Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Para Adilson, vontade do grupo fez a diferença contra o Uberlândia

* Do portal www.otempo.com.br

GABRIELA PEDROSO

Siga em: twitter.com/oTEMPOesportes
A goleada do Cruzeiro sobre o Uberlândia na noite desta quarta-feira foi na opinião do técnico celeste Adilson Batista resultado da vontade do time de conquistar títulos em 2010. Segundo o treinador, a expulsão de Carlão no segundo tempo favoreceu a Raposa, mas a ambição dos jogadores em alcançar seus objetivos, como a artilharia da competição, por exemplo, foi o que fez a diferença.

Questionado se o confronto com o time do Triângulo teria servido como treino para a partida contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores, o treinador negou esta postura e destacou a necessidade de profissionalismo para falar sobre o assunto. “O Uberlândia é uma equipe profissional, de tradição. Jogou fechadinha até o zero a zero. Não considero como um treino. É preciso ter respeito para falar sobre isso”, destacou Adilson.

O treinador também disse ter visto alguns erros que precisam ser mudados, mas preferiu não revelar. “Vi algumas coisas, só que isso é interno. Tem coisa que é preciso corrigir e isso, internamente, vou fazer”, disse.

Sobre a estreia do lateral-direito Marcos, o treinador preferiu manter discrição e disse que é muito cedo para julgar um atleta em apenas uma partida.

* http://ow.ly/YTHA

cruadilson_wa_1901101935Foto: Washington Alves/VIPCOMM


» Comentar

Comentários:
9
  • Paulo Roberto disse:

    Fico decepcionado ao ver jogadores como o Kleber que além de não ter jogado bem, não comemorou o 1º gol com a torcida e nem com os companheiros de time, não falou com a imprensa no intervalo, e nos outros gols só comemorou porque com certeza foi orientado a comemorar, agora vocês observaram foi uma comemoração tímida sem vibração. Eu conheço esta história, é tipo de jogador que não está satisfeito e quer sair, agora o nosso campeonato está muito fraco o Uberlandia é horroroso, o Cruzeiro não jogou bem, o Uberlandia que é fraco demais.Abraços!
    Paulo roberto
    Governador Valadares.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    valcir alves,
    Eu não vi essa vontade que você viu. Vi foi um Kléber apático e desmotivado, aliás, é difícil algum jogador se motivar no Cruzeiro, não sei o que é isso, talvez seja porque a torcida é muito exigente. Quanto à possível goleada do Cruzeiro no Galo, caro Valcir, eu tenho problemas maiores para me ocupar.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Olá galera, boa tarde !

    A vitória de ontém foi legal e tal. Dá moral pros caras irem confiantes enfrentar o Real Potosi. Mas não vamos nos iludir… O jogo de ontém era de se esperar aquilo mesmo. As equipes do interior de MG, são fraquíssimas. E o time do Cruzeiro além de ser infinitamente superior, já vem de um bom conjunto e entrosamento desde o ano passado.

    Agora, só espero que a Diretoria não venha dizer que essa tal base do ano passado por si só, dará conta de conquistar a Libertadores ou o Brasileiro este ano. Tem que contratar mesmo !! Mas não chamar qualquer contratação de “reforço”… Tem que chegar mais uns dois jogadores que de fato cheguem pra ser titular mesmo. Jogadores pra inflamar a torcida e colocar mais medo ainda nos “Pateticanos” e demais adversários.

    O Mineiro deste ano, até terá um gostinho especial… Pq os “Pateticanos” estão muito empolgadinhos com o Luxemburgo e se esqueceram que o time deles é medíocre e milagre o Luxemburgo não faz… Então, pra ganhar o Mineiro com o que tá aí, o Cruzeiro vai ganhar com tranquilidade. E vai ser legal demais ouvir as choradeiras dos “Pateticanos” no “seu nome, seu bairro” da Itatitia. E ainda ver a cara do falastrão “Kaiuuuu”…..

    Mas reitero que não devemos nos iludir. Porque pra conquistar a Libertadores e o Brasileirão só com o que tá aí, não dá mesmo…

    Saudações Celestes !!!

  • Apesar da fragilidade do Uberlândia, gostei da postura do time.

  • valcir alves disse:

    Stefano, eu disse postura ofensiva não importa o adversário acho que a obrigação do cruzeiro é de no mineirão golear a todos do campeonato mineiro ainda mais agora que o galo contratou o obina.

  • Alisson Sol disse:

    O Uberlândia é uma equipe profissional, de tradição.” Mesmo?

    Como se diz no meio empresarial: Um monte de “profissionais” não faz uma “equipe”. Nada contra os jogadores do Uberlândia. Mas provavelmente entraram em campo preocupados com: o que vou fazer quando meu contrato acabar?

    O que vão fazer agora para dar alguma emoção ao Campeonato Belo Horizontino com Sotaque Caipira?

    Ainda bem que o Adílson aproveitou para ver alguns erros. Se fosse achando que um jogo destes seria base para a partida com o Real Potosí, seria desanimador.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Eu não concordo com os comentários acima, o Uberlândia veio muito fechado e sem opções de ataque, num campo grande como o Mineirão é difícil jogar dessa forma, uma hora aparece uma brecha. Na verdade com dizem muitos o Cruzeiro não ganhou de ninguém.

  • Leandro Alves disse:

    Se o cruzeiro tiver essa postura de ir para cima independente da quantidades de gol tambem contra aos grandes times seria otimo.

  • valcir alves disse:

    com essa vontade não vai ter para ninguem nesse rural.