Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ministro dos Esportes deu bolo em evento da Copa 2014

A Fundação Dom Cabral e o BDMG realizaram hoje, durante todo o dia, o seminário “BH Copa 2014 – Desafios e oportunidades para Minas Gerais”, reunindo algumas das mais importantes autoridades públicas e do setor privado de Minas e do país. Também especialistas alemães (Axel Klingel e Gerhard Buchholz), ingleses (Paul Whelan e Jon Coxeter Smith) e sul-africano (Robin Petersen). Até o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, de agenda lotadíssima (para não dizer que ele é “marrento” demais) esteve lá e deu o recado dele.

Faltou o Ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr., que ainda por cima mandou um “assessor” como representante. Se pelo menos tivesse enviado o Wadson Ribeiro, Secretário Executivo do Ministério, teria compensado a ausência, que foi interpretada por participantes do encontro como gesto de má vontade do governo federal com Belo Horizonte e Minas Gerais.

Lamentável.


» Comentar

Comentários:
2
  • Thiago Nogueira disse:

    Chico,
    É uma falta de interesse desse sr.. aposto se o enveto fosse em sao paulo e tivesse gente da globo cumbrindo o evento ele estaria la falando.. Ele um que quer a abertura da copa em sao paulo

  • Stefano Venuto disse:

    Prezado Chico,
    quando interesses políticos estão na frente do interesse público, coisa muito comum no nosso país, ouço a voz daqueles que eram contra a copa no Brasil. O que será que esse Orlando Silva estava fazendo de tão urgente, que não pode pegar um avião na primeira classe, e se dirigir a BH? A gente tem que guardar bem o nome desse pessoal, para lembrar na hora do voto.