Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Último fim de semana sem futebol profissional

Quem está acostumado com o futebol em todo fim de semana volta à rotina na semana que vem em Minas Gerais, com a primeira rodada do campeonato mineiro. E quem gosta do Mineirão que o aproveite muito agora porque depois do Mineiro ele será fechado para reformas e aí, só em 2013.

Já pode começar neste domingo, com a final da Copa Itatiaia, que terá na preliminar vários colegas nossos de imprensa mostrando suas habilidades dentro das quatro linhas. O ingresso é um quilo de alimento não perecível.

Na quarta feira tem Cruzeiro e Uberlândia, jogo antecipado, e no domingo América x Atlético.


» Comentar

Comentários:
4
  • É, “Sobrinho”, um dia vc chegará à tio! Mas enquanto for Sobrinho, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe…

  • Pesquisa DATA-FOLHA X roletas do Mineirão: quem tem mais crédito? Contra números e fatos não há argumentos que resistam ou provem o contrário…
    – À título de exemplo, até hoje aqui em Varginha/MG, NINGÚEM foi entrevistado nesta tal “pesquisa” , totalmente direcionada prá atender egos políticos…
    – Por favor, acessem o site da CBF e vejam a participação de todas torcidas desde o 1º campeonato brasileiro, prá DEPOIS inserirem o resultado neste espaço! Sejamos realistas, coerentes, imparciais, inteligentes, humildes (características essas NÃO encontradas em “testemunhas” azuis…).
    – Smurfes, a inveja é uma m… mesmo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • O ÚNICO clube de futebol profissional de MG que vai somar prejuízo até a reabertura do Mineirão em 2013, com certeza é o Galo; afinal, é o que mais recebe torcedores (que digam as roletas do Mineirão!). Se, porventura, existir outro clube que possa ultrapassar o Galo em matéria de torcida em MG, que poste neste espaço, lembrando que “tetemunhas” não valem…
    – Ouvi falar que a Polícia Militar consegue preencher uma folha de BO com todos os torced…, desculpem-me, com todas as “testemunhas” azuis (Smurfs) existentes…

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Lá vamos nós de novo, movimentar os nossos instintos mais sórdidos, brigar com os amigos, colocar em risco nosso relacionamentos amorosos, perder noites de sono, beber além da conta, tudo por nossa maior paixão. O futebol.