Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Adilson vai ou fica?

Eu acho que fica, mas a imprensa gaúcha acredita que ele vai para o Grêmio. Veja o que disse hoje o www.clickrbs.com.br , maior portal do Rio Grande do Sul: 

“Cruzeiro confirma que Adilson tem proposta para treinar o Grêmio

Técnico vai conversar com familiares e decidir o futuro na próxima semana

Agora, ninguém mais pode negar. Na noite desta quinta-feira, o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, revelou que o técnico Adilson recebeu uma proposta oficial para treinar o Grêmio em 2010. O capitão do time campeão da América em 1995 e do Brasileirão em 1996 está em Curitiba, onde irá comandar a equipe mineira diante do Atlético-PR, e retorna na terça-feira para Belo Horizonte, onde irá ter uma reunião decisiva com Zezé Perrela, mandatário cruzeirense.

Segundo o diretor de comunicação do Cruzeiro, o técnico Adilson ainda não definiu o seu futuro. Antes da reunião com Zezé Perrela, ele irá ter uma conversa familiar para decidir se permanece em Minas Gerais ou se volta para o Grêmio, onde já teve passagem vitoriosa como jogador, em 1995 e 1996, e como treinador, em 2003, quando tirou a equipe tricolor do rebaixamento no ano do centenário do clube.

Independente se irá treinar o Grêmio em 2010, Adilson tem presença confirmada no Estádio Olímpico dia 12 de dezembro, no jogo festivo que marca a despedida do goleiro Danrlei do futebol.”


» Comentar

Comentários:
7
  • Sebastião A.Neto disse:

    Prezado Chico boa tarde!Tenho uma opinião deferente de todos,penso que Adilson Batista,(PRECISA GANHAR ALGUMA COISA)Campeonato Mineiro pros Perrellas é Rural e TREINADOR DE CAMISA POLO DE CLUBE,CALÇA JEANS E SAPATO é duro heim!
    Ja o Celso Roth penso que o repertório ta acabando,mais parece FOGUETE PARAGUAIA,sobe desce e BROCHA RAPIDINHO.
    Tal como Adilson Batista o nosso Presidente (Kalil)vem fazendo um bom trabalho,todavia a MASSA,quer titulos e de bla bla em bla bla bla,ja ja estaremos de saco cheio.Que ganhe alguma coisa também.
    Um amigo brinca sempre comigo que o eu digo sempre,o GALO tem duas coisas imortais,a torcida e o hino.Esse meu amigo concorda comigo,mais coloca um adendo.”O HINO É MUITO BONITO!!MAIS A FRASE: UMA VEZ ATÉ MORRER É FODA!!
    Abraço e parabéns pelo blog.

  • acabou o compromisso dos jogadores do cruzeiro, sem “sangue” e todos forçando cartões para não jogarem mais. tb jogam lá por causa da grana apenas.

  • acabou de despedir-se da libertadores 2010!

  • Eujácio disse:

    Chico, a este respeito, acho que o Flávio Anselmo acertou na “môsca”. O Adilson antecipou a resposta para terça que vem ou seja, após o jogo com o CAP, porque se o cruzeiro ganhar terá grandes chances de ir à Libertadores, aí ele fica; se perder ele “vaza” lá pro sul.
    _ A mesma coisa acontece com o Kléber, que pode jogar este ano ainda. Se jogar bem, faz as pazes com a torcida e fica; se jogar mal, “pica a mula” também.

  • A questão familiar ajuda muito nisso,o carater do Adilson é muito bom,mas se coloquem no lugar dele,trabalhar perto da familia ou longe?
    O Gremio é time grande e de grande torcida,se fizer uma proposta,é claro q ele vai embora,não tenham duvidas disso!

  • Chico Maia,
    Se o Cruzeiro ganhar do Furacão hoje e amanhã Inter e Atlético empatarem o Cruzeiro entra no G4 finalmente. Creio que é a tal classificação ao G4 o fator preponderante nesta decisão do Adílson. Se ficar fora da Libertadores, creio que irá preferir fazer um novo trabalho no Grêmio que também irá disputar Copa do Brasil, se livrando assim da perseguição da crônica esportiva local…
    É a minha opinião… Este ponto por certo incomoda a família dele… pois, é fato que a gente o tem visto angustiado em cada entrevista com tanta casca de banana… E estes mesmos caras ainda o vão recomendar para dirigir o seu time logo após mais um insucesso do Celso Roth (escute o que lhe digo) e o farão com a desculpa de que ele agora estará mais experiente.
    Saudações Azuis – João Duarte

  • Anderson disse:

    Para o bem dele e do Cruzeiro ele poderia ficar.
    O time está “quase” montado tem que mandar umas peças embora, e trazer poucas, poucas mesmo.
    Acho que a única coisa que o faria mudar para o Rio Grande seria a proximidade da família, porque se ele mudar para o Grêmio não terá chance de ser campeão.
    O Grêmio é um time falido, quando não tem dinheiro arruma uns caras bons e baratos, sobe da base, chega perto mas não fatura, no outro ano dana a gastar e fica em situação pior no campeonato.