Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Obina não vê a hora de estrear

Do portal O Tempo 

* Obina é apresentado no Atlético e não vê a hora de estrear pelo clube

GABRIELA PEDROSO e MAURÍCIO MIRANDA

Siga em: twitter.com/otempoesportes
Após muita expectativa, o atacante Obina foi oficialmente apresentado como o novo reforço do Atlético para a temporada 2010. Na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, em Vespasiano (MG), o jogador, que já vem treinando com bola no Galo desde o último domingo, assinou o contrato de três anos com o clube.

Durante a entrevista coletiva desta terça, o jogador revelou a emoção de sua chegada à capital mineira. “Foi um momento único na minha vida. Os torcedores vieram me dar apoio e agora espero retribuir isso dentro de campo para o Atlético sair vencedor”, afirmou Obina.

O jogador não esconde a expectativa de entrar em campo pelo clube mineiro e espera atuar já no próximo domingo, contra o Tupi, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. “Estarei preparado para atuar até no primeiro jogo se precisar. Foi difícil ficar de fora e ver a partida do estádio”, disse o atacante, referindo-se ao clássico contra o América.

E tudo indica que Obina possa vestir a camisa alvinegra já neste domingo. A tendência é que o Atlético jogue com três na frente contra o time de Juiz de Fora. Sendo assim, o atacante faria dupla com Tardelli e Muriqui viria mais atrás, fazendo a função de meia-atacante.

Obina chegou a Belo Horizonte no último sábado, dia 23 de janeiro, quando foi submetido a exames médicos. O jogador será mais uma opção do técnico Vanderlei Luxemburgo para compor o ataque alvinegro.

http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=23533


» Comentar

Comentários:
4
  • Affonso Celso disse:

    Já que está contratado e devidamente inscrito. Se está na mesma situação física dos demais atletas, porque fez a pré-temporada no Fla, tem é que tratar de entrar em campo e mostrar ao que veio. Pelo menos teremos alguém para tentar cabecear as bolas alcadas pelo alto na area pelos laterais. Contra o América, por exemplo, ninguém fez isso!!!

  • Renato César disse:

    Está faltando mesmo neste time é o Serginho. É uma pena que ele não tenha uma temporada inteira pela frente!

    Sobre a zaga, já que o Werley não se firma mesmo, uma chance poderia ser dada para o Samuel. Este menino é bom de bola e tem potencial para se firmar, ainda mais jogando com um Jairo Campos do lado dele.

    Atenciosamente,

    Renato César
    Visite meu blog:
    http://rcgalo.blogspot.com/

  • Bessas disse:

    Obina neles galo!!!!!!!!!!

    Rá Barack Obina!!

  • Eujacio Prates disse:

    Se ele estrear como no 1º jogo do Flamengo, estamos no vinagre!