Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sada Cruzeiro vence Pinheiros Sky por 3 sets a 0

Do portal www.otempo.com.br

Siga em: twitter.com/oTEMPOesportes

Com a casa cheia, o Sada Cruzeiro não deu chances ao Pinheiros Sky na noite desta quinta-feira. A equipe celeste venceu o time paulista por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/23 e 25/18, em partida realizada no ginásio Maestro Silvério Faustino, em Itabira-MG. Com o resultado, o Sada chegou a sua sétima vitória consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei e assumiu a terceira colocação na tabela, com 15 pontos.

O time mineiro entrou muito bem em quadra. Com o ataque e o bloqueio funcionando, os jogadores celestes anularam as jogadas armadas pelo Pinheiros. O desempenho do Sada nestes fundamentos foi tão considerável que, dos pontos conquistados no jogo, 12 foram obtidos por meio do bloqueio.

Para o técnico celeste Marcelo Mendez, a aplicação do elenco azul foi exemplar. “A equipe toda jogou bem. Já vínhamos jogando bem no ataque, mas hoje o bloqueio também funcionou muito. Agora vamos estudar o próximo adversário e nos preparar para o jogo de sábado”, afirmou o técnico.

O oposto Wallace foi o maior pontuador da partida e teve 18 marcações. Pelo time paulista Roca fez 15 pontos.

Agora, o próximo compromisso do time celeste será contra o Sesi-SP, no ginásio Poliesportivo, em Itabira-MG. O confronto será neste sábado, às 17h. No mesmo dia, o Pinheiros-Sky joga contra o Vivo-Minas pela décima rodada da Superliga Masculina. A partida será na Arena Vivo, às 11h.

Confira os resultados desta quinta-feira pela Superliga Masculina

Volta Redonda 0 x 3 Montes Claros
Álvares-Vitória 0 x 3 Brasil Vôlei Clube
Cimed 3 x 0 Fátima-UCS
Sada Cruzeiro 3 x 0 Pinheiros-Sky
Vivo-Minas 2 x 3 Sesi-SP
Funvic-Uptime 3 x 0 Upis-Brasília
Santo André 3 x 0 Lupo Náutico
Ulbra-São Caetano 3 x 1 Vôlei Futuro

GABRIELA PEDROSO


» Comentar

Comentários:
8