Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Calma gente! I

Reitero o pedido aos muito bem vindos leitores e participantes desse blog que não ofendam pessoalmente e nem usem palavrões, nem expressões chulas para se referir a quem pensa diferente ou torce para o rival do seu time.

Estamos aqui para trocar idéias, nos informar e também nos divertir com gozações de gente civilizada, porque o futebol é isso.

A vida é via de mão dupla e, como dizia o saudosíssimo professor Ariosvaldo de Campos Pires, “o futebol é uma coisa cíclica”, e quem está por baixo hoje certamente estará por cima amanhã e vice versa.

Novamente destaco, no próximo post, texto do João Chiabi Duarte, que levou muita bordoada ontem e hoje, porque foi mal interpretado em suas observações.

E sobre o texto na Nilza Helena, eu também quero é que o Galo volte a ser o que era nos anos 1970/80, e sempre acreditei que o Alexandre Kalil tem competência e coragem para isso. Em um ano como presidente ele tirou o clube do atoleiro e devolveu a esperança que muitos atleticanos tinham perdido!


» Comentar

Comentários:
3
  • guerra disse:

    Pois é Chico mas esta Nilza Helena, escreveu, não para pedir alguma coisa ao Kalil, mas zuar, ela tá com toda razão o time dela foi campeão, ganhou mais um título que é disputar com potosi, é o nono do mundo hahaha coisas que só trouxa acredita, mas o que os caras vaõ iventar mais, estas pesquizas, acho é graça kkkkkkk

    Chico e o Tiago reis dizer que o cara tá doido para vir jogar aquí, quê que isto é abusar da audição da gente pô, não foi isto que escutei no rádio, apesar que ele tentou a colocar as palavras na bôca do jogador como lhe disse anteriormente, tem cada reporter, que dá é dó não sabem fazer perguntas e de vez enqundo tem que levar é trucada mesmo.

  • Adalton disse:

    Concordo plenamente; somos torcedores e cada um tem sua preferência.O espírito esportivo, o respeito pelos que pensam diferente de nós (ainda bem que pessoas pensem diferentes, senão o mundo seria uma chatice), a paz, a alegria e convivência pacífica entre as torcidas é que é legal. Até nas nossas famílias existem torcidas diferentes, o que acho muito bom ( o meu falecido e querido pai, homem justo, honesto, religioso, caridoso e democrático) era torcedor do Cruzeiro e filhos atleticanos e cruzeirenses, com todo mundo convivendo sempre na nossa casa com muita alegria e harmonia.

  • Macalé disse:

    Afinal, é só um jogo…