Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América pode negociar Bruno Mineiro com o Atlético-PR

O sempre bem informado repórter Samuel Venâncio escreveu em seu twitter agora há pouco:

“Destino de Bruno Mineiro deve ser o Atlético Paranaense. Clube já fez a proposta ao América. Valor em torno de 500 mil reais.”

samuelvenancio


» Comentar

Comentários:
12
  • Tambem não entendo por que o Galo não pega Bruno pois estar carente de atacante e seria uma boa contratação. Lessa que foi revelado no meu Nautico foi vendido ao Cruzeiro e que não deve aproveitalo ainda seria um bom reforço para o coelho , podem e atraz pois é goleador. Gostaria saber se Givanildo apesar de ter sido campeão ficou com imagem negativa ai por ter assinado com vocês e depois ter vindo para coisa ruim amarela do nosso estado

  • Sou do Nautico e tambem acho o Bruno barato, é uma pena não jogar o pernambucano pois com Bala no ataque seriamos campeoes. É um atleta tranquilo e que joga com dedicação. A coisa ruim do nosso estado estar tentando um parceiro p adquirir o jogador pois perderam o duelo com meu timbu para ter Bala e a dor de cotovelo é grande.

  • ari disse:

    Se o Bruno Mineiro for jogar no Atlético-PR será muito bom tanto para o clube quanto para o jogador. Pois o Furacão oferece excelente estrutura e condições aos seu jogadores.

  • Flávio disse:

    A diretoria do América não foi amadora,não errou,o que acontece é que esse valor de 500 mil,é o valor da multa contratual,e a multa de um jogador é calculado de acordo com seu salário,e obviamente o coelho não tem condições de pagar altos salários(o Bruno não deve ganhar nem 12.000,e vale lembrar esse ano ele chegou a ficar encostado),então a multa sempre será baixa.
    Obs:o Bruno foi revelado pelo coelho,mas não esse ano,e sim a seis anos atras,na epoca do Fred;

  • Carlos Arruda disse:

    Chico,

    Abra os OlhOs, post com polemica entre as torcidas vão bagunçar seu blog. Basta lembrar daqueles do portal UAI. De quando em vez você tem uma recaída de galista apaixonado e cai numa dessas. Afinal, sempre achei que você é o nosso Lédio Carmona de MG. Acho que vc deve observar bem isso.

  • Duke disse:

    Obrigado, Chico, por sempre me honrar com a republicação de algumas charges em seu tão respeitável blog, que alías, está cada dia mais bacana.
    Um ótimo natal e ano novo pra você.
    Obrigado e grande abraço
    Duke

  • Tomáz Almeida disse:

    Prezados, como foi dito acima, a Gestão do Coelho melhorou, e tenho certeza que se está saindo “barato” o passe do Bruno, não é por deficiência dos Gestores do América. Os meandros de negociação são enormes, mas a competência da nossa Diretoria, é muito maior, creiam.

  • Renato Mello disse:

    Burros serão GALO e cruzeiro se deixarem o excelente atacante do América ir para outras paragens.
    Apesar que pior ainda será para o próprio América, que por mais que tenha melhorado sua gestão, ainda não aprendeu a fazer contratos de forma a lucrar com seus jogadores… é só revelar um que vai embora em meses!Alguém aqui tem dúvida que o Bruno Mineiro – um jogador que no Náutico estava com média de 1 gol por jogo em pleno campeonato brasileiro – vale muito MAIS do que isso???
    Pois é. O América e o futebol mineiro que perdem com isso…
    Abraço a todos,
    Renato Mello

  • lucio vieira disse:

    Chico não entendi a negociação pois foi anunciado que a multa contratual era de 2 milhões?

  • Renan disse:

    Esse valor, segundo o que eu escutei, é para venda! O Salum teria botado o preço de meio milhão para levarem o cara! Tb acho pouco. Ele jogou muito durante a série C e também no Nautico!

  • Guilherme Guimarães disse:

    Esse valor é para venda? Empréstimo? Se for venda acho muito pouco. América deveria valorizar mais seus jogadores.
    Vamos esperar o desenrolar desta história.
    Sorte ao Mequinha!