Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Torcedores do Cruzeiro e Milton Neves esquentam bate boca no twitter

Torcedores do Cruzeiro e o jornalista Milton Neves estão no maior bate-boca desde ontem e hoje o mineiro de Muzambinho, radicado há muitos aos em São Paulo, deu uma apelada em seu twitter:

milton_neves “Agora estou saindo do ar em protesto à cruzerada complexada e masoquista q não larga de meu pé e q não sai de meu blog e twitter”


» Comentar

Comentários:
27
  • carmem disse:

    milton voce e um idiota que nao sabe nem escolher time,vive criticando o cruzeiro mas na verdade voce morre de inveja do cruzeiro.

  • andreia disse:

    maria è sua mãe ,e isso que eu disse´é para esses atleticanos que nos xingarão,de maria .mas para os torcedores queridos do meu time eu adoraria conhecer-los ,nosso time ta arebetando né?,beijosssssssssssss lindos torcedores.

  • carmemcarmelinarochapereira disse:

    cruzeiro e o maior e quando chamar a torcida do cruzeiro de marias eu respondo gaylocura e o que eles sao um bando de sofredores comformados alias faz parte pra eles.

  • filcruz disse:

    milton Neves,voçê não merece nem receber um m maiúsculo,adoro ver seu programa e ver a raiva que voçê passa quando o Cruzeiro ganha ( este sim merece um C maiúsculo ).Lamento que nem todos nascem cruzeirenses;se nascessem o mundo seria bem melhor !

  • samuel disse:

    esse milton neves e um filho da mae que so sabe falar mal do cruzeiro…
    ele e atleticano,ele e uma claudete safada que so fica falando mal dos times que ele nao torce…
    os times que ele torce nao ganham nada a 1000 anos…
    igual essa cara velha dele ai de 1000 anos…

  • CM, no domingo após o clássico “roubado”, acessei este blog e alguns torc… ops! “testemunhas” azuis se referiram à maior torcida mineira de “cachorrada” e outros adjetivos implubicáveis… Acredito que outros leram tais provocações!

  • Cruzeirense disse:

    Ele é um Ridiculo ! Cruzeeirense SEMPREE

  • Oliveira, Clayton Batista Coelho, Reinilson, Álvaro Santos, J. B. Cruz e demais “testemunhas, simpatizantes, Smurfs, Marias, etc…”:Vocês fazem juz ao hino (aliás, “música de péssimo gosto!”): Vivem cheio de vaidade… só esquecem que haverá mais clássicos com a raposinha cor de rosa e não havendo intervenção/ajuda do trio de arbitragem pró-azulino, a história será outra

  • J.B.CRUZ disse:

    A diferênça de chororô entre os dois maiores clubes de B.H.,´é que a raposa chora de vez em quando (uma vêz por ano), já o ¨galo¨é 365 dias, pois não ganha títulos..Obs: As únicas alegrias do ¨galo¨são artificiais, pois só quando o CRUZEIRO perde é que faz a alegria atleticana…Aproveitem!!

  • É… os argumentos azuis estão sem razão de ser. Se o trio de arbitragem tivesse realizado um trabalho imparcial e com profissionalismo, a FMF jamais o teria afastado… Mas é asim mesmo: um dia algúem é prejudicado (neste caso, o CAM), e noutro dia o outro lado pode chorar, assim como chorou na final da Liberrtadores 2009, em pleno “piscinão”. Com certeza esse ano haverá choro em muitas ocasiões, podem apostar!

  • Adalton disse:

    Prezado João Chiabi e demais blogueiros,
    Não sei se vocês estão lembrados do que escrevi por ocasião do Natal:
    torcemos por clubes adversários e a rivalidade sadia é que
    faz o esporte ser tão sensacional e apaixonante. Eu sinceramente, hoje torço pelo Galo e estamos sofrendo rsrsrs, mas como o Chiabi disse: eles sofreram no tempo de Cerezo, Reinaldo e Cia. O esporte é assim mesmo…um dia é da caça e outro do caçador. Então respeito todas as opiniões e nunca fiquei chateado; como eu já disse: em quase todas as famílias existem atleticanos e cruzeirenses..na minha, todo mundo é “sofredor” rs.rs…mas tem a minha filha mais nova, adolescente , que quando o Cruzeiro ganha do Galo , ela fica tão alegre, que o restante da família, hoje não fica mais chateados não..o mesmo , quando acontece o contrário. Quando o Cruzeiro perdeu a final para o Estudiantes, ela chorava e dizia: pai, como podem os atleticanos estarem soltando foguetes? e eu respondi: minha filha é assim mesmo, quando o Galo perdeu para o S.Paulo, Flamengo e Corintians eles fizeram o mesmo. O importante é continuar torcendo voce pelo seu Cruzeiro querido e nós por nosso Galo querido e vivermos em harmonia, apesar das brincadeiras. Que grande dia será, aquele em que as torcidas se confraternizarem assim…
    Agora, dirigentes também precisam ser mais comedidos depois das partidas, para não acirrarem os ânimos.
    No mais, podem ter certeza: tenho muito apreço por todos , atleticanos, americanos ou cruzeirenses ou torcedores de qq. time..
    Um grande abraço a todos.
    Moro em Governador Valadares .

  • Leandro Alves disse:

    O lance que o marcelo falou a camera está de longe o comentarista alguém me fale quem é por favor, e se ele ver o mesmo lance mas de pertinho vai ver que os dois pés se encontram lado a lado e o muriqui se joga. mas continuem colocando a culpa na arbitragem poi assim o cruzeiro não vai perder nenhum classico.

  • Alberto Aguiar disse:

    Não vou discordar dos cruzeirenses que brigam com o Milton, pois aqui em Minas, nós atleticanos sofremos com boa parte da imprensa. Quando os atleticanos começam a se afastar, o AE vem e mostra um lance em favor do Atlético que as outras emissoras não mostraram. Logo eles que fazem parte da imprensa azul.

  • Álvaro Santos disse:

    Quem é Milton Neves?

    E até hoje tem gente chorando por causa do Clássico?

    Avante galo quero ganhar mais jogos de vocês…

    Abraços!

  • Frederico Dantas disse:

    Bom, se o assunto é o Milton Neves, um arremedo de jornalista que vive envolvido com gente de baixo nível, eu passo.

  • Klaillton Saraiva disse:

    Voces também choram. Atraz de morro vem morro…

  • reinilson disse:

    Aos que agora querem até arrumar um penalty no Muriqui,destacando uma imagem da Tv Alterosa(uma dos segmentos que vestem a camisa como o A.Batista falou)procurem ver a imagem exibida e comentada ontem na Sportv(imparcial),no programa ArenaSportv,que mostra o lance por traz do gol,a Sportv é detentora das imagens,por isso tem um acervo muito mais amplo e não poucas imagens esmoladas por outras emissoras e analisadas da forma que convier e as vezes ate indo contra as imagens e os fatos.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Acho que qualquer coisa que venha do Milton Neves, tem que ser levada na esportiva, ou até mesmo ignorá-lo… Porque, ele brinca com esse lance de ser Atleticano ( O que é um direito dele… ), mas no fundo ele sabe da diferença gigantêsca entre o Atlético e o Cruzeiro. Ele sabe das nossas conquistas, sabe da nossa estrutura e sabe que estamos muito, mas muito a frente do Atlético.

    Penso que, o que ele quer, é ibope. E que ou mal ou bem, mas que falem do nome dele, para que esteja sempre em evidência.

    Mas deixa, enquanto alguns Atleticanos vão se orgulhando de tê-lo como “Representante” em cadeia nacional, nós Cruzeirenses vamos colecionando vitória atrás de vitória em cima deles.

    Sem falar que ele é um “seca-pimenteira”… Todo time que ele declara torcer, só leva ferro… Com exceção do Santos, que já conquistou o Brasileirão nos últimos anos…

  • Bertoldo disse:

    Chico, uma coisa é anular um lance concluído, outra coisa é você equivocar num lance que talvez não resulte em gol, e se sair o gol ele se torna lance interpretativo quando o jogador adiantado não participa efetivamente do lance.
    Que me desculpe o Albano se o telefone dele se tornou tão público de uma hora para outra. Outro dia a assessoria de imprensa do Cruzeiro colocou o “anginho”, o zagueiro Cris para chorar diante dos microfones, porque os atleticanos estavam o ameaçando de morte. A diretoria do Galo protestou contra a arbitragem como um todo e em nenhum momento especificamente contra o bandeirinha, mas contra o conjunto da obra.
    No ano de 2006, quando o Galo disputava a segundona, reparei que a torcida do Cruzeiro se envolveu com torcedores paulistas em todos os jogos destes aqui no Mineirão. O ano passado houve inúmeros tumultos do mesmo gênero em jogos do Cruzeiro. Sei que a Galoucura tem sua banda podre, mas a torcida do Galo é marginalizada pela mídia em muitos momentos indevidamente.

  • J.B.CRUZ disse:

    Milton Neves é ¨macaco velho¨, brincalhão e tirado a expert em futebol…Todos sabem que ele é Santista doente e quanto a bricar de torçer para outras equipes é só para zoar mesmo..Ele já foi homenageado pelo galo, Coritiba, Grêmio como sendo torcedor destas equipes..É tudo papo furado, só marqueting pessoal para se manter na mídia..

  • Talita disse:

    Oi Chico,

    tudo bem? Sempre acompanho seu blog e gosto muito do que escreve. Mas, você tem certeza que este twitter é mesmo do Milton Neves? As pessoas fora de BH não costumam chamar cruzeirense de “Marias”. Isto é coisa de mineiro. E o Milton, como ótimo marketeiro, jamais faria isto aí…Eu tenho minhas dúvidas!

    Abraços!

  • denerclaudio disse:

    Quando a arbitragem erra contra o galo a justificativa é sempre a mesma: Nós ( árbitros ) não temos culpa do goleiro falhar, do atacante errar vários gols etc… Mas nós somos seres humanos e temos o direito de errar não somos perfeitos; quando a gente acerta ninguém comenta nada.
    Essa desculpa já esta homologada no repertório de árbitros ruins.
    Vale lembrar que quando a arbitragem passa desapercebida em um jogo é sinal que ela foi bem.
    Juizes mal que apitam favorecendo sempre a favor de politicos ( eurico, zezé e outros… ) estão sempre no mercado.
    Cadê o cartão amarelo pro Roger durante a comeração do gol que ele arrancou a cabeça do mascote?????????????
    Não deu e não há como voltar atrás, azar de quem perdeu esta é a verdade do futebol.
    Sem mais abraços.

  • Sávio disse:

    Concordo com vc Lucio, tem que ter seriedade sempre, mas o principal e que a maioria dos torcedores esquecem sempre é do RESPEITO ao próximo, ninguem respeita mais as opçoes, escolhas ou memso os erros e acertos humanos. Hoje em dia. brincadeira, chacota e gozaçao no futebol viraram sinonimo de ameaça de morte, ódio e vingança. Palavras estas que nao combinam com esporte. Acabei de escutar as palavras do bandeira do clássico que infelizmente errou em um lance capital, chorando, o mesmo teve até a familia ameaçada, um clássico do nivel de Galo e Cruzeiro a única coisa que nao deveria faltar é RESPEITO AO PRÓXIMO, seja ele cruzeirense, atleticano ou até mesmo um árbitro que acaba errando.

  • lucio vieira disse:

    Chico boa noite! o futebol é muito emotivo, não da mais para ficar brincando com coisa séria, então se for falar de futebol tem de ter seriedade, cabe brincadeira ? claro que cabe mas sempre com boa fé mas na prática nem sempre acontece, Este Milton Neves e a velha guarda paulista e carioca sempre brincaram na frente do microfone mas os tempos mudaram , a mídia mudou e o grau de escolaridade da população mudou, então eles tem de se atualizar para os tempos modernos em que se tem de trabalhar com SERIEDADE.