Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Inter de Porto Alegre valoriza técnico mineiro

Enderson Moreira é o novo técnico do Inter B

Ele merece! Trata-se de um treinador de grande potencial. Tomara que esteja iniciando uma trajetória vitoriosa em clubes da prateleira de cima do futebol brasileiro. Este time vai disputar a maioria dos jogos do campeonato gaúcho, enquanto o principal lutará pela Libertadores da Améica.

Está no portal do jornal Zero Hora www.clicrbs.com.br

“Treinador se destacou nos juniores do Cruzeiro”

A direção colorada confirmou nesta quarta-feira o novo treinador do Inter B. Enderson Alves Moreira, 38 anos, chega para assumir o lugar de Osmar Loss, que foi contratado pelo Juventude. Moreira estava treinado o time júnior do Atlético-PR.

Enderson Moreira foi campeão do Campeonato Brasileiro Sub-20 e da Taça São Paulo de Futebol Junior em 2007 pelo Cruzeiro. No futebol profissional, foi técnico do Ipatinga e interino do América-MG.

O time júnior do Cruzeiro treinado por Enderson Moreira passou dois anos sem perder jogos em competições nacionais. O técnico também foi o responsável pela revelação de jogadores como Guilherme e Jonathas.

Confira os títulos conquistados por Enderson Moreira:

Taça São Paulo (1996, 2007)
Campeonato Brasileiro Sub-20 (2007)
Copa Integração Mineira (2009)
Copa Amsterdã Junior-HOL (2006, 2008)
Copa Ado Denhaad Junior-HOL (2007)
Campeonato Mineiro Juvenil (2005); Copa Gradisca Juvenil-ITA (2004)


» Comentar

Comentários:
5
  • Paulo Santos disse:

    Tomara que dê certo no Inter-B, pois no Ipatinga foi uma negação. Fraquinho demais.

  • Luiz Cláudio de Assis disse:

    É impressionante a má vontade da imprensa mineira com os clubes do interior do estado. Tanto os jornais, como as emissoras de radios e TV, não dão nenhuma informação, apesar de estarmos as portas de mais um campeonato mineiro.
    Eu, como torcedor do Villa Nova, procuro todos os dias noticias, e não encontro, porém, vejo noticias do Americo da Rio, da Ponte Preta, etc.

    É uma vergonha (também o chefe de esportes do pincipal jornal de Minas, é carioca e torcedor do flamento, esperar o que, né?).

  • Alessandro disse:

    Parabéns ao Enderson! Ele, Emerson Ávila, Moacir Junior, poderiam ter assumido o mérica na série B do Brasileiro TRANQUILAMENTE!!! Mas infelizmente, santo de casa nao faz milagre! Assim como acontecia com jogadores mineiros há alguns anos atrás, eles terao de sair do Estado, ganhar em cima dos mineiros, pra só assim provarem que sao bons e voltarem!

  • Cleiton disse:

    Olá Chico Maia!
    Quero deixar aqui minha indignação com o abuso de autoridade praticada pelos policiais que frequentemente fazem blits em fazenda Velha,
    desrespeitando os cidadãos trabalhadores e que cumprem com suas obrigação.
    Todos que transitam pela comunidade estão sendo tratados igualmente como bandidos, inclusive comerciantes da comunidade.
    Obrigado pela atenção.

    – Sete Lagoas

  • José Kelles Neto disse:

    Prezado Chico Maia;
    Boa época dos tempos da Capital com
    você,Vilibaldo,Paulo Roberto,Gil Costa.
    Assim,como tem feito comentário dos
    dispensados Wily Gonser e Hamilton de
    Castro,gostaria de saber o motivo da saída de Rogério Ferreira da Globo Minas.
    Muito Obrigado.Um abraço.

    – Belo Horizonte