Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

São Paulo prova do próprio veneno

Depois de tirar jogadores de vários clubes usando suas artimanhas de bastidores, o São Paulo agora vive na própria pele o problema, com o meia Oscar, considerado uma promessa de craque, que ganhou seus direitos na justiça.

Interessante foi o telefonema que o diretor do clube, Marco Aurélio Cunha, deu ao jogador, jurando que não se trata de “ameaça”.

A notícia está no site www.abril.com

“A polêmica envolvendo o meia Oscar e o São Paulo apresenta um novo capítulo. Desta vez, vazou uma mensagem deixada pelo superintendente de futebol do Tricolor, Marco Aurélio Cunha, na caixa postal do telefone celular do atleta.

O recado do representante são-paulino foi o seguinte: “Oscar, você sabe o quanto gosto de você. Acho que esse caminho é horrível. Foi um erro estratégico imenso, e espero que você não tenha permitido. Com certeza, sua vida vai ficar difícil porque seus argumentos são ruins e a força jurídica do São Paulo é muito grande. Me liga, meu filho, para eu te orientar, eu não quero passar o que você vai passar”. 

Oscar reclama de um tom de ameaça na mensagem. Já Marco Aurélio Cunha descarta qualquer tipo de raiva em relação à revelação do Tricolor. “Importante é que todos leiam exatamente o que disse. Não houve coação”, afirmou o cartola, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.”


» Comentar

Comentários:
4
  • Klaillton Saraiva disse:

    Chico Maia, sempre te disse que o futebol tem um poder dominante e ele tem ramificações aqui em Minas. Tiram jogadores na marra de clubes pequenos ou grandes. O SP tá mordido, porque perdeu o Danilo (craque) para o Corinthians. Agora a pendenga do Oscar. Um dia isso acaba!

  • Renato Mello disse:

    O PRINCIPAL da mensagem parece que ninguém se deu conta, Chico… quando o Marco Aurélio confirma o que todos sempre dizem e aí o SPFC nega (colocando-se como “igual a todos os outros times”): a frase “a força jurídica do São Paulo é muito grande”. ISSO, TODOS os times sentem NA PELE, SEMPRE! Dos 3 últimos títulos do tricolor, só o BR-06 não pode ser contestado. Os outros 2, teve ajuda de arbitragem e STJD fazendo a farra o tempo inteiro. Mas na hora q chega alguém e diz isso, que o SPFC têm uma força de bastidores imensa, aí vêm o Dr. Marco Aurélio, bem como o Sr. JJ dizerem que “q isso, não há benefícios, somos uma equipe como qualquer outra, só mais competentes…” e por aí vai. Espero que pelo menos agora, com essa declaração do M.A. Cunha, as coisas passem a ser colocadas mais às claras, já que a partir de agora ele coloca o SPFC como réu confesso em termos de pressão de bastidores (ou alguém entende que a frase “força jurídica muito grande” não quer dizer TAMBÉM pressão? Advogados bons TODOS os clubes têm, ora…).
    Grande abraço mais uma vez,
    Renato Mello

  • Anderson disse:

    Aqui se faz aqui se paga.

  • Lima disse:

    É o São Paulo “pagando as dívidas” de quando tirou o Cicinho do Galo… Que alegria !!!!! Aqui se faz aqui se paga !