Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tempo quente para os treinadores: uma rodada e duas quedas

O Campeonato Mineiro começou com o tempo quente para os treinadores, e duas quedas logo na primeira rodada. Depois do Ituiutaba demitir o seu, e buscar Nedo Xavier para a vaga, hoje foi a vez do Ipatinga, que dispensou o Flávio Lopes, ainda sem substituto.


» Comentar

Comentários:
6
  • Renato César disse:

    Seria ditadura Itair Machado ou ditadura Deputado Anão? Acho que o Flávio não deve é ter concordado em entregar o próximo jogo sem nem tentar ganhar (mesmo que ele não tivesse chance quase nenhuma).

    Em tempo, nada especificamente contra anões ou deputados de um modo geral. É apenas uma forma “carinhosa” de me referir a um certo dirigente mineiro.

    Atenciosamente,

    Renato César
    Visite meu blog:
    http://rcgalo.blogspot.com/

  • Bessas disse:

    É por essas e outras que o Ipatinga enquanto estiver sob a ditadura do Sr. Itair Machado nunca será um clube de futebol respeitado, a cidade é que sofre na mão dese camarada. Treinador lá não dura dois meses, quem vai querer terinar esse time???

  • Aurélio Miguel disse:

    Boa Noite caro amigo Chico que respeito muito pelo otimo trabalho e nao deixo de parabenizar pelo otimo blog que todo dia leio,hehe

    a informação não é bem está…
    o Flavio Lopes pediu demissão por problemas particulares, tanto que apos o jogo contra o Tupi ele foi direto pro Mato Grosso onde reside sua familia e de lá rescindiu amigavelmente. Eu como torcedor achei otimo! Por mim ele num deveria nem ter vindo! E que venha um bom nome, para que possamos fazer um otimo trabalho na serie B.

    Abraços!

  • MOACIR MATOS FILHO disse:

    O Ipatinga surgiu e ganhou força nacional de forma meteorica. Porém seu Presidente, que acha que é o rei da cocada preta, está afundando o time. tá começando igual ao ano que caiu para a 2ª divisão mineira e esse ano não será diferente. Se o Presidente não fosse tão indigesto poderia utilizar o campo do social. vai cair. Anotem: vai cair e pior, vai acabar. valeu.

  • Flávio Azevedo disse:

    O xará não é bobo não, pegou o boné e saiu fora…eu tb sairia, o ipatinga demonstrou que não tem maturidade pra jogar em série A e tá a caminho de série D com esta mentalidade. já tá ajudadno a raposa. time de aluguel queimando o filme da linda Ipatinga e região do vale do aço!

  • J.B.CRUZ disse:

    A rotina de sempre………….