Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Treinando

A determinação do América é não mais se curvar nessa luta de valorização da marca. Essa disputa com a Globo está sendo apenas um “treino” para um embate mais pesado para daqui alguns meses: o Coelho vai querer participar da administração do Mineirão, cujo controle será transferido pelo governo do estado a Atlético e Cruzeiro depois da Copa do Mundo de 2014.


» Comentar

Comentários:
5
  • Fabrício Melo disse:

    Ô Flávio, se o Mineirão é público, por que o Cruzeiro manda no túnel nos clássicos?

  • Flávio disse:

    O Indpendência é um estádio privado!
    O mineirão é um estádio publico,se o formiga,araxá,mamoré….. quiserem partcipar da administração do mineirão, eles têm esse direito,encher ou não o estádio, não tem nada a ver uma coisa com outra!

  • lúcio vieira disse:

    Chico bom dia!
    vai ai algumas dúvidas:
    O américa vai deixar o cruzeiro e altletico tambem participarem da administração do independencia?
    ou o américa depois do mineirão vai querer participar da administração da toca da raposa e da cidade do galo?
    chico com notícia desta so posso responder com ironia abraços.

  • Alisson Sol disse:

    Eu já discuto até a questāo de Cruzeiro e Atlético-MG administrarem o Mineirāo. Por que isto? Por que algo construído com o dinheiro público vai ser entregue para organizações que não são públicas? Por que não entregar à empresa privada que oferecer o melhor retorno financeiro ao estado?

    Exemplos de administração é que Cruzeiro e Atlético-MG não são. Não pagam dívidas com a Previdência Social, a despeito de inúmeros reparcelamentos. Devem por anos à Copasa, e a mesma se vê obrigada a esquecer a dívida em troca de placas de publicidade. Publicidade para quê? Você tem alguma opção a não ser receber água da Copasa?

    A população em geral não pode mais continuar pagando impostos, taxas, multas, etc., enquanto organizaçōes esportivas, igrejas e empresas com conexões políticas continuam recebendo favores mal-explicados do estado.

  • ROBERTO C. FILHO disse:

    Tudo bem em relação a cota de TV. Tem de defender o que acha justo. Mas querer brigar pelo Mineirão, é um absurdo sem tamanho. É uma decisão quixotesca. O América não lota nem o Independência (não estou falando de jogos decisivos), que dirá o Mineirão. Parece mais manha de primo pobre que quer herdar algum trocado, do que uma coisa realmente séria.