Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

E o Palmeiras, hein!?

Do jeito que as coisas estão indo este campeonato pode mudar o nome da fórmula de disputa. Ao invés de pontos “corridos”, pontos “parados”.

A derrota do Palmeiras para o Santo André ontem não estava nas perspectivas de ninguém e animou mais ainda a disputa.


» Comentar

Comentários:
15
  • Leandro Alves disse:

    Marcelo tenho é dó de você toma, toma pancada e não aprende seu time não tem tradição de campeão, na hora que pegar palmeiras, inter, flamengo, vcs tremem. você vai dizer que ganhou do são paulo mas eles que jogaram achando que ia ganhar de time pequeno facil e quando viu que tinha que ter raça a trave não ajudou e o juiz não marcou um penalti claro no dagoberto.

  • Bruno César disse:

    …..Não ganha nada…. time sofredooooor….

    Calma gente, tem o mês de novembro inteiro ainda!

    Está cedo para previsões… A 1 mês atrás o Kajuru dava como certo que o titulo estava na mão do Palmeiras… olha o que virou…

    Tomara que a raposa volte ao seu lugar de origem, que é sempre no topo do pódium!

    Saudações!

  • Celso disse:

    Marcelo Andrade….vivem do presente, sei, campeões do gelo.

  • Alisson Sol disse:

    Ontem eu tive o prazer de assistir o jogo do Chelsea contra o Atlético de Madrid pela liga dos campeões. Ou o “desprazer”: que coisa horrorosa. Os jogadores da Inglaterra e este “cruzamento para a frente” são duros de aguentar. Mas pior foram os jogadores do Atlético de Madrid: acham que a regra do futebol é a mesma do rugbi, e que precisam entrar dentro do gol com a bola.

    Conforme já foi dito, eu também concordo que os jogadores do Brasil tem o melhor talento do mundo. Mas devem ter estrutura óssea terrível, pois praticamente nenhum passa muito tempo na Europa sem uma contusão. Enquanto isto, ver alguns jogadores aqui com mais de 30 anos jogando é impressionante. Obviamente, tem também a consciência fora de campo.

    Em relação ao campeonato, eu acho que o Atlético Mineiro e o Cruzeiro vão morrer abraçados, tendo tirado um do outro os pontos que poderiam levá-los a um objetivo maior. Creio que o Atlético Mineiro termina como vice, e o Cruzeiro em quinto lugar. Espero estar errado.

  • Celso disse:

    Concordo com o Marcelo Andrade, quem NÃO TEM TIME, TORCE PROS OUTROS: Borussia, Estudiantes, Sporting Cristal e por aí vai…

  • audisio disse:

    Ehh Chico, do jeito que as coisas estão indo vai dar Galo!
    Olhando friamente, sem paixão, Não é por acaso que o Atlético está hoje em segundo lugar. É um dos mais qualificados elencos do Brasil.
    Tardelli e Ricardinho, Carini, Correia e Eder Luiz compoem a prateleira de cima e são sonho de consumo de qualquer time, inclusive do City.
    Márcio Araújo, Jonilson, Carlos Alberto, Alessandro, Marques, Reinteria, Renan Paulista compoe um respeitável time de coadjuvantes e muita experiencia completados por Werley, Jorge Luiz e Feltri regulares, mas que como toninho Cerezo diz seis levantam cinco. Concluindo: O Galo está pintando campeão!

  • ” E qual seria a terceira falha?

    É o fato de que desde que a Constituição [1988] foi criada que, isso passando pelos governos de Collor, Itamar Franco e Fernando Henrique, nenhum deles ter cumprido aquela vinculação de 18% da receita de impostos obrigatório a ser gasto com a manutenção e desenvolvimento do ensino.”

    leia a entrevista completa, de repente ajuda a entender o porque da falta de preparo dos nossos atletas com o motivo deles não terem o preparo pra a mudança radical da vida ao alcançar o sucesso. Ficaremos atrasados ainda muitos anos porque a EDUCAÇÃO não é tratada como PRIORIDADE em nosso país. E já estamos atrasados pois temos apenas “500 anos de vida”, a população Europeia já tem bem mais história de vida e colonização.

    http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/entrevistas/investimento-do-governo-lula-na-educacao-esta-abaixo-do-ideal

  • Stefano Venuto disse:

    Concordo com o Flávio,
    o problema é a falta de preparo profissional de nossos jogadores, depois que enricam perdem o gosto pelo futebol.

  • o jogo de ontem Real 2 X 3 Milan serve apenas para demonstrar o que costumo dizer: nós temos os melhores jogadores do mundo no futebol. FATO. eram brasileiros fazendo as principais jogadas. o nosso problema é a imprensa enfiando na cabeça da torcida que lá é o paraíso. cada dia que passa eles contratam mais a “mão-de-obra” brasileira. estão levando “bebês” brasileiros para jogarem futebol lá. o que nos coloca pra baixo é o “complexo de vira-latas”. TEREMOS AS MELHORES OLIMPÍADAS E A MELHOR COPA DO MUNDO aqui no BRASIL.
    eu até entendo, se a copa e olimpiadas forem aqui a imprensa não viaja pelo mundo. o passaporte fica guardado.violência lógico que ficamos preocupados com a nossa, mas infelizmente ela está espalhada pelo mundo,

    “o lobo é o lobo do homem.”

  • Stefano Venuto disse:

    As vezes a gente vê um coisa e entende outra Chico,
    Esse time do Palmeiras não merece ser campeão, porque é horroroso, não pelo jogo de ontem, mas por todo o campeonato. Esse Diego Souza é mediano e é craque do time e o resto é voluntarioso, mas irregular. O time do Galo com esse elenco, vai chegar sábado e depois cavalgar pro título. Cuidado que o cavalo Paraguaio tá chegando!!!!

  • a imprensa é “murilo” demais…lá em SP estão detonando o Muricy. o camarada é o atual tricampeão brasileiro…brincadeira…deve ser bom demais ser jornalista…os camaradas cada dia falam uma coisa…eles mesmos desmentem o que eles eram favoráveis no dia anterior…aqui em BH mesmo os caras que criticam o tite hoje são os mesmos que puxaram saco na chegada dele. Aí depois falam que o torcedor é “irracional”…BRASIL.

  • kleyton borges disse:

    Ou então Pontos perdidos né chico
    divulgue meu blog amigo abçs
    kleyton

  • não tô secando. que o atletico mineiro abra o olho sábado, porque se não vencer, pode terminar a rodada fora do G4…

  • valcir alves disse:

    chico se o cruzeiro ganhar do corintias domingo entra na briga pelo titulo ja que seus jogos são teoricamente mais facil.

  • Geovany Altissimo disse:

    É Chico, o campeonato é um perde ganha dos diabos. Tomara que o galo não deixe escapar a vitoria dessa vez e que depois de longos e tenebrosos 38 anos volte a ganhar o campeonato. Que assim seja. Saudações Atleticanas.