as estradas lotadas, demonstrando que turismo é sempre um bom investimento.

  • Pablo disse:

    Chico, estou quase fechando comigo mesmo a idéia de aparecer em Minas Gerais, em meados de novembro. Daí, terei tempo para a prosa, o Aconchego, os amigos e a família.
    Ah, no post de hoje, falo sobre seu companheiro de imprensa, Eduardo Gonçalves.
    Abração!

  • regina e Preto disse:

    Estou adorando ver e ler seus comentários por aqui….não pare ok???? E por falar em parar….amanhã teremos mais um duelo de titãns hihihihihi que vença quem tever de vencer!!!!! Um forte abraço.

  • bacana demais as fotos e comentários sobre os locais! “passeou” e trabalhou muito bem!

    só pra relembrar uma postagem que fiz anteriormente:

    …o Flamengo que todos acham que está morto, jogará contra todas as equipes que estão acima dele na tabela, exceto Avaí, portanto confrontos diretos.

    Bruno
    Leo Moura
    Alvaro
    Angelim
    Juan
    Airton
    Maldonado
    Petkovic
    Ze Roberto
    Denis Marques
    Adriano

    um dos melhores elencos do Brasil…

    todo mundo puxando saco do R Gomes e ate agora não falam que ele tá com o mesmo time montado pelo Muricy, um entrosamento antigo do elenco tricolor, nenhum dedo do novo treinador, alias o mesmo que nao conseguiu classificar o Brasil para a olimpiada com jogadores como Robinho, Diego e cia. os brasileiros tem a memória fraca demais. por isto a imprensa ainda faz a farra…