Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro tentou contratar Cleber Santana duas vezes

Está no portal Terra:

* Recentemente contratado pelo São Paulo, o volante Cleber Santana poderia ter outro destino, o Cruzeiro. O clube paulista atravessou o negócio e em um dia de negociação com o Atlético de Madrid, intermediada pelo agente do jogador Juan Figer, cobriu a proposta do time mineiro.

Santana ficou sabendo do interesse do Cruzeiro na última sexta-feira e contou para pessoas próximas. No domingo, porém, o clube tricolor iniciou as conversas com o time espanhol e no fim do dia o retorno do volante estava confirmado.

O Cruzeiro já havia tentado repatriar Cléber Santana no meio do ano passado. A intenção da diretoria era reforçar o time com o atacante Guerrón, que foi contratado, e com o volante do Atlético de Madrid. As conversas, porém, não evoluíram na época.

*   http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/noticias/0,,OI4229610-EI14489,00.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter


» Comentar

Comentários:
21
  • paulo sergio disse:

    ja passou da hora do cruzeiro acordar.nao da pra esperar nada desse time que ta ai

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    “Pateticanos”… Preparem os lenços… Ou melhor, aproveitem as flanelinhas do ano passado… Porque esse ano vcs vão chorar mais ainda… kkkkkkkkkkkkkkkk

  • CRISTIANO CORINTO/MG disse:

    Ô ADIVINHAO…. ME PASSA OS NUMEROS DA MEGA SENA AÍ…

  • Galvão neves disse:

    Mais uma Mãe Dinah.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Esse Cristiano deve tá na profissão errada viu… kkkkkkkkkk Porque vc não aproveita a camapnha de popularização do teatro e monta um espetáculo de comédia ??? kkkkkkkkkkkkkkk

    O que vc apresenta como fatos, são coisas que os próprios Cruzeirenses já criticaram e muito a nossa Diretoria. Porque jogadores como Pedro Ken, Anderson Lessa, Marcos, Elicarlos, Leandro Lima e Soares, são jogadores que seriam “reis” no seu “patético”… Seriam buscados no Aeroporto com festa, como fizeram com o Obina… kkkkk

    Luxemburgo é um ótimo técnico sim, pelo qual agradecemos muito pelas vitórias em cima do “patético” e pelas suas conquistas. Mas milagre ele não faz né ?? Com esse time medíocre do “patético” coitado do Luxemburgo viu… Não passa desse ano… kkkkkk

    E o Kalil ?? Esse sim é um fanfarrão… Está no lugar certo !!! Faço até campanha pra que ele seja o Presidente vitalício do “Patético”… Fala muito e não conquista nada…

    Esperem só pra ver… Antes mesmo do final do Brasileiro, o Luxemburgo sai do galo… Porque o “Kaiu” além de fraco, é falastrão… Fala que o próprio time se borra nas calças… E na primeira tamancada do “patético” ( O que não está muito longe de acontecer… ), como sempre ele vai sair atirando pra todos os lados e o Luxemburgo não vai aceitar… Vai ser legal demais ver dois bicudos trocando farpas pela imprensa… Quem viver, verá…

    Anotem o que eu tô dizendo: O Mineiro é do Cruzeiro. A Copa do Brasil será do Grêmio. E no Brasileiro, o “patético” se não cair, ficará numa “posição honrosa pra Sul-Americana” !!!

    Tô apostando com qualquer um que o “patético” não ganha nada esse ano !!!

  • Milton Bueno disse:

    Os cruzeirenses não eram nascidos em 71, mas viram o Cruzeiro em 66.
    ehehehehehehehehehehehehehehehehehh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CRISTIANO CORINTO/MG disse:

    REALMENTE O QUE IMPORTA SAO FATOS.

    FATO É QUE CAÇAPA NAO TEM SAUDE PRA JOGAR NA ALTITUDE…. APOSENTA O CARA ENTAO!!!!

    FATO É PEDRO QUEM???? E ANDERSON LESSA FORAM REBAIXADOS PRA SEGUNDONA…. EXCELENTES REFORÇOS NÉ…

    FATO É QUE ROGER É CHINELINHO….

    FATO É QUE COM LUXEMBURGO E KALIL NÓS SAIMOS DA MOROSIDADE QUE ESTÁVAMOS HA ALGUNS ANOS E ISSO DÁ MEDO DEMAIS NOS “BAMBIS AZUIS”…

    CONTRA FATOS NAO EXISTEM ARGUMENTOS…

    E HJ É OBRIGAÇAO GANHAR DO JUNTA JUNTA BOLIVIANO NA ALTITUDE, O PALMEIRAS FOI LA ANO PASSADO COM LUXA E GANHOU… SEM DESCULPAS!!!

    ABRAÇO… DIAS MELHORES VERÓN…..

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    kkkkkkkk Mais um comédia esse Cristiano….

    Argumentos nós não temos mesmo não… Isso é coisa de “pateticano”…

    Nós temos são “FATOS” !!!!

    E o fato é que somos o maior de Minas !! O fato é que somos Bi-Brasileiro ! O fato é que somos Bi-Libertadores ! O fato é que somos Tetra-Copa do Brasil ! O fato é que somos a maior torcida de MG !! O fato é que ganhamos os dois últimos Campeonato Mineiro com duas surras consecutivas de 5 x 0 !!!!

    O resto é só argumentos, factóides e coisas de “pateticanos” mesmo…

    Vai chorar na caminha que é lugar quente… kkkkkkkkkkkk

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    O Thiago Heleno eu concordo que é fraco mesmo… Do nível dos “pateticanos”…

    Mas o Caçapa, ainda tem muita lenha pra queimar… Dor de cotovelo é terrível né ??? kkkk

    Ficaram de birrinha porque o Caçapa preferiu o maior de Minas, mais estruturado, preferiu um time que realmente luta por grandes títulos e não só participar das competições como o “patético”.

    O Caçapa é um cara inteligente… Vc acha que ele iria entrar nessa barca furada que é o “patético” ????? kkkkkkkkkk

    A raivinha dos “pateticanos” é que um ídolo deles, ao retornar para o Brasil, preferiu o Cruzeiro… kkkkkkkkkkkkk

  • CRISTIANO CORINTO/MG disse:

    QUEM CONTRATA PEDRO QUEM??????? E ANDERSON LESSA (REBAIXADO NO NAUTICO) NAO TEM MUITOS ARGUMENTOS NAO….

    KKKKKKKKKKKKKKKK…

    AGORA VEM AÍ ROGER “CHINELINHO SECCO”…..

  • Álvaro disse:

    Boa Clayton…

    Eles estão trazendo a barca de novo… Muitas alegrias pra nós este ano… A filosofia da diretoria tem que mudar mesmo…

    Abraço…

    E sempre veremos as frangas perder e chorar…

  • CRISTIANO CORINTO/MG disse:

    PATÉTICO É VER O TIAGO HELENO E O CAÇAPA…. KKKKKKKKKK….

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    É de dar pena mesmo desses “pateticanos” viu… rsrsrs Contar com Cáceres e Lima ??? kkkkkkk

    Alguém assistiu o jogo River Plate 3 x 1 Boca Juniors ?? O coitado do Cáceres dava pena… Lento, lerdo, fraco e tomou um vareio de bola dos atacantes do River Plate. Mas agora sim, agora ele tá escolhendo o time certo pra jogar, medíocre como ele… kkkkkk

    E o Lima 2ª divisão hein ?? E o Zé Luiz ?? Já estão montando a barca de novo.. Ô jóiaaaaaaaaa !!!! kkkkkk

    E os “pateticanos” ainda fazem festa com umas notícias dessas… kkkkkkkkk Como gostam de sofrer mesmo viu…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Valeu Waltinho… Vc disse tudo, dinastia estacionada !!!

    Nossa Diretoria acha, que enquanto estivermos bem superiores ao “patético” que já tá bom demais… Eles ainda não perceberam que o “patético” já deixou de ser nosso verdadeiro rival há muito tempo…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho – Só Boleiro – Nova Vista/BH )

    Amigo, assino embaixo seu texto. Chega dessa dinastia que estacionou em 2003.

  • CRISTIANO CORINTO/MG disse:

    VALCIR, O CACERES (CAMPEAO LIBERTADORES PELO BOA E TITULAR DA SELEÇAO PARAGUAIA), CAMPOS (CAMPEAO DA LIBERTADORES NA LDU E SELEÇAO EQUATORIANA) E O LIMA (JOGAVA NO BETIS/ESP) NAO TEM COMPARAÇAO COM TIAAGO HELENO, CAÇAPA INSS, E GIL CAHORRO DOIDO… ESSES SIM MERECEM O ADJETIVO QUE VC USOU.

  • valcir alves disse:

    Clayton Batista concordo com voce os perrelas ja passou da hora de dar lugar para outro.CRISTIANO DE LIXO JA BASTA O THIAGO HELENO PODE DEIXAR ELE NO TIME DE VESPASIANO.

  • CRISTIANO CORINTO/MG disse:

    SE QUISEREM TEMOS 3 GRANDES ZAGUEIROS, PODEMOS CEDER UM DEPENDENDO DO PREÇO:

    JAIRO CAMPOS, JULIO CESAR CACERES E LIMA

    VEJAM LINK DIARIO OLÉ DA ARGENTINA:

    CACERES DEVE FINALMENTE ACERTAR COM O GALO

    VEJAM LINK DO DIARIO OLÁ DA ARGENTINA:

    http://www.ole.clarin.com/notas/2010/01/27/futbollocal/02127862.html

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Exatamente… Teve esse caso do Alex Silva mesmo… Que chegou a dizer que gostaria de jogar aqui… Mas a desculpa esfarrapada da Diretoria, foi que ele tava se recuperando de uma contusão e que o Cruzeiro já tinha o Thiago Heleno e o Luisão ( Credooooo… ), além dos outros Leonardo Silva, Gil e Caçapa. Mas na verdade, como sempre, eles o queriam de graça…

    Mas me digam o que vcs acham melhor… Investir num grande zagueiro, que mesmo que chegasse aqui tivesse que passar por 01 ou 02 meses se recuperando e depois reforçar de fato o time pra Libertadores e o Brasileirão, ou continuar contando com Thiago Heleno e Luisão ?? Fala sério viu…

    Esse Luisão, consegue ser pior que o Thiago heleno. Ele caiu com o Vasco pra série B e se mandou pro exterior. Não vingou lá e o Cruzeiro teve a capacidade de trazê-lo novamente… E pra completar, ele já chegou bichado… Tá aí desde o ano passado, só no chinelinho… Recebendo em dia, não jogou nenhum jogo e só fica no Dpto. Médico. Essa é a nossa Diretoria…

  • Eujacio Prates disse:

    É apenas mais um que o SP passa a perna no cruzeiro. O Alex Silva, irmão do Luisão, jurou amor eterno ao cruzeiro nos microfones da Itatiaia, depois acerta com o São Paulo. Vai entender!

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    É Chico, infelizmente isso já não é mais surpresa… Esta, é a tônica no Cruzeiro. Eles adoram divulgar depois que determinado jogador fechou com outro clube, que chegaram a tentar, mas não conseguiram. Mas é claro que nunca vão conseguir fechar com nenhum bom jogador, com essa política de “bom e barato” já implantanda no clube há anos. E que de lá pra cá, o Cruzeiro não conquistou mais nada…

    E o pior, é que entra ano e sai ano, essa Diretoria não aprende. Ou melhor, no fundo eu acho até que eles sabem sim. O problema é a visão da Diretoria é de em primeiro lugar, visar os grandes lucros e os títulos ficam em segundo plano. Mas o clube já está sanado há muito tempo. Já não passou da hora de uma ousadia em trazer pelo menos um grande jogador ??

    Como comentei ontém, os times estão se movimentando… O São Paulo está se fortalecendo e agora com essa sua informação, mostrou p/ o Cruzeiro como se faz, quando se quer realmente um determinado jogador, com esse caso do Cleber Santana. O Grêmio, levou o Borges e o Hugo, que não são craques, mas muito melhores que os Soares da vida, os Leandro Lima da vida e agora, acabou de comprar 100% dos direitos do meia Douglas. E olha que pra competir com os “petrodólares” é difícil viu… E agora o Robinho tá aí sendo disputado pelo Santos e São Paulo. Só o Cruzeiro continua nesse marasmo, fazendo apostas, em plena Libertadores !

    A Libertadores é dita como o alvo de todos os clubes da América do Sul, qualquer clube Brasileiro faz de tudo pra conseguir o direito a disputá-la. O Cruzeiro então a duras penas conseguiu estar dentro este ano novamente, mas vai fazer novas “apostas”, novo laboratório… Não era pra montar um time, onde mesmo que não conquistasse a Libertadores, no final a torcida tivesse a consciência de que a Diretoria fez a sua parte ?? Mas não, preferem apostar nessa tal base que não ganhou nada, agregando mais outras apostas como Pedro Ken, Anderson Lessa, Marcos…

    Querem nos empurrar guela abaixo, jogador como esse tal Pedro Ken, como se fosse um craque. Mas pelo que já vi dele no Coritiba, e no pouco que vi dele no jogo contra o Uberlândia, se o Cruzeiro não tiver pelo menos uns três jogadores melhores que ele e da mesma posição que ele, na base, pode fechar as portas das categorias de base viu. Ele não passa de um jogador mediano e nunca vai passar disso.

    Talvez, se esse Pedro Ken tivesse sido contratado pelo nosso rival, ele teria sido recebido por 200 torcedores no Aeroporto, como fizeram com o Obina (Pelo amor de Deus…). Mas a Diretoria do Cruzeiro não entende que a torcida do Cruzeiro é bem mais exigente e não se conforma com mediocridade mesmo.

    Vou lembrá-los da negociação do Kleber, envolvendo o Guilherme. Isso não foi nem comentado pela impressa. Mas a verdade, é que o Cruzeiro insisitiu, fez de tudo até o último minuto, pra que o clube de lá, em vez de mandar o Kleber como compensação, pagasse 5 milhões de dólares. Como o clube de lá não concordava, tentaram até fazer uma ponte, para que o Palmeiras pagasse essa diferença e ficasse com o Kleber. Chegaram a abaixar a diferença para 4 milhões e o Palmeiras não teve condições. Então, como não teve outro jeito mesmo aceitaram a contra-gosto o Kleber. E depois, estufaram o peito nos microfones da impressa, pra falar “trouxemos o Kleber”… Me engana que eu gosto viu… Queria era o dinheiro ! Como não conseguiram, tentaram mascarar a situação, como se o Cruzeiro tivesse concretizado o negócio por querer de fato esse jogador.

    Então, na minha opinião, acho que temos que agradecer muito o Perrela pelos bons serviços já prestasdos, mas está na hora de termos um novo Presidente com sangue novo, nova filosofia e mais ousado. E não me venham com esse negócio de pés no chão não, porque dá muito bem pra administrar bem um clube, equilibrado e ter uma ou outra ousadia de vez em quando. Porque, com um ou dois grandes jogadores no time, o custo-benefício compensa. Isso atrai mídia, o marketing do clube pode se expandir, leva mais torcedor a campo, atrai melhores patrocínios e o principal: A possibilidade de grandes títulos, é muito maior.

    Torço para que eu esteja enganado nessas ferrenhas críticas que venho fazendo à Diretoria do Cruzeiro, tomara que eu queime a língua, mas pelo que tô vendo até agora, será mais um ano sem conquistar nada ! Já que o Campeonato Mineiro, a gente nem conta mais…

    No mais, abraços a todos e boa sorte ao nosso Cruzeirão hoje a noite lá em Potosi !!!