Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Só não coincidimos em um voto do Troféu Guará

Tive a honra de votar e participar do escrutínio dos votos do 47º Troféu Guará, esta noite na sede da Rádio Itatiaia.

Para definir os meus votos pedi a opinião dos nossos leitores no Super Notícia, dos leitores do blog e companheiros de redação do jornal Sete Dias. Fui pela maioria.

De todos os eleitos, só não coincidimos na escolha do Adilson Batista, que teve 20 votos, contra 10 do Givanildo Oliveira.


» Comentar

Comentários:
2
  • Achei boa a seleção ¨troféu Guará¨, discordando em dois votos….1o.) Dirigente do ano deveria ser Marcus salum em vêz de Kalil…E na Seleção Henrique no posto de corrêa..Explico: O Améica estava ¨morto¨nestes últimos 3 anos, veio Marcos Salum e simplesmente ressucitou-o, foi Campeão da 3a. divisão do campeonato Brasileiro, subiu o time para a 1a. divisão campeonato mineiro, enquanto Kalil não ganhou nada a não ser perder para o cruzeiro mais um campeonato mineiro com o placar repetido do ano passado, 5×0…Quanto a Henrique por Corrêa é só comparar as atuações que fizeram por seus times…

  • Adalton disse:

    Essa eleição do Troféu Guará deve servir de alerta aos dirigentes do Atlético: o time precisa de “REFORÇOS'”, aliás o que todos já sabíamos e por isso não teve fôlego para chegar nem no G-4.