Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Patrocinadores que o Galo não teve em 2009

Na foto do Bruno Cantini, o visual das coletivas atleticanas com painel de fundo exibindo patrocinadores que não existiam em 2009. Vanderlei Luxemburgo apresentou hoje a sua comissão técnica que tem duas novidades: o ex-árbitro Wagner Tardelli e o ex-meia colombiano Rincón. Apresentação jogadores do Atlético


» Comentar

Comentários:
5
  • Leandro Alves disse:

    escutei falar que os jogadores não conhecem as regras que besteira eles conhecem sim mais a desrespeitam deviam e puni-los por tomarem cartão por reclamação, o juiz nunca volta atrás e mesmo assim tem sempre um jogador tomando cartão desnecessário.

  • Frederico Dantas disse:

    Voltando ao assunto do Wagner Tardelli, que foi citado no post.
    Cheguei a comentar num post anterior que parecia ser, de fato, uma coisa interessante. Mas depois do comentário do Alisson sobre o tema e de pensar melhor no assunto, mudei de ideia e concordo com ele. É empreguismo puro mesmo. Palestras periódicas satisfariam perfeitamente tal necessidade. E o negócio do programa nota 100, é uma bobagem. Qualquer apontador pode fazer este trabalho. Acho que vão mesmo jogar dinheiro fora. Principalmente porque o resultado do trabalho do Tardelli será subjetivo. Não vai dar pra ninguém afirmar se funcionou ou não. Enquanto isso, tome dinheiro.

  • Adalton disse:

    Observem bem: para obtenção de bons patrocínios, o que os empresários pensariam na hora de colocar suas marcas em um time de futebol? se eu fosse empresário, investiria em um clube que está na mídia, que tem grande torcida e que esteja ganhando títulos.
    Então, as tais pesquisas, polêmicas ou não, mo meu modo de ver, servem de guia para os empresários ou não?

  • Bruno Cabral disse:

    o patrocinador é a Topper, mas a camisa do luxemburgo tá Lotto… é isso mesmo? São marcas do mesmo grupo?

  • Muito bom. Espero que com os novos patrocinadores, nova comissão técnica e alguns novos jogadores, o Galo volte a trilhar o caminho das vitórias e títulos, pois o resto é pura badalação.