Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

São Paulo aprimora seu programa Sócio-Torcedor

* Sócio Torcedor lança novo cartão e anuncia venda online de ingressos exclusiva

Após extenso e cuidadoso processo, o Programa Sócio Torcedor do São Paulo FC lança seu novo cartão oficial, oferecendo ainda mais conforto a seus afiliados, parceiros preferenciais do Tricolor! 

O novo cartão Sócio Torcedor não só garante acesso aos descontos e promoções do Programa, mas também traz recursos inteligentes. Entre as novidades da tecnologia, a compra de ingressos com muito mais eficiência e praticidade, seja pela internet, na bilheteria exclusiva do Morumbi, ou nos pontos de venda credenciados (em breve).  

Além disso, após a compra do ingresso, o novo cartão Sócio Torcedor será usado também na catraca do estádio para acesso direto ao Morumbi, eliminando a necessidade de ingressos físicos.  

O projeto tecnológico é da Outplan,  empresa que já opera os três Setores Visa do Morumbi através do site Futebolcard, uma das mais bem sucedidas empreitadas no ramo de acesso a eventos esportivos dos últimos tempos,  garantindo a confiabilidade do serviço prestado aos mais leais torcedores do Tricolor. 

“O lançamento do cartão chipado atende a uma antiga e justa reivindicação de nossos sócios torcedores. Com isso, temos um programa de relacionamento completo, reafirmando o sócio torcedor como parceiro privilegiado do Tricolor, com acesso exclusivo a diversas ações e prioridade na compra de ingressos via internet”, comemora Rogê David, gestor do Programa Sócio Torcedor.  

 E há mais novidades: muito em breve o sócio torcedor poderá comprar ingressos para outros setores com 20% de desconto. Os ingressos para as arquibancadas azul e laranja continuam com 50% de desconto.  

“Dessa forma, atenderemos também aos diversos torcedores que reivindicavam o acesso a outros setores do estádio“, completa Rogê, lembrando que “agora, poderemos lançar carnês exclusivos, além de conhecer ainda mais os sócios torcedores que freqüentam os jogos, criando promoções e atrativos voltados a eles”.   

Mais informações:  

http://www.sociotorcedor.com.br  

* Fonte: Assessoria de Imprensa do SPFC


» Comentar

Comentários:
2